Oi pessoal, como todos já estão sabendo, está sendo formado o grupo no whats! Deixe seu número pra participar :wink:
Bom dia gente! Preciso de um up grade essa semana... Em primeiro lugar pensei em não estourar a meta calórica e fazer algum exercício todos os dias. Quem topa me acompanhar??? Se tiver mais alguma idéias pra essa semana poste aqui. Bjosssss
Olá pessoal, tudo bom? Eu estava pensando em um desafio legal para agilizar e turbinar o emagrecimento para as festas de final de ano. Todo mundo quer estar em forma no verão, né? Só que a gente vive fazendo aquelas promessas de final de ano ("Esse ano vou perder x quilos") que raramente são cumpridas. Então eu pensei, que…
BOMMMMMM DIAAAA !!! Nossa amiga Gisa ( Gispmongelo ) , nos propôs um novo desafio de 30 dias então la vão as regras: 1º) Seguir as regras do SUPER DESAFIO ANTERIOR : ficar dentro da meta calórica todos os dias e fazer 40 minutos de exercícios aeróbicos pelo menos 5 dias na semana durante um mês. OBS: Sem nenhum dia de lixo…
Segundo estudos, para se perder um quilo é necessário um deficit de 7.000 calorias, portanto meu primeiro desafio consiste em ter um deficit calórico de 14.000 calorias em uma semana, para assim eliminar 2kg. O plano de ação é o seguinte: Inicio: 16/10/2014 Término: 23/10/2014 Altura: 1,59 Peso Inicial: 87,00 (engordei…
Essa é a terceira semana de desafios, e quem lança o desafio é a Giiuds: "Bom dia pessoal! Como foi combinado, agora lanço o desafio 3: Ficar sem tomar sucos e refrigerantes, e ingerir 2L de água todos os dias! Vocês sabiam que apesar de tudo, os sucos não são a melhor coisa a ser feita, o ideal é consumir a fruta in…
Olá pessoal !!! :smile: Eu estou convicto de que quando você tem um projeto, você se empenha mais em conseguir atingi-lo seja qual for. Você sempre encontrará dificuldades, mas quando você tem um destino a atingir lá na frente, você começa a achar soluções para esses problemas. Na nossa reeducação alimentar é a mesma…
Depois do desafio 5 gostaria de propor um SUPER DESAFIO !!! Estou lançando ele com base numa matéria que li no início do ano sobre um professor que fez uma dieta apenas comendo no Mc Donalds ( http://exame.abril.com.br/estilo-de-vida/noticias/homem-perde-17-quilos-comendo-so-mcdonalds-por-3-meses ) . Depois que vi essa…
Olá pessoal !!! Nossa amiga Verônica me passou um tutorial e eu testei e deu certinho para hospedar as fotos na net e inseri-las nas postagens do MFP, segue abaixo o tutorial: 1- Entre no site www.photobucket.com e crie uma conta (esse site é um site que hospeda fotos, uma outra opção é o site http://pt-br.tinypic.com/ )…
Se eu não me engano esse desafio é do gerbest e como ninguém marcou aqui decidi colocar! O Desafio é reduzir e se der tirar o exagero do sal nas refeições! Boa sorte pessoal :wink: