Vocês fazem o dia do lixo?

Options
Eu entrei no site depois que vi um vlogger falando do app, eu to em dieta a um mês para perder %bf (percentual de gordura) e ficar com a massa magra. Quem tem esse objetivo geralmente faz o dia do lixo como um amparo psicológico . Eu escolhi domingo pra fazer, como chocolate ou alguma coisa que eu queria comer durante a semana.

E ai, vocês fazem? Conseguem segurar até o dia?

Replies

  • nandamonroe
    Options
    que bacana, eu nunca tinha pensando em fazer isso!
    ótima ideia :)
  • moicanu22
    Options
    fazendo nada disso nao! xD
  • erickcouto79
    Options
    Eu tenho garantido um dia na semana como "bonus".. se tiver com muita vontade de comer faço apenas em um dia.
    Uso para ir a churrascaria em comemorações.
  • arturts
    Options
    Prefiro não fazer! Penso que seria como uma refeição 'recompensa' por ter aguentado tanto tempo comendo direito, ou algo do tipo.
    Se eu tiver um 'dia do lixo', sempre vou ver a alimentação saudável como algo que preciso de um esforço enorme, e difícil de alcançar.
    Por isso prefiro acostumar a comer sempre alimentos saudáveis, e se eu ficar com muuuuita vontade de comer algo, penso duas vezes antes de comer. Mas não digo também que nunca mais vou comer um pedaço de pizza hahah, mas se depois eu ver que a balança não diminuiu como esperado, vou saber exatamente a causa.
  • brazucanytv
    Options
    IDEIA ERRADA NAO EXISTE DIA DO LIXO E SIM REFEICAO LIXO DIA DO LIXO E PARA JOGA TUDO QUE VC FEZ NO LIXO MESMO.
  • fabiomuralha
    fabiomuralha Posts: 114 Member
    Options
    Não faço um dia só de besteira, mas também não me privo. Como o que quiser dentro das minhas calorias sempre deixando algumas na sobra. Principalmente nos dias que corro mais de 1h30... Tem funcionado bem até agora.
  • Chubby_never_again
    Options
    Eu tento não comer tanta besteira, mas se eu como alguma coisa é quando eu ainda tenho calorias sobrando, fiz a minha caminhada e não faço isso mais do que duas refeições por semana. Eu tento não exagerar para não estragar o esforço que eu fiz durante o resto da semana.
  • brazucanytv
    Options
    Legal isso se chama IIFYM... Se cabe na dieta come..
  • milahamaral
    Options
    Estou seguindo aqui, mas intercaladamente faço o VP , já que tenho o diario no tablet, e dai faço o "dia do lixo" no sábado, e mesmo assim consigo emagrecer , tudo com muito controle, abraços!!!