Quem aí ainda está ativo?

Options
13

Replies

  • jrenovatio
    Options
    Comecei a dieta e exercícios tem uns 2 meses, já perdi 10 kg, quero perder mais uns 15 kg ainda. Quem quiser pode adicionar, abraços.
  • brazucanytv
    Options
    Eu to
  • milahamaral
    Options
    Estava fazendo dieta do VP que baixai o app no tablet, em 40 dias eliminei 8 kgs, agora adicionei esse app no Andoid e adorei por causa dos exercícios que comecei a fazer, muito bom mesmo, mas só tenho há 3 dias, espero que dê certo també, vamos trocando ideia e nos motivando mutuamente, assim ninguém desanima... bjsssss
  • renatavlima
    Options
    Sou nova comecei a dois dias!
  • alinanra
    alinanra Posts: 7 Member
    Options
    Estou aqui também, mas estou tentando engordar.
  • levymxx
    levymxx Posts: 1
    Options
    Ola pessoal comecei essa semana, quem quiser me add como amigo, vai ser otimo, to com 130 kgs e pretendo perder uma boa parte deles!

    :)
  • cristinatasso
    Options
    Oiii, comecei a usar o aplicativo hoje. Gostei bastante do conceito e acho que ele pode dar super certo. Adorei a ideia de uma rede de apoio online.... Vou adorar conhecer voces....
  • aguimaraesrj
    Options
    Olá pessoal! Retornei à dieta há 2 meses depois de ter perdido 20kg e reencontrado 13 deles! O início destes 2 meses foi ainda de readaptação e um pouco de preguiça e resistência, mas de 3 semanas para cá resolvi dar uma guinada e "pegar firme" tanto na dieta quanto nos treinos. Já eliminei 6 dos 13 quilos que havia reencontrado nestes 2 meses, sendo que, de duas semanas para cá (quando comecei a utilizar o MyFitnessPal) tive uma queda mais significativa.

    Achei o aplicativo muito interessante e fácil de usar (às vezes trava um pouco, mas nada que o desabone). Com certeza é uma excelente ajuda no controle do consumo de calorias e, principalmente, no equilíbrio do consumo de carboidratos, gorduras e proteínas!!

    Espero poder auxiliá-los na árdua tarefa de mantê-los motivados e também espero a ajuda de vocês para manter minha motivação sempre elevada.

    Se quiserem, podem me adicionar!

    Abraços!!
  • lilyhel
    lilyhel Posts: 77
    Options
    Olá pessoal! Retornei à dieta há 2 meses depois de ter perdido 20kg e reencontrado 13 deles! O início destes 2 meses foi ainda de readaptação e um pouco de preguiça e resistência, mas de 3 semanas para cá resolvi dar uma guinada e "pegar firme" tanto na dieta quanto nos treinos. Já eliminei 6 dos 13 quilos que havia reencontrado nestes 2 meses, sendo que, de duas semanas para cá (quando comecei a utilizar o MyFitnessPal) tive uma queda mais significativa.

    Achei o aplicativo muito interessante e fácil de usar (às vezes trava um pouco, mas nada que o desabone). Com certeza é uma excelente ajuda no controle do consumo de calorias e, principalmente, no equilíbrio do consumo de carboidratos, gorduras e proteínas!!

    Espero poder auxiliá-los na árdua tarefa de mantê-los motivados e também espero a ajuda de vocês para manter minha motivação sempre elevada.

    Se quiserem, podem me adicionar!

    Abraços!!

    Aconteceu comigo tb, mas no meu caso eu perdi 15 e achei 20 kkkkkk
    Quando eu descobri o MyfitnessPal eu já tinha perdido uns três, mas ainda na batalha pra perder o resto de novo >.<
    E que dessa vez nós não reencontremos!
  • aguimaraesrj
    Options
    Olá pessoal! Retornei à dieta há 2 meses depois de ter perdido 20kg e reencontrado 13 deles! O início destes 2 meses foi ainda de readaptação e um pouco de preguiça e resistência, mas de 3 semanas para cá resolvi dar uma guinada e "pegar firme" tanto na dieta quanto nos treinos. Já eliminei 6 dos 13 quilos que havia reencontrado nestes 2 meses, sendo que, de duas semanas para cá (quando comecei a utilizar o MyFitnessPal) tive uma queda mais significativa.

    Achei o aplicativo muito interessante e fácil de usar (às vezes trava um pouco, mas nada que o desabone). Com certeza é uma excelente ajuda no controle do consumo de calorias e, principalmente, no equilíbrio do consumo de carboidratos, gorduras e proteínas!!

    Espero poder auxiliá-los na árdua tarefa de mantê-los motivados e também espero a ajuda de vocês para manter minha motivação sempre elevada.

    Se quiserem, podem me adicionar!

    Abraços!!

    Aconteceu comigo tb, mas no meu caso eu perdi 15 e achei 20 kkkkkk
    Quando eu descobri o MyfitnessPal eu já tinha perdido uns três, mas ainda na batalha pra perder o resto de novo >.<
    E que dessa vez nós não reencontremos!

    É mesmo! Acredito que uma boa forma de nos incentivarmos a encontrarmos novamente os quilos indesejados é começar pela fala. Eu mudei meu linguajar e no lugar de dizer que perdi, eu só digo que eliminei!! Se eu perder, pode ser que ache novamente... rsrsrs
  • caroldragonfly_nh
    Options
    vou começar a usar agora :D
  • lilyhel
    lilyhel Posts: 77
    Options
    bem vinda =D
  • Kazejin
    Kazejin Posts: 2
    Options
    Eu comecei a usar este app dia 25/08/13... quem quiser me add fique livre pra fazer.. motivação gera motivação... Foco no objetivo sempre
  • brucporto
    Options
    Olá. Comecei a usar o aplicativo no dia 23/08. Perdi 2 Kg até agora. Estou gostando bastante porque me motivo a fazer exercícios, coisa que não gosto muito, hehehe... E dá pra controlar bem o que como. Espero chegar aos meus 60 Kg novamente, pois é a terceira vez que estou na luta contra a balança. Mas dessa vez, quando eu chegar na minha meta, não quero relaxar como das últimas vezes!
    Boa Sorte pra todos nós!
    Aceito amigos também.
    Abraços
  • IsabellaDantas
    Options
    Comecei já faz um tempo, mas, não estou fazendo acompanhamento.. Então fica difícil, tô naquela de ficar pegando dietas na internet ( é meio tenso ) hahaha
  • as_tech
    as_tech Posts: 5 Member
    Options
    Isabella, a dieta do momento, é a das celebs de Hollywooid... dr., esqueci o nome... meio doida achei...
  • rakobayachi
    Options
    Olá sou um brasileiro com objetivos que acredito que são iguais ao seu, seria grato se me aceitasse
  • ElandiaMoreno
    ElandiaMoreno Posts: 1 Member
    Options
    Começei ontem e tô confiante... me add. :drinker:
  • JessyeCantini
    Options
    Há cerca de 2 semanas voltei pro MyFitnessPal. Tinha começado, feito cerca de 1 mês e parei - nem lembro o motivo, porque estava funcionando. Comecei 2014 com a meta de me tornar uma pessoa mais saudável ao longo do ano, até porque a saúde pede. Estou com 13 quilos de sobrepeso e minhas taxas metabólicas estão perigando. Não quero problemas de saúde agora. Estou seguindo a sugestão daqui de 1430 calorias diárias, com rotina de exercícios envolvendo hidroginástica 4x na semana, musculação 3x e jump 2x. Até agora não perdi um grama sequer, o que me deixa bem ansiosa. Porém, acho que o corpo está mudando pra melhor. Como estava sedentária há muito tempo, acredito que esse trabalho físico todo esteja afetando a musculatura, criando massa ou algo assim.

    Se alguém tiver algo a me dizer sobre isso ou alguma dica bacana, por favor me adicione. Tenho poucos contatos e ter com quem falar sobre essa mudança de hábitos é legal. Alguns livros de emagrecimento indicam inclusive a necessidade dessa troca. Sendo assim, estou aberta a colaborar com quem precisar também! :)
  • poetricia
    poetricia Posts: 20
    Options
    Estou ativa, faz um tempão que tenho o aplicativo, mas deixei de usar e só retornei agora, há cerca de um mês. Estou seguindo a dieta Dukan e ainda não me pesei de novo, então não sei quanto emagreci, apenas que as calças estão larguinhas... ;)