Dificuldade em bater metas de carbos. O que fazer? — Portuguese (Brazil)

Dificuldade em bater metas de carbos. O que fazer?

Olá galera do myfitnesspal

Venho de uma dieta de perda de peso e agora estou mudando o objetivo pra ganhos, no entanto estou com dificuldades pra bater a meta de carbos, a maioria das pessoas tem essa dificuldade nas proteínas enfim... Quais estratégias pra bater os carbos sem ficar com aquela sensação de estar estufado meio que empurrando comida pra dentro kkk? Alguma sugestão de alimento com alta concentração de carbo e que seja "leve" ao msm tempo? Obrigado o:)

Comentários

  • Iza_Hansen
    Iza_Hansen Postagens: 7 Member
    editado agosto 2018
    Não posso dar nenhuma sugestão, tenho a temível "carbofobia" logo após ter feito um mês de low carb
  • vagsousa
    vagsousa Postagens: 24 Member
    Se não quer estar comendo besteira (massas, doces, refrigerante, etc) procure quais são as frutas e legumes ricos em carboidratos..
  • PedroAugusto77
    PedroAugusto77 Postagens: 29 Member
    Encontrei a solução hehe, adicionei 1 copo de suco de uva integral no almoço e no jantar com isso são 60 - 70 gr de carbo a mais
  • camposjanelson
    camposjanelson Postagens: 1 Member
    fala amigo tudo bem como consigo ficar assim como vc ?
  • viniciuskt
    viniciuskt Postagens: 5 Member
    Adicionar umas 60g de aveia em alguma refeição ou 100g de massa integral....tem bastante carbo e não estufa tanto.
  • PavaniCarlos
    PavaniCarlos Postagens: 3 Member
    editado agosto 2018
    Depende pra o que vc quer o Carbo, mas como pré treino e pós treino, os melhores são: Batata Doce/Tapioca/Suco de Uva ou Laranja Integral/ Pão Integral/ Aveia/ Banana. Abç
  • AneCristine2018
    AneCristine2018 Postagens: 2 Member
    Quantas calorias diárias devemos ingerir para emagrecer? E qual era a sua divisão de macros? Agradeço se puder me ajudar.
  • vagsousa
    vagsousa Postagens: 24 Member
    > @AneCristine2018 disse:
    > Quantas calorias diárias devemos ingerir para emagrecer? E qual era a sua divisão de macros? Agradeço se puder me ajudar.

    Eu estou com 1500 calorias.. 50 gordura, 40 proteína e 10 carboidratos.. mas cada corpo reage da sua maneira.. o mais importante é ter um pequeno déficit calorico entre calorias gastas pelo seu corpo e calorias cosumidas em forma de alimentos..
  • mschosting
    mschosting Postagens: 295 Member
    eu tou por volta das 800, mas nos últimos dias tenho me obrigado a chegar nas 1200 para conseguir fechar o diário aqui rs
    desde que seja uma alimentação equilibrada penso que macros, calorias, etc não vão contar para muito. fruta e vegetais têm muito açúcar hidratos de carbono etc mas se não abusar só fazem é bem.

    Alimentação saudável e uma vida activa, para perder peso não existem fórmulas mágicas. 1kg =+-7700 calorias é só fazer a matemática homem queima cerca de 2000 por dia em repouso, mulher por volta de 1800