Mensagem de apoio! Estamos juntos :)

Boa tarde, Sou Ludmila, estou no app há alguns dias, e confesso estar apaixonada, hoje vivo uma vida muito corrida, estressante e sempre tive uma alimentação pouco saudável e muito pesada. Sou de minas, e como todos já devem saber, as receitas são super calóricas. E depois de mudar para uma Capital decidi mudar meus hábitos a começar pelo corte de açucares, e outras gorduras (refrigerante, frituras, etc.) mas isso nunca era pra valer e sempre caia em tentação. Tenho histórico na família, que é de apavorar qualquer um, pai, avós, tios... diabéticos, hipertensos, e por ai vai. E gostaria de passar a vocês uma mensagem de apoio, meu principal objetivo, é a minha SAÚDE! Emagrecer irá vir como consequência disso, e será maravilhoso, pois estarei fazendo algo benéfico para meu corpo e mente. E gostaria de passar isso para vocês, vamos vencendo um dia de cada vez, pois enfrentamos também o vício pela comida. Hoje faço minha dieta calórica de 1370 calorias diárias, faço meus exercícios, me alimento somente com coisas saudáveis (legumes, vegetais, carnes, frutas, etc.), e vocês podem acreditar, meu humor melhorou muito, minha pele, minha disposição ao acordar e por incrível que pareça a cada dia que penso que estou indo dormir e cuidando do futuro do meu corpo me sinto muito feliz. Dieta não causa mal humor algum, isso é papo de gente que não trabalha seu interior com pensamentos bons e construtivos. Bom... se ainda estiverem lendo até o final, e eu espero rs, gostaria de trocar dicas, mgs de incentivo, etc. Tudo para o bem do nosso precioso corpo! Beijinhos :*

Replies

  • Paraben s Ludy vc vai conseguir tambem estou na luta comecei a uma semana estou fazendo acompanhamento em uma clinica com reunios e dietas semanais ontem foi nosso encontro e perdi 2 kilos nesta semana
  • Vai dar certo, iniciei na segunda dia 29/09, mas não quero desistir, mas é muito difícil.
    Parabéns pela iniciativa que te favorece :wink: , não desista....