Desafio 3 - sucos, refrigerantes e água / 21.07 a 27.07

Options
2»

Replies

  • poetricia
    poetricia Posts: 20
    Options
    Ahhhh Patricia, o desafio 1 era uma semana sem doces, pães, bolos e biscoitos !!! :-D

    Mas eu só comi os permitidos na minha dieta, P_Renato... :p
  • laraskinny
    laraskinny Posts: 52
    Options
    Ontem eu não tomei 2 litros de água
    :sad: :sad: :sad: :sad: :sad:
  • cristinagouvea
    Options
    Olá pessoal! Desafio 3 em andamento mesmo depois da jacada de Terça. Vamos continuar e minha meta é abolir o refrigerante de vez. Foco na R.A. Bjs!!!
  • laraskinny
    laraskinny Posts: 52
    Options
    Acho que estou me saindo bem nesse desafio. Sem refrigerante, sucos, também sem açúcar ou adoçante. Só água, chá e café. Mas percebi que aumentei a quantidade de café que costumo consumir. Isso não deve ser muito bom, acho.

    Uma coisa boa que tenho percebido desde o primeiro desafio: diminui consideravelmente a quantidade de pão que consumo. Eu já não como bolachas, biscoitos, coockies, ops, como bolacha Maria de vez em quando. hehehe

    Mas antes eu comia de duas a três fatias de torrada e agora só como uma :D

    Bom, final de semana está aí, desejo que tenhamos força pra seguir com equilíbrio.

    Beijão

    :flowerforyou:
  • p_renato_m
    p_renato_m Posts: 112
    Options
    Olá pessoal, o legal desses desafios é o aprendizado que a gente tira deles e da troca de experiências entre o pessoal daqui. Estou adorando !!! Abraços
  • laraskinny
    laraskinny Posts: 52
    Options
    Está fazendo um frio absurdo aqui no sertão: 11 graus!! Por isso, já bati meu recorde de líquidos hoje. Só de chá, sem açúcar, já tomei quase um litro.

    Como está o dia de vocês?
  • p_renato_m
    p_renato_m Posts: 112
    Options
    Aqui em SAMPA ta bem frio também, nem da vontade de sair debaixo das cobertas !!! :-D
  • veronica1359
    veronica1359 Posts: 422 Member
    Options
    A semana do desafio está chegando ao fim e eu não consegui tomar mais de 3 copos de água por dia, a maioria dos dias foi só um copo. Talvez seja o clima, aqui está um pouco frio também. Refrigerante e suco não tomei.
  • hemily_y
    hemily_y Posts: 13
    Options
    troca por chá sem açucar!!!! é bom e hidrata,,, também é diurético natural...
  • p_renato_m
    p_renato_m Posts: 112
    Options
    Oi pessoal, durante a semana eu tirei o desafio da água de letra, mas no final de semana eu não consegui atingir a meta dos 2 litros... :-(, bom, tenho que melhorar nisso, e vamos ao próximo desafio !!! \o/
  • SGM_Adonis
    SGM_Adonis Posts: 1,565 Member
    Options
    Eu estou aqui para aprender um pouco de português e para encontrar uma esposa do Brasil
  • diomsg
    diomsg Posts: 5
    Options
    uhuuuu....na verdade esse desafio pra mim é meio desafio pois a ultima vez que bebi refrigerante foi em 2004, mas a água preciso beber mais. Na verdade hoje não sei quanto eu bebo de água. É mais do que a um mês atrás mas não sei se chega a dois litros...mas enfim....desafio de aumentar o consumo de água aceito.
  • p_renato_m
    p_renato_m Posts: 112
    Options
    É isso ai Dio, podemos adaptar os desafios pra se encaixar melhor com a gente!!! Aumentar o consumo de água é algo muito importante !!! Abraços
  • paulkiske
    Options
    Não bebo refrigerante a mais de um ano e não sinto a menor falta. Como estou tentando secar e meu tempo é relativamente curto meu nutricionista cortou tb os sucos, leite e farináceos. Estou só na base da na água. E gelada, claro, para acelerar o metabolismo. :D kkkkkk
  • Eu já estou sem tomar refri a 16 dias falta ficar sem tomar suco e bebo só guaraná natural bem fraquinho mais até esse vou para de beber.