Boa tarde, Sou Ludmila, estou no app há alguns dias, e confesso estar apaixonada, hoje vivo uma vida muito corrida, estressante e sempre tive uma alimentação pouco saudável e muito pesada. Sou de minas, e como todos já devem saber, as receitas são super calóricas. E depois de mudar para uma Capital decidi mudar meus…
Gente, comecei a usar o aplicativo há uma semana no meu celular. Está me ajudando bastante a manter a linha. Quem aí ainda vem neste tópico? Me chamem!! Vamos trocar figurinhas e resultados!! Beijos
Oi gente, sou muito nova aqui no MFP. Gostei muito do aplicativo, mas é muito difícil me manter na meta e de vir anotar sempre o que comi e tals. Por isso preciso de incentivo, de pessoas que estão já aí perdendo seus quilinhos e já sabem o caminho das pedras, hehehe. Que podem puxar minha orelha e me dizer pra não…
Oiiii pessoas... Achei este aplicativo por acaso, estou encantada, funciona mesmo! Acredito na força de um grupo para manter a motivação e incentivo na busca dos objetivos de cada um.
Gente, entrei no fitness pal agora, pra vcs que estão há mais tempo tá funcionando? ;**
Pessoal, já estou usando o Myfitnesspal há algum tempo e não tem funcionado pq estou sem acompanhamento de dieta e tals... Vocês alguma sugestão de dietas para emagrecer ? Não aquelas coisas malucas. Eu já fui em duas nutricionistas e não dei certo com nenhuma das duas, pois elas nunca tinham horários disponíveis, então o…
Iniciei a dieta Dukan há cerca de 20 dias e estou bem satisfeita, mas gostaria de trocar figurinhas com outras pessoas que também estão seguindo o cardápio low carb...
Bom dia Pessoal, Sou nova no grupo e para dar uma movimentada, gostaria de saber como vocês lidam com o doce?? Como vocês fazem para diminuir o consumo ou até mesmo evitá-lo? É muito difícil pra mim, em alguns momentos sinto muita necessidade de comer um "chocolatinho" após as refeições. hehe Obrigada. Bjs
E aí pessoal como vão? Alguém já ouviu falar da dieta paleolítica e da low carb? Ou alguém já é adepto a alguma dessas? Há um mês tenho seguido uma dieta low carb e tenho tido bons resultados... Seria interessante se alguém fosse adepto para trocarmos idéias .. = )
Olá pessoal, tudo bom? Estou tentando descobrir quantas calorias tem uma pipoca doce média dessas vendidas no cinema... Alguém sabe? Abraço!