Desafio de final de ano

Olá pessoal, tudo bom?

Eu estava pensando em um desafio legal para agilizar e turbinar o emagrecimento para as festas de final de ano. Todo mundo quer estar em forma no verão, né? Só que a gente vive fazendo aquelas promessas de final de ano ("Esse ano vou perder x quilos") que raramente são cumpridas. Então eu pensei, que tal uma promessa que seja feita antes do ano novo!? Pensei em fazermos um desafio para nos ajudar a atingir as metas e projetos de final de ano ("tubinho branco no ano novo", "Biquini de bolinha", "sunguinha branca" ...). O desafio não é muito difícil, mas precisa de um certo esforço e um pouco mais de força de vontade. É o seguinte:

- Não ultrapassar as metas calóricas diárias pelo menos 6 vezes na semana
- Não contar as colorias que gastamos com os exercícios (Ou seja, temos que fazer de conta que essas calorias bônus não existem)
- Ter apenas um dia de jacada, mas uma jacada controlada (Não ultrapassar as 2000kcal ou a quantidade de calorias que acharem melhor)
- Fazer exercícios físicos pelo menos 4 vezes na semana (ou quantidade de vezes estipulada por vocês)
- Comer coisas mais saudáveis (Deixar doces, refrigerante e outras guloseimas para o dia da jacada)
- Beber bastante água

E aí pessoal, topam!? Vamos dar uma turbinada e ficarmos ainda mais bonitos nesse verão!? B)

P.S.: O meu desafio vai até dia 20 de dezembro, mas quem quiser fazer mais tempo fica a vontade.

Replies

  • ChiaraFacchini
    ChiaraFacchini Posts: 29
    edited November 2014
    Minhas metas:

    Início: 11/11/14
    Término 20/12/14
    Altura: 1,67
    Peso atual: 76,8
    Peso desejado para o final do desafio: 70,0
    Projeto adotado: Vestidinho marfim no reveillon