We are pleased to announce that as of March 4, 2025, an updated Rich Text Editor has been introduced in the MyFitnessPal Community. To learn more about the changes, please click here. We look forward to sharing this new feature with you!

Dieta

IsabellaDantas
IsabellaDantas Posts: 3
edited February 7 in Social Groups
Pessoal, já estou usando o Myfitnesspal há algum tempo e não tem funcionado pq estou sem acompanhamento de dieta e tals... Vocês alguma sugestão de dietas para emagrecer ? Não aquelas coisas malucas. Eu já fui em duas nutricionistas e não dei certo com nenhuma das duas, pois elas nunca tinham horários disponíveis, então o acompanhamento era a cada 3 meses... e isso não é acompanhamento ! Se tiverem sugestões digam aí :D

Replies

• as_tech
    as_tech Posts: 5 Member
    Boa Tarde Isabella!

Tudo bom?

Comigo, não precisei de acompanhamento... basta vc. pesar e registrar tudo que bebe ou come e respeitar o limite diário, que funciona que é uma beleza... diquinha: Não queira perder 2 Kg por semana... configure p/ +/- 400g/500g por semana... seu organismo, se encarrega do resto...

Sorte aí!

Andrey
  • vou tentando aqui, muito obrigada :D haha
  • Cahgetsfit
    Cahgetsfit Posts: 1,912 Member
    Oi Isabella, e' exatamente o que o Andrey falou acima. Você colocando tudo que come vai começar a ver o que tem muitas calorias e o que não e da pra ajustar a dieta. Por exemplo, eu achava que estava sendo super light comendo uma lata de sardinhas e fui descobrir que e' super calórico, mas uma latina de atum e' legal! E a mesma coisa com o peso, se perder muito rápido depois coloca tudo de volta. E' uma luta e tem dia que fico com fome (ou vontade de comer mais!) mas aí' bebo um copo d'água pra enganar o estômago e pronto :)

Continue tentando vale a pena!
  • Jomeiga
    Jomeiga Posts: 1
    Oi gente! Vcs conseguiram?
    Eu me cadastrei em Janeiro, mas dei uma parada no acesso, por falta de tempo. Em fevereiro nao segui dieta(férias, carnaval), e mesmo assim emagreci 5kg desde a primeira pesagem!
    Minha dieta consiste em retirar os excessos.
    Meu cafe da manha tem pao c/ ovo e suco, uma fruta no intervalo; almoço e janta com 2clh de arroz (ou outro carboidrato), 2clh de feijao preto, 1 file de frango grelhado(ou outra opçao de carne magra) e salada, muita salada de verduras. E nos intervalos gelatina ou fruta ou chá ou shake.
    Este mes volto com tudo e pretendo acrescentar atividades fisicas em minha vida extremamente sedentaria!
  • Em duas semanas eu perdi 4 quilos.
    Pra mim tá dando certo.
    Agora preciso ganhar massa magra.
    Me add aí pessoal!
This discussion has been closed.