We are pleased to announce that on March 4, 2025, an updated Rich Text Editor will be introduced in the MyFitnessPal Community. To learn more about the upcoming changes, please click here. We look forward to sharing this new feature with you!

Começo hoje!

LadyLiege
LadyLiege Posts: 23
edited January 24 in Social Groups
Oi pessoal.

É porreiro haver um grupo tuga no site, assim podemos comparar experiências e apoiarmo-nos uns aos outros! O meu objectivo é perder 30kg.

Como estão a correr os vossos objectivos? Mantêm a motivação?

Replies

• olá, olá!claro que sim! Não desistir é a palavra de ordem, eu estou por cá desde 18 de Fevereiro e já lá vão 23kg! Faltam muuuuiiitosss dias(kg) para o objectivo, mas eu decidi que não posso viver para comer, mas que devo comer para viver! Como de tudo mas moderadamente! Força!!!!
  • Minnammi
    Minnammi Posts: 1
    olá =)

é sempre bom ter um cantinho para podermos falar a nossa lingua =)

também comecei hoje, só quero perder por volta de 3/4 kg mas só o facto de ver descriminado no ecrã tudo o que se come acho que já é uma grande ajuda dá-nos uma noção das asneiras que anda-mos a fazer :P
  • Olá! Eu já comecei há alguns meses (~9), já perdi 12 Kg e tenho como objetivo perder mas 5 Kg. Hoje sinto-me bastante mais satisfeito comigo mesmo, mais saudável, mais leve (claro), com maiores índices de energia e concentração e claro com muito melhor aspeto visual. ;-)

Não tenho segredo, nem dieta mágica, comecei a praticar desporto com regularidade e a comer de forma saudável e regulada. Neste momento faço 1 hora (~10 Km) de corrida 2 a 3 vezes por semana e controlo rigorosamente o consumo de calorias (com a ajuda do myfitnesspal).

Keep up, get in shape, feel healthy and sexy!
    Nuno
This discussion has been closed.