Quem aí ainda está ativo?

Options
Cyribeiro
Cyribeiro Posts: 1 Member
Gente, comecei a usar o aplicativo há uma semana no meu celular.
Está me ajudando bastante a manter a linha.
Quem aí ainda vem neste tópico?

Me chamem!! Vamos trocar figurinhas e resultados!!

Beijos
«134

Replies

  • Specialkayrina
    Specialkayrina Posts: 242 Member
    Options
    Eu uso o site desde o ano passado e tem me ajudado mto tbm!!
  • Alinnie
    Alinnie Posts: 1
    Options
    Comecei agora, na quinta dia 19/07/2012. Engordei depois que parei de fumar, mas sempre lutei muito com a balança...
  • calabinha
    calabinha Posts: 1
    Options
    Hoje faz um mês que comecei e perdi uns dois quilinhos, mas estou cada vez mais animada!
  • Natallye
    Options
    To de dieta há um mês e meio e já perdi quase 6kgs. Mas só entrei na rede ontem...
  • alinefabreu
    alinefabreu Posts: 1 Member
    Options
    Estou de dieta faz 2 meses. Eliminei 8 Kg. Só com dieta. Comecei a academia semana passada e a usar o aplicativo Domingo...

    Se quiserem me adicionar... =D

    Até mais
  • anneglienke
    Options
    Oi, pessoal, comecei no fim do mês passado. Perdi 3,5kg. Posso add vcs? N tenho brasileiros ainda...=/
  • carlosfrederico
    Options
    eu ainda estou vivo...comecei a um mês mais ou menos...inté
  • Lilou18
    Lilou18 Posts: 5 Member
    Options
    Pra motivaçao, pode contar comigo!
    Ja uso o mfp depois de quase 6 meses, quando tive minha filha.
    Ja perdi 27kg dos 34kg que ganhei.

    Boa sorte!
  • Anapstf
    Options
    Faz um tempo que já uso o aplicativo, porém andei desanimada esses dias, mas agora retorno com ânimo total!
  • fab_bsb
    Options
    Olá. Instalei o aplicativo para iPhone há cerca de 10 dias. Já usei outros antes, mas nenhum tão interessante como este. Estou gostando muito. Requer disciplina para o registro dos alimentos consumidor e isso está me emprestando disciplina para a dieta em si e até mesmo para malhar. Só espero não ficar "noiado" demais com essa matemática toda!

    O resultado abaixo é de 20/9 até 19/10.

    30855727.png
    Created by MyFitnessPal.com - Free Weight Loss Tools
  • alinemmlima
    Options
    Oi, comecei hoje e estou olhando tudo... A ideia e' combinar este aplicativo com o RUNSTATIC, ja que os dois podem ser interligados, para o registro dos exercicios. Este segundo eu tenho usado fazem 2 semanas e estou amando!!! Resultados... Aos poucos vao aparecendo... Depois de 10 dias que iniciei os exrcicios e o controle na alimentacao, o resultado ate agora foi 1,5kgs. By the way, alguem sabe como altero os settings de libras para kilos? Kindda annoying ficar fazendo a conversao...
  • fab_bsb
    Options
  • nandamonroe
    Options
    tô malhando desde quinta, e instalei o aplicativo hoje!
    espero que dê tudo certo! quero apoio galera!
  • moicanu22
    Options
    Fala galera! Bora lá! Adiciona e vamos emagrecer!
  • erickcouto79
    Options
    Eu to vivo e ativo!
    Entrando todos os dias no último mês.

    Saí de 94.5 kg para 86 kg e diminuindo... meta é 76 kg.
  • helenass
    Options
    Olá! Estou usando o site a bastante tempo... desisti e agora voltei a 10 dias. Vou casar em abril do ano que vem e quero muito estar no peso e porcentagem de gordura que me propus! Alguém aí com uma data que gostaria de alcançar sua meta?
    Quem quiser pode me adicionar... vai ser bom poder trocar idéias com brasileiros!
  • JessyeCantini
    Options
    Cheguei anteontem e pretendo ficar um bom tempo por aqui. Pretendo perder 13 quilos, ganhos no decorrer de 3 anos. Minha meta é passar por uma reeducação alimentar e registrar tudo até a fase de manutenção estar avançada. Estou adorando o site e me sinto bem motivada. Tô tentando escrever bastante, usando o recurso do blog também - acredito que seja um ótimo recurso para se manter motivado.

    Enfim, vamos que vamos...
  • biancapagnon
    Options
    eu comecei a usar semana passada. está sendo muito útil, especialmente pra eu ter uma idéia mais clara do que eu consumo em termos de calorias.
  • as_tech
    as_tech Posts: 5 Member
    Options
    Presente!

    Vamos q vamos!

    2ª vez que uso... e sempre funfa, desde que, vc. configure corretamente...

    [ ]'s ASTech
  • fabiomuralha
    fabiomuralha Posts: 114 Member
    Options
    Tamo junto! Estou usando o app/site fazem 2 meses. Até agora, show de bola, menos 7kg.....