Dieta

Options
Pessoal, já estou usando o Myfitnesspal há algum tempo e não tem funcionado pq estou sem acompanhamento de dieta e tals... Vocês alguma sugestão de dietas para emagrecer ? Não aquelas coisas malucas. Eu já fui em duas nutricionistas e não dei certo com nenhuma das duas, pois elas nunca tinham horários disponíveis, então o acompanhamento era a cada 3 meses... e isso não é acompanhamento ! Se tiverem sugestões digam aí :D

Replies

  • as_tech
    as_tech Posts: 5 Member
    Options
    Boa Tarde Isabella!

    Tudo bom?

    Comigo, não precisei de acompanhamento... basta vc. pesar e registrar tudo que bebe ou come e respeitar o limite diário, que funciona que é uma beleza... diquinha: Não queira perder 2 Kg por semana... configure p/ +/- 400g/500g por semana... seu organismo, se encarrega do resto...

    Sorte aí!

    Andrey
  • IsabellaDantas
    Options
    vou tentando aqui, muito obrigada :D haha
  • Cahgetsfit
    Cahgetsfit Posts: 1,912 Member
    Options
    Oi Isabella, e' exatamente o que o Andrey falou acima. Você colocando tudo que come vai começar a ver o que tem muitas calorias e o que não e da pra ajustar a dieta. Por exemplo, eu achava que estava sendo super light comendo uma lata de sardinhas e fui descobrir que e' super calórico, mas uma latina de atum e' legal! E a mesma coisa com o peso, se perder muito rápido depois coloca tudo de volta. E' uma luta e tem dia que fico com fome (ou vontade de comer mais!) mas aí' bebo um copo d'água pra enganar o estômago e pronto :)

    Continue tentando vale a pena!
  • Jomeiga
    Jomeiga Posts: 1
    Options
    Oi gente! Vcs conseguiram?
    Eu me cadastrei em Janeiro, mas dei uma parada no acesso, por falta de tempo. Em fevereiro nao segui dieta(férias, carnaval), e mesmo assim emagreci 5kg desde a primeira pesagem!
    Minha dieta consiste em retirar os excessos.
    Meu cafe da manha tem pao c/ ovo e suco, uma fruta no intervalo; almoço e janta com 2clh de arroz (ou outro carboidrato), 2clh de feijao preto, 1 file de frango grelhado(ou outra opçao de carne magra) e salada, muita salada de verduras. E nos intervalos gelatina ou fruta ou chá ou shake.
    Este mes volto com tudo e pretendo acrescentar atividades fisicas em minha vida extremamente sedentaria!
  • Darfferson
    Options
    Em duas semanas eu perdi 4 quilos.
    Pra mim tá dando certo.
    Agora preciso ganhar massa magra.
    Me add aí pessoal!