We are pleased to announce that as of March 4, 2025, an updated Rich Text Editor has been introduced in the MyFitnessPal Community. To learn more about the changes, please click here. We look forward to sharing this new feature with you!

Final de Semana!

rosannare
rosannare Posts: 6
edited October 2024 in Social Groups
Pessoal, o final de semana se aproxima, todos firmes e prontos para resistirem às maiores tentações da semana? Espero que sim!! :wink:
Eu estou no firme propósito de segunda-feira poder enfrentar a balança e principalmente A MIM MESMA de frente!

Um ótimo FDS à todos!!:drinker:

Replies

• Tô conseguindo. A sobremesa hoje foi gelatina. Já tô vendo resultados, perdi 800g, já... em 5 dias!

VAMOS LÁ, GENTE!
  • é isso aí Fernanda!! Fácil a gente sabe que não é mesmo!! Bola prá frente!!!
  • Perdi 700g dsd q comecei aqui, p valer (pq cadasrtada já tenho + de 1 ano), to adorando...!!
  • Isso ai galera.... e lembrem se de usar o site principalmente para a reeducação alimentar!!!
  • Do dia 18/01 até ontem (24/1) perdi 500g!! TO tão happy!!
  • Mantenha a meta que a felicidade só aumenta.....

E nao desista!!!
  • veronica1359
    veronica1359 Posts: 458 Member
    Perdi 4Kg desde o início de janeiro/12..... e como sempre, toda vez que inicio uma dieta minha resistência baixa e fico doente..por isso essa semana não fiz nenhuma atividade física...Domingo é dia de me pesar...vamos ver onde ponteiros irão parar.
  • Oi pessoal ! sou nova aqui ! mas tambem estou na luta para perder peso ! foi bom encontrar voces ! ai a gente se ajuda mutuamente ! gostei da iniciativa !!! beijos a todos ! Sara /
This discussion has been closed.