We are pleased to announce that on March 4, 2025, an updated Rich Text Editor will be introduced in the MyFitnessPal Community. To learn more about the upcoming changes, please click here. We look forward to sharing this new feature with you!
Quem aí ainda está ativo?
Replies
-
Olá, comecei hoje!!
Em 2011 perdi 15,0 kg durante o ano (77kg até 62 kg)... e mantive até dezembro de 2012. Mas nesses últimos 6 meses eu engordei 9 kg.. e estou com 71 kg. Bem, minha meta é chegar nos 62 kg e manter pra sempre! Rs Here I go!
Created by MyFitnessPal.com - Free Weight Loss Tools0 -
Bem vinda =D0
-
Fico impressionada como contar calorias e ter consciencia do que a gente "põe pra dentro" é um choque e funciona! (já estou muito menos inchada!)
Mas confesso que hoje de madrugada acordei com fome (e tive insônia)... bebi água pra disfarçar... mas não é fácil não!!
Até o corpo se adaptar... eu sofro! rs
Hj fiquei pensando em pudim...0 -
Meu problema é com chocolate, ah, chocolate! Principalmente o branco, o pior de todos!
Quanto a sentir fome no meio da noite, não sei se te ajudaria, mas pra mim o q funcionou foi me concentrar numa janta sem carboidratos e mais proteínas e gorduras, que pra mim saciam por mais tempo...0 -
SUPER DICA!!!! Adorei!0
-
Comecei tem uma semana, estou adorado o programa!0
-
Bem vinda =D0
-
Obrigada!0
-
Não é fácil mesmo! Hoje quando sai da academia bateu uma vontade doida de uma coxinha com Coca! kkkkkk0
-
Continuo por aqui desde janeiro deste ano , kkk , diariamente me logando. Então se alguém quiser é só adicionar.
Welcome! : )0 -
Comecei a dieta e exercícios tem uns 2 meses, já perdi 10 kg, quero perder mais uns 15 kg ainda. Quem quiser pode adicionar, abraços.0
-
Eu to0
-
Estava fazendo dieta do VP que baixai o app no tablet, em 40 dias eliminei 8 kgs, agora adicionei esse app no Andoid e adorei por causa dos exercícios que comecei a fazer, muito bom mesmo, mas só tenho há 3 dias, espero que dê certo també, vamos trocando ideia e nos motivando mutuamente, assim ninguém desanima... bjsssss0
-
Sou nova comecei a dois dias!0
-
Estou aqui também, mas estou tentando engordar.0
-
Ola pessoal comecei essa semana, quem quiser me add como amigo, vai ser otimo, to com 130 kgs e pretendo perder uma boa parte deles!0
-
Oiii, comecei a usar o aplicativo hoje. Gostei bastante do conceito e acho que ele pode dar super certo. Adorei a ideia de uma rede de apoio online.... Vou adorar conhecer voces....0
-
Olá pessoal! Retornei à dieta há 2 meses depois de ter perdido 20kg e reencontrado 13 deles! O início destes 2 meses foi ainda de readaptação e um pouco de preguiça e resistência, mas de 3 semanas para cá resolvi dar uma guinada e "pegar firme" tanto na dieta quanto nos treinos. Já eliminei 6 dos 13 quilos que havia reencontrado nestes 2 meses, sendo que, de duas semanas para cá (quando comecei a utilizar o MyFitnessPal) tive uma queda mais significativa.
Achei o aplicativo muito interessante e fácil de usar (às vezes trava um pouco, mas nada que o desabone). Com certeza é uma excelente ajuda no controle do consumo de calorias e, principalmente, no equilíbrio do consumo de carboidratos, gorduras e proteínas!!
Espero poder auxiliá-los na árdua tarefa de mantê-los motivados e também espero a ajuda de vocês para manter minha motivação sempre elevada.
Se quiserem, podem me adicionar!
Abraços!!0 -
Olá pessoal! Retornei à dieta há 2 meses depois de ter perdido 20kg e reencontrado 13 deles! O início destes 2 meses foi ainda de readaptação e um pouco de preguiça e resistência, mas de 3 semanas para cá resolvi dar uma guinada e "pegar firme" tanto na dieta quanto nos treinos. Já eliminei 6 dos 13 quilos que havia reencontrado nestes 2 meses, sendo que, de duas semanas para cá (quando comecei a utilizar o MyFitnessPal) tive uma queda mais significativa.
Achei o aplicativo muito interessante e fácil de usar (às vezes trava um pouco, mas nada que o desabone). Com certeza é uma excelente ajuda no controle do consumo de calorias e, principalmente, no equilíbrio do consumo de carboidratos, gorduras e proteínas!!
Espero poder auxiliá-los na árdua tarefa de mantê-los motivados e também espero a ajuda de vocês para manter minha motivação sempre elevada.
Abraços!!
Aconteceu comigo tb, mas no meu caso eu perdi 15 e achei 20 kkkkkk
Quando eu descobri o MyfitnessPal eu já tinha perdido uns três, mas ainda na batalha pra perder o resto de novo >.<
E que dessa vez nós não reencontremos!0 -
Abraços!!
Aconteceu comigo tb, mas no meu caso eu perdi 15 e achei 20 kkkkkk
Quando eu descobri o MyfitnessPal eu já tinha perdido uns três, mas ainda na batalha pra perder o resto de novo >.<
E que dessa vez nós não reencontremos!
É mesmo! Acredito que uma boa forma de nos incentivarmos a encontrarmos novamente os quilos indesejados é começar pela fala. Eu mudei meu linguajar e no lugar de dizer que perdi, eu só digo que eliminei!! Se eu perder, pode ser que ache novamente... rsrsrs0 -
vou começar a usar agora0
-
bem vinda =D0
-
Eu comecei a usar este app dia 25/08/13... quem quiser me add fique livre pra fazer.. motivação gera motivação... Foco no objetivo sempre0
-
Olá. Comecei a usar o aplicativo no dia 23/08. Perdi 2 Kg até agora. Estou gostando bastante porque me motivo a fazer exercícios, coisa que não gosto muito, hehehe... E dá pra controlar bem o que como. Espero chegar aos meus 60 Kg novamente, pois é a terceira vez que estou na luta contra a balança. Mas dessa vez, quando eu chegar na minha meta, não quero relaxar como das últimas vezes!
Boa Sorte pra todos nós!
Aceito amigos também.
Abraços0 -
Comecei já faz um tempo, mas, não estou fazendo acompanhamento.. Então fica difícil, tô naquela de ficar pegando dietas na internet ( é meio tenso ) hahaha0
-
Isabella, a dieta do momento, é a das celebs de Hollywooid... dr., esqueci o nome... meio doida achei...0
-
Olá sou um brasileiro com objetivos que acredito que são iguais ao seu, seria grato se me aceitasse0
-
Começei ontem e tô confiante... me add. :drinker:0
-
Há cerca de 2 semanas voltei pro MyFitnessPal. Tinha começado, feito cerca de 1 mês e parei - nem lembro o motivo, porque estava funcionando. Comecei 2014 com a meta de me tornar uma pessoa mais saudável ao longo do ano, até porque a saúde pede. Estou com 13 quilos de sobrepeso e minhas taxas metabólicas estão perigando. Não quero problemas de saúde agora. Estou seguindo a sugestão daqui de 1430 calorias diárias, com rotina de exercícios envolvendo hidroginástica 4x na semana, musculação 3x e jump 2x. Até agora não perdi um grama sequer, o que me deixa bem ansiosa. Porém, acho que o corpo está mudando pra melhor. Como estava sedentária há muito tempo, acredito que esse trabalho físico todo esteja afetando a musculatura, criando massa ou algo assim.
Se alguém tiver algo a me dizer sobre isso ou alguma dica bacana, por favor me adicione. Tenho poucos contatos e ter com quem falar sobre essa mudança de hábitos é legal. Alguns livros de emagrecimento indicam inclusive a necessidade dessa troca. Sendo assim, estou aberta a colaborar com quem precisar também!0 -
Estou ativa, faz um tempão que tenho o aplicativo, mas deixei de usar e só retornei agora, há cerca de um mês. Estou seguindo a dieta Dukan e ainda não me pesei de novo, então não sei quanto emagreci, apenas que as calças estão larguinhas...0
This discussion has been closed.