Suplementos para Queimar Gordura Localizada

Olá Pessoal!

Como a maioria de vocês deve saber, uma das coisas mais difíceis (pelo menos pra mim), é eliminar aquela gordura localizada nos flancos da cintura e na pélvis. O aplicativo tem me ajudado bastante no controle alimentar e tenho mantido meus treinos regularmente. Sei que não existe mágica e que o resultado aparecerá ao longo do tempo, mas gostaria de dar uma ajudinha a mais neste processo e tentar acelerar a queima destas gorduras localizadas.

Cheguei a experimentar um termogênico chamado Xcess Black Box, mas não obtive nenhum resultado satisfatório, até mesmo porque ele era composto por um franco com 120 comprimidos e um gel para uso tópico. Acontece que o gel me deu alergia e acabei só utilizando os comprimidos.

Gostaria de saber da experiência de vocês com este tipo de suplementos. Se já usaram? Se sim, quais usaram? Quais foram os resultados? Enfim, saber o que vocês acham sobre estes suplementos.

Abraços!

Replies

• fabiomuralha
    fabiomuralha Posts: 114 Member
    Já usei diversos suplementos e não tive resultado com nenhum desses termogênicos, o único realmente eficaz é o Quick Energy, da Universal, é apenas cafeína, ideal para usar 30min antes da atividade física para dar uma disposição.

Não existe essa de perder gordura localizada, o corpo perde por igual dentro da lógica (dele)... E para nós homens, o último lugar a "secar" é justamente ao redor da cintura.

Forte abraço
  • lilyhel
    lilyhel Posts: 77
    Bom, ´não sei se existe algo que vc tome e que dê resultado pra queimar gordura localizada, mas eu sei que em clínicas de estética existem diversos aparelhos e massagens por aí que dizem que funciona, mas pessoalmente não sei te dizer...