Primeiro Passo — Portuguese (Brazil)

Primeiro Passo

chay_lola
chay_lola Postagens: 0 Member
O primeiro passo é você se olhar no espelho e dizer>>>>
Basta, quero mudar!
Mudança sempre faz bem!
Esse foi meu primeiro passo ...

Qual foi o seu?

:D
«1

Comentários

  • beatrizeunicesilva
    beatrizeunicesilva Postagens: 1 Member
    O meu primeiro passo, foi quando coloquei o vestidinho e os pneuzinhos todos aparecendo, CHEGA!!!!
  • daniellesilva7731
    daniellesilva7731 Postagens: 2 Member
    olá, meninas...
    Procurei uma nutri boa da minha região e estou seguindo a dieta..
    E ainda estou fazendo crossfit durante a semana.
    Agora com o horario de verão eu furei um pouco as aulas..
    Mas vou voltar com força total...
    bjao...
    DANIELLE
  • marlenamaral
    marlenamaral Postagens: 1 Member
    Quando a percepção de que depressão = gordura. Quero e vou me sentir bem.
  • Alice17garcia
    Alice17garcia Postagens: 1 Member
    Olá meninas, achei superinteressante a proposta de vocês! Minha história é a seguinte! Pesava 97kg em outubro do ano passado. Fui até a endócrino e ela me deu um ultimato. Conheci o myfitnesspal, utilizei o app até abril deste ano e emagreci 19kg. engordei, de maio até outubro, 5kg. emageci 3kg numa dukan de ataque sofrida e já se foi ikg desde que voltei ao myfitness pal. Agora decidi que quero ingressar no projeto panicat, visando ao verão 2016, kkkk um ano de preparo!
  • Caroool68
    Caroool68 Postagens: 1 Member
    Oi gnt, sempre fui gordinha desde pequena e sempre tive problemas com a balança... Já sofri mtu com isso e por causa dessas maluquices pra emagrecer arranjei uma bela gastrite.
    Basta! Decidi que agora vou até o fim com a minha reeducação alimentar e academia, não quero só um corpo bonito quero saúde também. Adorei conhecer o grupo de vcs ; )
  • Vanersp2013
    Vanersp2013 Postagens: 2 Member
    editado novembro 2014
    Pessoal, minha história é a seguinte. Sempre fiz atividade física e precisei parar devido a falta de tempo e sofri trêslesões seguidas no joelho sendo que duas houve a necessidade de cirurgia onde fiquei 6 meses sem andar, e como presente ganhei mais de 35kg. Devido as cirurgias não consigo mais fazer coisas que antes fazia, como correr, jump entre outras atividades que amava fazer e que queima muitas calorias, então não conseguia praticar atividade física, com isso veio a ansiedade e a a boquinha nervosa, comendo tudo que via pela frente.

    Em julho/2013, 4 anos depois da cirurgia, decidi chutar o balde e tentar manter uma vida normal, voltei para academia, claro fazendo tudo com muita cautela. Lá conheci o EVS - Espaço de Vida Saudável da Herbalife, e decidi experimentar, em outubro do mesmo ano comecei a tomar serio, como é indicado no programa dele, substituindo duas das três refeições principais por shake e os chás e a Terceira refeição comia normalmente, alimentação rica em proteína e controlada em carboidrato, com isso consegui emagrcer 17kg, no ultimo mês dei uma desfocada e passei por alguns estresses que fizeram eu parar de ir para academia e voltar com a boquinha nervosa e acabei engordando 7kg. Semana passada voltei a tomar os shakes corretamente, controlar a dieta e para academia diáriamente, já consegui eliminar 4 dos 7kg que tinha engordado. Estou super empolgada e torcendo para não perder o foco de acordar as 5h30 da manha para ir para academia.
  • kamilakuster
    kamilakuster Postagens: 5 Member
    Meu primeiro passo foi me cansar de ser tachada de gordinha,tinha um corpo bom até o vestibular onde começaram as comilanças incessáveis por chocolates, e depois o stress de trabalhar e estudar fizeram com que eu deixasse a minha saúde em segundo plano,porém,agora decidi mudar e melhorar.
  • jessicaribeiromarques
    jessicaribeiromarques Postagens: 1 Member
    Resolvi dar meu primeiro passo porque estava ensinando ao meu irmão mais novo como se faz o cálculo de IMC. Peguei meu peso e a minha altura para usar como exemplo e constatei que estava gorda obesa! Daí agora já comecei a dieta e vou ao médico para começar os exercícios.

    Espero que daqui há um ano já tenha atingido a minha meta!
  • Decidi mudar quando me vi bem gorda, sempre fui magra, pesava 50 kgs, depois da gravidez fui parar nos 65, perdi uns 12 cm muita determinação, em 2012, relaxei muito e hoje estou com 63, quero chegar aos 50, mas recomeçar é muito dificil.
  • silvanaagnes
    silvanaagnes Postagens: 2 Member
    decidir mudar quando vi que o nº 44 já estava apertado, bom meu objetivo é voltar para o nº 40 bora lá foco, força e fé kkkk
  • francy341
    francy341 Postagens: 2 Member
    Oi sempre tentei emagrecer porem não conseguia nunca, agora estou muito animada e com muita força de vontade, estou com 89 quilos, enorme he he, conto com a ajuda de todas para atingir meu peso certo :#

  • webgirl7
    webgirl7 Postagens: 6 Member
    Sempre fui magra. Malhava e emagrecia co facilidade. Em 2011 tudo mudou. Perdi a vontade de me exercitar, passei a comer como uma louca e ganhei mais de 20 kg.Neste fim de ano, me olhei no espelho e bateu o desespero. Ou mudo ou me conformo! Conformismo mata, então... estou na luta. Farei se Deus quiser um 2015 diferente. Hoje comecei a correr e cuidar da alimentação. Espero que esse ano a coisa aconteça... estou na luta!
  • julieabreu2015
    julieabreu2015 Postagens: 6 Member
    Sempre fui gordinha, mas nunca havia tido problemas reais com isso.
    Decidi mudar quando voltei a fazer ioga e não estava conseguindo fazer posições que antes eram fáceis demais.
    Meu primeiro passo foi fazer reeducação alimentar, voltar a fazer exercícios aeróbicos e musculação e fazer um acompanhamento diário.
    Hoje estou com 97kg e quero chegar aos 80 até o final do ano.
  • webgirl7
    webgirl7 Postagens: 6 Member
    Hoje comecei a sentir os resultados. Lento, mas já é uma vitória. Menos 1kg... estou na luta e vamos lá!!! Não vou desistir.
  • webgirl7
    webgirl7 Postagens: 6 Member
    FRUSTRADA... fiz uma viagem de comemoração e em 4 dias de bagunça, recuperei o kg que levei um mês para eliminar... Ódio! Mas recomensando, vamos lá...
  • nah_ds
    nah_ds Postagens: 1 Member
    Eu acho estranho que a gente engorda sem perceber e muitas vezes quando vê é tarde demais. Meu basta foi quando viajei com minha família e tirei algumas fotos, não me reconheci em nenhuma delas alguns dias depois me pesei e estava com mais de 100 kg quase o mesmo peso que minha amiga que esta gravida de 8 meses. Nesse dia eu vi que tinha que emagrecer não só por bem estar mas também pela minha saúde.
  • mnaganga
    mnaganga Postagens: 14 Member
    Não quero/não posso gastar dinheiro comprando roupas... Tem uma calça jeans que eu AMO, mas não está passando da coxa =| quero voltar a usá-la mês que vem!
  • tiagocnviana
    tiagocnviana Postagens: 3 Member
    Meninas.. não desistam, já pesei 100 kg.. perdi 25 kg controlando a comida da dieta dos pontos, depois voltei pra 85, mas foi um ganho bem lento.. agora consegui voltar para 75 kg.. o segredo foi cortar de vez tudo que é processado e o açúcar.. por favor, entendam, açúcar é uma droga que tem o mesmo poder de dependência que o cigarro.. mas ninguém vai te falar que açúcar mata mais que o cigarro, vai contra nossa cultura moderna.. coma comida natural, tudo que vc precisa ler o rótulo está fora.. chega de comer o que a indústria fala que é bom.. coma o que Deus fez.. ele sim conhece a máquina que é nosso corpo.. se é natural coma, se não é lixo.. tudo bem.. uma vez por semana coma um pouco de lixo.. mas só em caso de desespero.. rsrs
    abraços!
  • mnaganga
    mnaganga Postagens: 14 Member
    Concordo plenamente... já existem vários estudos na linha: "parece cocaína, mas é só açúcar".
  • Como é difícil me livrar do lixo. Mesmo me intoxicando, até pouco tempo não conseguia me livrar dele.
  • andrheza
    andrheza Postagens: 7 Member
    Olá pessoal, comecei a alguns dias a usar o aplicativo. Estou gostando. Quanto a comida, amoooo doces, sou viciada mesmo, pq afinal, açucar é droga! Já diminui bastante nesses ultimos dias. Sempre tento me reeducar e sempre acabava voltando a comer desenfreado. Agora decidi que quero isso para a vida toda. Não me proibo de comer algo que gosto, trabalho a minha mente, e penso: amanha eu como, ou depois, ou no almoço na minha mae. Assim vou adiando. Mas me permito comer um doce as x, só nao desenfreado
  • raisaguedes
    raisaguedes Postagens: 4 Member
    Esse aplicativo é uma benção! Preciso perder 10 kg e em alguns meses já perdi 5 kg sem passar fome nenhuma!!
    Ameeei
  • admdeise589
    admdeise589 Postagens: 1 Member
    Oi pessoal bom sou nova por aqui, DECIDI mudar quando vi que todas as minhas calças jeans (inclusive as que ficavam largas) estavam apertadas em mim, eu sendo obrigada a usar leggin todos os dias pra ir trabalhar pq era a única peça que ficava boa... estou com 60,00 kg quero voltar ao peso habitual que eu tinha que era 55 kg engordamos sem nem perceber e como sou baixinha é pior ainda , é muito duro ser chamada de gordinha. Um beijo e boa sorte a todas nós :)
  • RENATOGE2014
    RENATOGE2014 Postagens: 4
    Parabéns. Boa atitude.

  • Anavibe
    Anavibe Postagens: 15 Member
    Oi galera..ajudem!!!!!!! rsrs tenho 177 de altura pesava 82kg e meu peso ideal era 72, fiz acompanhamento com a nutri mudei minha alimentação e academia!! em 3 meses perdi 6kg.... A 3 meses parei com tudo!! e voltei p os 82kg!! estou triste mais sei que só depende de mim!!estou de volta kkk.