Nossa história

Olá, tudo bom?
Pensei em fazer esse tópico para agitar um pouco o grupo e para nós nos conhecermos melhor e dividir um pouco dos nossos objetivos e metas, acho que conhecer um pouco da história de cada um é um incentivo a mais.
Bom, então vou começar por mim. Me chamo Chiara (se lê Quiara rs), tenho 19 anos, tenho uma loja de roupas e faço pedagogia. Desde pequena tenho sobrepeso, sempre fiz um monte de dietas malucas que ajudavam a perder (Tudo o que se perde se acha!) peso, mas assim que parava de fazer a tal dieta, engordava tudo de novo e mais um pouco. Já tomei remédios para emagrecer e com certeza foi uma das piores coisas que eu já fiz, emagreci 13kg em um mês, cheguei a pesar 61kg (meu record) , fiquei magra pela primeira vez na minha vida, mas com cara de doente. Depois de um ano engordei e cheguei a pesar 85kg, meu record! (hahaha mas um record não tão legal quanto o outro, né!?).
Quando emagreci comecei a namorar o único garoto que me dava valor (talvez os remédios para emagrecer tenham sido bons só para eu ter ganhado um pouco de autoestima e coragem/vontade de namorar), o que gostava de mim a anos mesmo quando eu estava muito gordinha, porque não adianta a gente ter alguém do nosso lado que não nos ama pelo o que nós somos. Já estou com o mesmo namorado a quase 4 anos (em novembro fazemos 4 anos), já emagreci e engordei muitas vezes, e cheguei em um momento que quero ser saudável e não quero mais sofrer com esse efeito sanfona, ter sobrepeso além de ruim para a saúde meche muito com a minha autoestima, mas agora não quero mais dietas milagrosas que te fazem perder muitos kg em poucos dias, que você corta tudo da sua alimentação e no final só falta cortar os pulsos por infelicidade de não poder comer o que você gosta.
Sempre comi de tudo, aliás sempre gostei muito de frutas, legumes, saladas e coisas saudáveis, mas o meu problema era a quantidade, eu gosto de comer e sou muito ansiosa, descontava todos os meus problemas na comida, e ainda para ajudar com isso tudo, descobri a pouco tempo que meu metabolismo é muito lento, uma pessoas normal tem que comer 2000 cal para manter o peso e eu tenho que comer 1200. Resumindo, Juntou essa vontade de ser saudável, emagrecer aos poucos com saúde, podendo comer o que eu tenho vontade, e sabendo que eu só posso comer 1200 cal por dia, pesquisei na internet e achei esse aplicativo maravilhoso que já me ajudou a emagrecer 4 kg em 2 meses, sei que parece pouco, mas quanto mais difícil para emagrecer, mais difícil para engordar de novo.
Não tem sido uma luta fácil, afinal tem dias que da vontade se entupir de porcaria, ainda mais quando você tem ao seu lado um namorado que só come porcaria e é super magro (Que raiva! rsrs), mas vou falar a verdade, tento sempre comer até as 1200 cal e fazer exercícios todos os dias, mas de final de semana eu sempre acabo comendo um pouco mais, como até umas 2000, acabo engordando um pouquinho, mas ai durante a semana entro na linha de novo e sempre emagreço o que ganhei e um pouco mais. Porém, tenho que falar que é muuuuito mais fácil do que aquelas dietas malucas, porque podemos comer de tudo um pouco.
Bom gente, acho que acabei escrevendo demais hahaha, mas espero que vocês também contem um pouco da história de vocês (mesmo que seja mais curta ou mais longa), acho que isso ajuda bastante a desabafar, fixar mais os seus objetivos e da uma força para o pessoal que está com dificuldades ou está pensando em desistir.