We are pleased to announce that on March 4, 2025, an updated Rich Text Editor will be introduced in the MyFitnessPal Community. To learn more about the upcoming changes, please click here. We look forward to sharing this new feature with you!

Sejam Bem Vindos

fastbelly
fastbelly Posts: 727 Member
edited October 2024 in Social Groups
Bem Vindos ao Grupo de Portugal! :)

Replies

• cherdan
    cherdan Posts: 162 Member
    Ola e obrigado pra o vindo. Meu portugues e nao bom haha. Eu sou em lo trabalho. Eu sou de Hawaii e sou de aproximado metade portugues, de Acoreano e Madeirano. Tu?
  • Bigas
    Bigas Posts: 1
    Olá!
  • DemOniC_PT
    DemOniC_PT Posts: 34 Member
    Olá
  • bookmanu
    bookmanu Posts: 2 Member
    Olá!
  • kingpt11
    kingpt11 Posts: 27
    boas, pessoal.
  • Afinal também há portugueses que querem ser mais saudáveis :)
  • É bom ver português no meio de tanto inglês =P
  • Bom dia. Cheguei agora a este site e ainda não percebi bem como funciona. Alguém me pode dar umas dicas?
  • sue4500
    sue4500 Posts: 63 Member
    Portugal aqui :D
  • Ainda bem que há alguns Portugas a quererem ser mais saudáveis e magros!!!
    É tempo de mudar mentalidades...
  • DemOniC_PT
    DemOniC_PT Posts: 34 Member
    Para tirar o maximo partido do Myfitnesspal aconselho usar a aplicação para smartphone e uma balança de cozinha, depois é simples, pesar e registar no programa, apartir daí consegue controlar o consumo de calorias (perder ou ganhar peso).
  • Um olá a todos os portugueses do myfitnesspal! Votos para que sejam mais saudáveis e felizes!

Abraços,
    Nuno
  • Afinal também há portugueses que querem ser mais saudáveis :)

Julgo que a mentalidade dos portugueses está a mudar e as novas tecnologias podem ter um papel determinante em ajudar cada um de nós a alcançar os objetivos a que nos propomos.

Todavia é preciso muita determinação e força de vontade, adquirido o abito, tornasse muito mais fácil nos mantermos saudáveis e bem connosco próprios.
  • Boas pessoal
This discussion has been closed.