Começo hoje!

Options
Oi pessoal.

É porreiro haver um grupo tuga no site, assim podemos comparar experiências e apoiarmo-nos uns aos outros! O meu objectivo é perder 30kg.

Como estão a correr os vossos objectivos? Mantêm a motivação?

Replies

  • claudiareves
    Options
    olá, olá!claro que sim! Não desistir é a palavra de ordem, eu estou por cá desde 18 de Fevereiro e já lá vão 23kg! Faltam muuuuiiitosss dias(kg) para o objectivo, mas eu decidi que não posso viver para comer, mas que devo comer para viver! Como de tudo mas moderadamente! Força!!!!
  • Minnammi
    Minnammi Posts: 1
    Options
    olá =)

    é sempre bom ter um cantinho para podermos falar a nossa lingua =)

    também comecei hoje, só quero perder por volta de 3/4 kg mas só o facto de ver descriminado no ecrã tudo o que se come acho que já é uma grande ajuda dá-nos uma noção das asneiras que anda-mos a fazer :P
  • ncgomes
    Options
    Olá! Eu já comecei há alguns meses (~9), já perdi 12 Kg e tenho como objetivo perder mas 5 Kg. Hoje sinto-me bastante mais satisfeito comigo mesmo, mais saudável, mais leve (claro), com maiores índices de energia e concentração e claro com muito melhor aspeto visual. ;-)

    Não tenho segredo, nem dieta mágica, comecei a praticar desporto com regularidade e a comer de forma saudável e regulada. Neste momento faço 1 hora (~10 Km) de corrida 2 a 3 vezes por semana e controlo rigorosamente o consumo de calorias (com a ajuda do myfitnesspal).

    Keep up, get in shape, feel healthy and sexy!
    Nuno