We are pleased to announce that today, March 4, 2025, an updated Rich Text Editor has been introduced in the MyFitnessPal Community. To learn more about the changes, please click here. We look forward to sharing this new feature with you!

Suplementos para Queimar Gordura Localizada

aguimaraesrj
aguimaraesrj Posts: 3
edited January 30 in Social Groups
Olá Pessoal!

Como a maioria de vocês deve saber, uma das coisas mais difíceis (pelo menos pra mim), é eliminar aquela gordura localizada nos flancos da cintura e na pélvis. O aplicativo tem me ajudado bastante no controle alimentar e tenho mantido meus treinos regularmente. Sei que não existe mágica e que o resultado aparecerá ao longo do tempo, mas gostaria de dar uma ajudinha a mais neste processo e tentar acelerar a queima destas gorduras localizadas.

Cheguei a experimentar um termogênico chamado Xcess Black Box, mas não obtive nenhum resultado satisfatório, até mesmo porque ele era composto por um franco com 120 comprimidos e um gel para uso tópico. Acontece que o gel me deu alergia e acabei só utilizando os comprimidos.

Gostaria de saber da experiência de vocês com este tipo de suplementos. Se já usaram? Se sim, quais usaram? Quais foram os resultados? Enfim, saber o que vocês acham sobre estes suplementos.

Abraços!

Replies

• fabiomuralha
    fabiomuralha Posts: 114 Member
    Já usei diversos suplementos e não tive resultado com nenhum desses termogênicos, o único realmente eficaz é o Quick Energy, da Universal, é apenas cafeína, ideal para usar 30min antes da atividade física para dar uma disposição.

Não existe essa de perder gordura localizada, o corpo perde por igual dentro da lógica (dele)... E para nós homens, o último lugar a "secar" é justamente ao redor da cintura.

Forte abraço
  • lilyhel
    lilyhel Posts: 77
    Bom, ´não sei se existe algo que vc tome e que dê resultado pra queimar gordura localizada, mas eu sei que em clínicas de estética existem diversos aparelhos e massagens por aí que dizem que funciona, mas pessoalmente não sei te dizer...
This discussion has been closed.