We are pleased to announce that as of March 4, 2025, an updated Rich Text Editor has been introduced in the MyFitnessPal Community. To learn more about the changes, please click here. We look forward to sharing this new feature with you!

Quem aí ainda está ativo?

13»

Replies

• poetricia
    poetricia Posts: 20
    Oi, Jessye,

Muitas pessoas dizem que quando se faz musculação, a tendência é reduzir gordura e não peso, porque é substituída por massa magra (músculos).

Talvez por esta razão, seu peso esteja estabilizado. Converse com seu instrutor na academia, ou com a nutricionista.

Boa sorte!"
  • Fabiorod
    Fabiorod Posts: 1
    de volta ao jogo o/
  • Maribelaa
    Maribelaa Posts: 1
    Oi, Tive baby ja a meses e nao Estonia conseguindo perder peso alguma sugestao ta se do mt deficil pra mim uma vex k nao vou a ginasio....
  • Oi galera.
    Estou usando o aplicativo a pouco tempo. Perdi 4 quilos!!! \o/
    Minha meta e ganhar massa magra.

Me add aí turma! Vamos nos motivar!!!
    Abraços.
  • Padilova
    Padilova Posts: 1
    Estou chegando agora! Faz uma semana q estou usando o aplicativo. Gostei muito! Dá para se policiar, observando o quanto de calorias vc consome por dia. Não tive coragem de me pesar ainda. Já pesei 42 kg e tb já pesei 92kg. Hoje estou com 79kg e lutando muito para deixar isso para trás. Espero encontrar amigos q, como eu, precisam de motivação. Abraços. Pad.
  • joquadros
    joquadros Posts: 2 Member
    :smooched: Estou super vivo ja estou - 50 kg. O programa é uma boa ferramenta!
  • Ola alguem ai me add
This discussion has been closed.