PROJETOS FIM DE ANO 2014

Olá pessoal !!! :smile:

Eu estou convicto de que quando você tem um projeto, você se empenha mais em conseguir atingi-lo seja qual for. Você sempre encontrará dificuldades, mas quando você tem um destino a atingir lá na frente, você começa a achar soluções para esses problemas. Na nossa reeducação alimentar é a mesma coisa. Lembro de um ano em que eu ia viajar no inicio de dezembro e comecei a brincar com todos que eu estava no “projeto viagem de fim de ano” e nesse ano eu consegui emagrecer bastante até a data da viagem.

Então eu proponho que cada um de nós adotemos um ou mais projetos de fim de ano !!! :drinker: :drinker: :drinker:

Eu já até lancei alguns projetos e o pessoal acabou gostando e aderindo, alguns deles são:

- PROJETO BIQUÍNI BRANQUINHO DE LACINHO FIM DE ANO 2014 (ou maiô, shortinho, saída de praia, o que lhe cair melhor), nele você estipula uma meta e se atingir usará na praia no fim de ano esse tão famoso biquíni (quando lancei esse projeto ai as meninas me lançaram o PROJETO SUNGUINHA BRANCA FIM DE ANO 2014 ... RSRS);

- PROJETO TUBINHO BRANCO RÉVEILLON 2014 (ou um outro vestido ou roupa que você sempre quis usar), a mesma coisa, se atingir a meta, usara no Réveillon;

- PROJETO MINHAS ROUPAS DE QUANDO TINHA x ANOS, onde a meta e vestir o numero de quando você tina x anos de idade, ou um numero de roupa que você deseja;

O objetivo de cada projeto é fazer você alcançar algo que você queira e que te faça se sentir bem, bonito e saudável !!!

Ahhhhh, também achei legal se postássemos as fotos quando realizarmos nossos projetos !!!

E ai o que acham?

Quais são os seus projetos?

Abraços !!!

:drinker: :drinker: :drinker:
«13

Replies

  • Mas aqui da pra postar foto?
  • Adorei a ideia!!! Isso nos motiva mt..
  • LigiaVieira2014
    LigiaVieira2014 Posts: 17 Member
    Meu projeto então vai se chamar: "VOLTAR A VESTIR 40!". Já estou entrando no 42, até o fim do ano, eu chego lá!!!!
  • p_renato_m
    p_renato_m Posts: 112
    Oiii Marcele, então, da pra postar aquelas fotos do perfil ou no blog daqui !!! :smile: :smile: :smile:
  • veronica1359
    veronica1359 Posts: 434 Member
    teste:
    4d8e7d7e-b6c3-464f-b913-3efd5c264a0b_zpsc13f075c.jpg
  • veronica1359
    veronica1359 Posts: 434 Member
    Depois o Renato explica como postar as fotos aqui.
  • Meu projeto de fim de ano é BIQUÍNI BRANQUINHO DE LACINHO FIM DE ANO 2014 :drinker: :drinker: :drinker: :drinker:

    No fim do ano quero usar um biquininho de lacinho, hehehe

    Que venha o fim do ano!!!!
  • p_renato_m
    p_renato_m Posts: 112
    É isso ai Lara, vai arrasar no fim de ano !!! Fiu fiu fiu

    E o meu projeto de fim de ano é o PROJETO SUNGUINHA BRANCA FIM DE ANO 2014 COM GOMINHOS NA BARRIGA :drinker: :drinker: :drinker:

    E como disse a Larinha, e que venha o fim de ano!!!
  • Adoraria usar o BIQUÍNI BRANQUINHO DE LACINHO FIM DE ANO 2014, mas não sei se até o final de ano eu vou conseguir isso kkkk.
    Bem eu queria ser mãe ano que vem, e pra isso eu gostaria de estar magra e saudável, então essa é umas das minhas metas, ainda pra esse ano.
    E usar um tubinho branco acho que vai rolar, então força e foco!!!!!
  • p_renato_m
    p_renato_m Posts: 112
    É isso ai Carine, parabénss!!! Agora é trabalhar firme no PROJETO TUBINHO BRANCO RÉVEILLON 2014 !!!

    Tenho certeza que você vai arrasar na festa e quando for mamãe, será uma mamãe linda e acima de tudo saudável !!! :flowerforyou:

    Então vamos lá e comece agora !!! :drinker: :drinker: :drinker:
  • Giiuds
    Giiuds Posts: 6 Member
    Uma das características da minha família é o braço "fortinho" então eu criei uma birra com ele,meu projeto é " Tchau sem medo" :laugh:
  • p_renato_m
    p_renato_m Posts: 112
    Que projeto legal Giulia !!!

    No fim de ano com certeza você vai estar com os braços torneados !!! :drinker: :drinker: :drinker:
  • hemily_y
    hemily_y Posts: 13
    Curti... tenho uma blusa, q me recusei a tirar do guarda roupa quando ficou pequena... meu rojeto é usar ela de volta pelo menos uma vez... antes de acabar 2014... e meu lema... I WANT BE 6 AGAIN... alguém conhece a piada??? que o marido realiza o desejo de ser 6 de volta da mulher, e leva ela pra passear no parque de diversoes e comer besteira... quando ele pergunta como foi ter 6 de volta ela responde, EU TAVA FALANDO DO TAMANHO DO VESTIDO (a piada é em ingles, mas bem bacana)...
  • Tas418
    Tas418 Posts: 11
    Gostei da iniciativa. Bom, meu projeto então, vai ser vestir no máximo 40. =D
  • p_renato_m
    p_renato_m Posts: 112
    Oiiiii, é isso ai !!! Todo mundo tem um projeto na gaveta, então vamos tirar ele de lá e realiza-lo nesse fim de ano !!! :drinker: :drinker: :drinker:
  • Gente, eu já tenho até o vestido branco nunca usado para o reveillon! A minha meta agora é entrar nele e ficar gata! kkkkkkk

    Força povo!
  • p_renato_m
    p_renato_m Posts: 112
    É isso ao Patricia !!!

    Agora é pegar firme, quando a gente tem um foco, um ponto que a gente quer chegar em determinado tempo a gente se empenha mais e os resultados começam a aparecer !!!

    E com certeza vai arrasar com o vestido branco no reveillon !!! Fiu fiu fiu

    :drinker: :drinker: :drinker:
  • Uma das características da minha família é o braço "fortinho" então eu criei uma birra com ele,meu projeto é " Tchau sem medo" :laugh:

    Eu também tenho trauma com meu braço. :sad: Sempre fui gordinha, mas nunca tive muita barriga, meu problema sempre foi coxa, bumbum e braço... bumbum e coxa grande a gente não liga, mas o braço não precisava, né? hahahaha.

    Como no meu caso não faço ideia de quando vou alcançar o "Tchau sem medo" acho que vou fazer um projeto diferente, quero muito entrar em um vestido marfim maravilhoso que tenho em casa, aproveitando que ele é marfim e eu nunca usei, acho que pro ano novo está ótimo. Então o meu projeto é "Vestidinho marfim no reveillon". :love: :smooched:
  • p_renato_m
    p_renato_m Posts: 112
    Patricia e Chiara,

    Vocês vão arrasar nesse fim de ano com seus vestidos branquinho e marfim !!!

    Fiu fiu fiu

    :drinker: :drinker: :drinker:
  • p_renato_m
    p_renato_m Posts: 112
    Patricia e Chiara,

    Vocês vão arrasar nesse fim de ano com seus vestidos branquinho e marfim !!!

    Fiu fiu fiu

    :drinker: :drinker: :drinker: