Dúvidas
dazuvela
Olá gente, sou nova por aqui! Comecei ontem a usar o myfitnesspal e tô simplesmente amando!!!
A minha meta é emagrecer 10kg, e foi estabelecido pra mim 1200kcal diárias, sendo 165g de carboidratos, 40g de gordura e 45g de proteínas... mas estou achando tão pouco a quantidade de proteínas, tanto que hoje já ultrapassei as 45g, mas ainda não ultrapassei as 1200kcal!!!
O que me dizem???
A minha meta é emagrecer 10kg, e foi estabelecido pra mim 1200kcal diárias, sendo 165g de carboidratos, 40g de gordura e 45g de proteínas... mas estou achando tão pouco a quantidade de proteínas, tanto que hoje já ultrapassei as 45g, mas ainda não ultrapassei as 1200kcal!!!
O que me dizem???
0
Replies
-
Oi! E seja bem-vinda.
Eu dificilmente também fico abaixo da meta de proteínas diárias. Por correr e praticar outras atividades físicas necessito pelo menos 1,5g de proteína por kg pra ter uma boa recuperação.
Agora tento manter sempre os carboidratos abaixo e tem dado certo na perda de peso.0 -
Eu pessoalmente abaixei minha meta de carboidratos, já que andei reparando que é isso que mais me engorda...
E quanto às proteínas acho pessoalmente que é pouco... Eu como quase como o fabiomuralha minhas proteínas =D0