Desafio 5

Options
E aí, galera, todo mundo animado prá mais um desafio?

Que tal uma atividade física "extra"? Pode ser só aumentar o tempo naquilo que você já faz em 15 minutos, ou iniciar uma nova atividade....

Quem quer "brincar" põe o dedo aqui: o/
«1

Replies

  • laraskinny
    Options
    Oi, Poetricia. Que coincidência. Tinha acabado de abrir o app pra postar um desafio e você tinha acabado de postar.

    Super topo teu desafio. Eu faço pilates uma vez por semana e costumo pular corda de duas a três vezes por semana.

    Vou pular todos os dias. Pulei hoje, mas vou pular amanhã de novo e também no dia do Pilates, só que em horários diferentes.

    Eu faço 20 minutos, vale se fizer 30? Ou posso fazer 20 de corda e 15 de caminhada.

    Beijão e obrigada pelo desafio.

    :happy: :happy: :happy: :happy: :happy:
  • p_renato_m
    p_renato_m Posts: 112
    Options
    Combinado, vou aumentar em 15 minutos minhas caminhadas diárias !!! E vamos que vamos !!!

    :smile: :smile: :smile:
  • edybarbosa
    Options
    Tudo certo, vamos acelerar na atividade física! o/
  • GabiBSB
    GabiBSB Posts: 1
    Options
    Estou dentro!!!
    :bigsmile: :bigsmile: :bigsmile: :bigsmile: :bigsmile: :bigsmile: :bigsmile:
  • veronica1359
    veronica1359 Posts: 422 Member
    Options
    ok..15 minutos de ginástica localizada.!!!
  • laraskinny
    Options
    Que maravilha ver todo mundo animado e participando dos desafios.
    :flowerforyou: :love: :flowerforyou: :love: :flowerforyou: :love:
  • Giiuds
    Giiuds Posts: 6 Member
    Options
    Opa Opa já fiz o meu de hoje haha :glasses:
  • cristinagouvea
    Options
    Ôbaaaa Desafio aceito! Eu ainda não malho, mas vou fazer uns exercícios em casa então. E na quinta (qnd o dindin entrar) vou me matricular na academia. Vamos que vamos!!!
  • poetricia
    Options
    Que delícia ter bastante companhia pro desafio da semana.... vamos correr atrás do peso que queremos!
  • poetricia
    Options
    Oi, linda,

    Vale como você achar melhor... o importante é ampliar o tempo, pode ser com o mesmo ou com outro exercício... :)
    Oi, Poetricia. Que coincidência. Tinha acabado de abrir o app pra postar um desafio e você tinha acabado de postar.

    Super topo teu desafio. Eu faço pilates uma vez por semana e costumo pular corda de duas a três vezes por semana.

    Vou pular todos os dias. Pulei hoje, mas vou pular amanhã de novo e também no dia do Pilates, só que em horários diferentes.

    Eu faço 20 minutos, vale se fizer 30? Ou posso fazer 20 de corda e 15 de caminhada.

    Beijão e obrigada pelo desafio.

    :happy: :happy: :happy: :happy: :happy:
  • poetricia
    Options
    Combinado, vou aumentar em 15 minutos minhas caminhadas diárias !!! E vamos que vamos !!!

    :smile: :smile: :smile:

    Yes, !

    Paulo Roberto... vamos movimentar o esqueleto!
  • poetricia
    Options
    Tudo certo, vamos acelerar na atividade física! o/

    Legal, Edy.... vamo que vamo! :)
  • poetricia
    Options
    Estou dentro!!!
    :bigsmile: :bigsmile: :bigsmile: :bigsmile: :bigsmile: :bigsmile: :bigsmile:


    É isso aí, Gaby.... bora lá malhar prá ficar tudo no lugar! :flowerforyou:
  • poetricia
    Options
    ok..15 minutos de ginástica localizada.!!!

    Que gostoso, 15 minutos que farão diferença... tamo junta!:flowerforyou:
  • poetricia
    Options
    Opa Opa já fiz o meu de hoje haha :glasses:


    Também fiz o meu... 40 minutos de JUMP e mais 20 de caminhada até chegar à academia... :)
  • poetricia
    Options
    Ôbaaaa Desafio aceito! Eu ainda não malho, mas vou fazer uns exercícios em casa então. E na quinta (qnd o dindin entrar) vou me matricular na academia. Vamos que vamos!!!

    Que ótimo, Cristina... me matriculei hoje, fiz aula de jump e foi muuuuuuuuuuuito gostoso... só estou cansadinha, mas com o passar dos dias, sei que melhora... :drinker:
  • karinafavh
    karinafavh Posts: 5 Member
    Options
    Também estou dentro! Força! :D
  • poetricia
    Options
    Também estou dentro! Força! :D


    Ebaaaaaaaaaaaaaa!!! Assim fica mais gostoso... Força na peruca!
  • dbdores
    dbdores Posts: 5
    Options
    Vamos lá ! Estamos acordando mais cedo. Agora vamos ao treino pela manhã e no fim da tarde. Meus quilos extras estão fazendo barricada contra a desapropriação, mas vamos intensificar o cerco......... ja já vão ter que começar a queimar os pneus He! He! He! ( estamos engraçadinhos hj :-) )
  • patatybi
    Options
    Dentro tbm :bigsmile: Passei esse friozin todo do inverno me escondendo, ms xôooo preguiça e quilinhos extras :blushing: , vambora recuperar a boa forma física :flowerforyou: