Ajuda, suporte... Estou precisando!

NatashaMafra
NatashaMafra Posts: 1 Member
Oi gente, sou muito nova aqui no MFP. Gostei muito do aplicativo, mas é muito difícil me manter na meta e de vir anotar sempre o que comi e tals. Por isso preciso de incentivo, de pessoas que estão já aí perdendo seus quilinhos e já sabem o caminho das pedras, hehehe. Que podem puxar minha orelha e me dizer pra não esquecer de vir anotar tudo o que comi aqui.

Tenho 23 anos, 1,61 m, e quero perder 15 quilos. Moro sozinha, por isso não tem ninguém pra me dar um bom incentivo...

E é bom ter pessoal brasileiro ajudando aí, porque a gente pode compartilhar ideias, receitas, dá pra se entender melhor.

Quem quiser pode me adicionar aí!

Ah, também quero perder (com qualidade!) o máximo que puder até 25 de outubro, que é quando vai ser o casamento da minha irmã (e meu namorado que mora longe vem me visitar \o/), daí quero estar com uma aprência bem melhor. Mas também não estão preocupada em perder tão rápido, já que corre o risco de ficar flácida.

Bom, gente, qualquer apoio é muito bem vindo!

Replies

  • Oi Natasha, o registro é fundamental, através dele tu vais tomando consciência do que comes e assim vais trocando o que é mais calórico por alimentos mais saudáveis. É a tão propagada reeducação alimentar. Com o tempo passamos a apreciar essas refeições, e não desejar tanto as "gordices". Outra coisa importante, a atividade física, principalmente os exercicios aeróbicos, vais ver os resultados aparecerem rapidinho! Força e Foco!
  • joquadros
    joquadros Posts: 2 Member
    O importante é não desistir e tentar e tentar, quando de anote, se lembrar algo 3 dias depois anote. Com o tempo se torna fácil. Não se amarre muito as calorias e sim o valor nutritivo do alimento. O óleo de coco extra virgem e super calorico, porém o corpo gasta mais do que o seu valor calorico para digerir. Muito polivitaminas e minerais e chás. Corra para dentro do seu objetivo estou aqui para juntos chegarmos ao nirvana da saúde.

    Jo Quadros
    skype: astronavegador
    71 8817-2676oi
    71 9370-3711tim