Funciona?

Options
Gente, entrei no fitness pal agora, pra vcs que estão há mais tempo tá funcionando? ;**

Replies

  • Kikathm
    Kikathm Posts: 2
    Options
    Então...acho que depende muito do seu perfil e estilo de vida. Anotar o que se come sempre é bom, mas ainda tenho dúvidas se no computador é a melhor forma, apesar dos Apps para smartphone, geralmente a conexão demora tanto, que ultimamente tenho desistido, então para mim tem servido mais para eu ver como eu me alimento mal (não tenho tempo para almoçar).
    A parte de exercícios é boa, mas precisa melhorar (o banco de dados de exercícios em português é pequeno e os treinos de musculação variam muito de nome, mesmo em português, imagina ficar demorando para encontrar o equivalente em inglês...)
    Indiquei para algumas pessoas e uma delas tem se beneficiado. No final, como todo emagrecimento e fitness, exige disciplina e uma certa folga no cotidiano para implementar mudanças.
    Bem, essa é minha opinião...se você navegar vai ver várias histórias de sucesso. Boa sorte!
  • Diguin
    Diguin Posts: 1
    Options
    Como ferramenta de controle, funciona perfeitamente. Uso para controle da qualidade da minha alimentação. No pouco tempo que faço uso, já consegui identificar a falta de alguns nutrientes e consigo durante o dia, programar o que vou comer,para fazer as correções. Como estou treinado para minha primeira meia maratona o programa tem me ajudado muito. Como a Kikathm disse é a diciplina que funciona, já perdi 8 kg e nunca tinha pensado em correr tanto. Dentre vários programas de controle que já usei, acho este o melhor.
  • vocampos
    vocampos Posts: 2
    Options
    Para mim tem funcionado muito bem. Registrar o que se come ajuda muito a ter consciência de onde estão os erros e o que se pode melhorar ;)
    Acho o MFP uma das melhores ferramentas para isso, atualmente. Já emagreci cerca de 7kg desde que comecei a registrar. Não precisei mudar muito da minha dieta porque já fazia um trabalho de reeducação alimentar há alguns anos.

    Kikathm, eu não registro os treinos de musculação. Não tenho a paciência necessária pra ficar procurando e traduzindo. Mas eu achei que registrar no computador é bem legal. Requer disciplina, né? De lembrar tudo o que vc comeu pra anotar depois.

    Ah, uma coisa legal é ter amigos aqui. Ajuda bastante acompanhar seus amigos atingindo as próprias metas e incentiva você a atingir as suas :)
  • diegodorim
    Options
    Tenho tido problemas em registrar as quantidades, afinal, as vezes vem em gramas em quanto ao servir utilizo colher ou fatia. Alguma dica de conversão?
  • brunagota
    brunagota Posts: 38
    Options
    pra mim funciona muito bem.
    mas realmente a conversão de medidas é horrivel. o programa podia fazer sozinho... tenho q ficar procurando o mesmo alimento mas q esteja em gramas, não colheres ou qualquer outra coisa. ai quando n acho escolho a contidade no achometro mesmo.
    mas fora isso é muito bom!!
  • elainebress
    Options
    Bruna, tenta procurar os produtos em português... e se não tem, cadastre eles.
    Assim vc vai montando o seu cardápio personalizado, com os alimentos que vc consome.
    Eu tenho feito assim, pq muita coisa que eu compro e como aqui na Alemanha, não tem no arquivo de alimentos.

    :wink:
  • anneglienke
    Options
    Eu acho que funciona super bem. Me ajuda muito a controlar o que eu como, e ter o pessoal emagrecendo junto comigo me motiva a fazer exercícios e a manter a dieta. Estou adorando. Me cadastrei a 12 dias, quando comecei a dieta, e já perdi 3,5kg, que atribuo ao incentivo do MFP!
  • arturts
    Options
    Tenho tido problemas em registrar as quantidades, afinal, as vezes vem em gramas em quanto ao servir utilizo colher ou fatia. Alguma dica de conversão?

    eu usava uma balança de precisão (dessas que cozinheiros geralmente usam) para preparar os alimentos, até que chegou um ponto em que eu não preciso mais da balança pra dizer quanto pesa a comida.
    Varia muito de comida pra comida (uma colher de arroz e uma colher de feijão, por exemplo), então teria de fazer uma tabela de conversão para cada alimento :P
    Em alguns alimentos, já vem escrito no valor nutricional algo como "1 porção de 60g", então dá pra ter uma noção.
  • erickcouto79
    Options
    funciona parcialmente.. dá pra ter uma idéia se está dentro da faixa do dia.
    o que acho ruim é que tem muito alimento cadastrado de forma errada ou incompleta. Então não dá muita credibilidade.

    Eu perdi 11 kg em um mês e meio, e o myfitnesspal teve uma parcela de contribuição.
  • as_tech
    as_tech Posts: 5 Member
    Options
    Olá!
    Tenho tido problemas em registrar as quantidades, afinal, as vezes vem em gramas em quanto ao servir utilizo colher ou fatia. Alguma dica de conversão?

    Bom, eu nestes casos, uso uma balança digital e peso ítem por ítem... mas, como eu digo.. nesta vida, p/ chegar ao objetivo, precisa de esforço!

    Andrey
  • Darfferson
    Options
    Para mim funciona. Pois eu consigo controlar as calorias que eu consumo e perco diariamente.
    Perdi 4 quilos em duas semanas.
    Me add aí pessoal!
    Vamos trocar figurinhas.
    Abraços.