We are pleased to announce that as of March 4, 2025, an updated Rich Text Editor has been introduced in the MyFitnessPal Community. To learn more about the changes, please click here. We look forward to sharing this new feature with you!

Desafio 3 - sucos, refrigerantes e água / 21.07 a 27.07

2»

Replies

• SGM_Adonis
    SGM_Adonis Posts: 1,565 Member
    Eu estou aqui para aprender um pouco de português e para encontrar uma esposa do Brasil
  • diomsg
    diomsg Posts: 5
    uhuuuu....na verdade esse desafio pra mim é meio desafio pois a ultima vez que bebi refrigerante foi em 2004, mas a água preciso beber mais. Na verdade hoje não sei quanto eu bebo de água. É mais do que a um mês atrás mas não sei se chega a dois litros...mas enfim....desafio de aumentar o consumo de água aceito.
  • p_renato_m
    p_renato_m Posts: 112
    É isso ai Dio, podemos adaptar os desafios pra se encaixar melhor com a gente!!! Aumentar o consumo de água é algo muito importante !!! Abraços
  • Não bebo refrigerante a mais de um ano e não sinto a menor falta. Como estou tentando secar e meu tempo é relativamente curto meu nutricionista cortou tb os sucos, leite e farináceos. Estou só na base da na água. E gelada, claro, para acelerar o metabolismo. :D kkkkkk
  • Eu já estou sem tomar refri a 16 dias falta ficar sem tomar suco e bebo só guaraná natural bem fraquinho mais até esse vou para de beber.
This discussion has been closed.