We are pleased to announce that on March 4, 2025, an updated Rich Text Editor will be introduced in the MyFitnessPal Community. To learn more about the upcoming changes, please click here. We look forward to sharing this new feature with you!

Ajuda, suporte... Estou precisando!

edited February 25 in Social Groups
Oi gente, sou muito nova aqui no MFP. Gostei muito do aplicativo, mas é muito difícil me manter na meta e de vir anotar sempre o que comi e tals. Por isso preciso de incentivo, de pessoas que estão já aí perdendo seus quilinhos e já sabem o caminho das pedras, hehehe. Que podem puxar minha orelha e me dizer pra não esquecer de vir anotar tudo o que comi aqui.

Tenho 23 anos, 1,61 m, e quero perder 15 quilos. Moro sozinha, por isso não tem ninguém pra me dar um bom incentivo...

E é bom ter pessoal brasileiro ajudando aí, porque a gente pode compartilhar ideias, receitas, dá pra se entender melhor.

Quem quiser pode me adicionar aí!

Ah, também quero perder (com qualidade!) o máximo que puder até 25 de outubro, que é quando vai ser o casamento da minha irmã (e meu namorado que mora longe vem me visitar \o/), daí quero estar com uma aprência bem melhor. Mas também não estão preocupada em perder tão rápido, já que corre o risco de ficar flácida.

Bom, gente, qualquer apoio é muito bem vindo!

Replies

• Oi Natasha, o registro é fundamental, através dele tu vais tomando consciência do que comes e assim vais trocando o que é mais calórico por alimentos mais saudáveis. É a tão propagada reeducação alimentar. Com o tempo passamos a apreciar essas refeições, e não desejar tanto as "gordices". Outra coisa importante, a atividade física, principalmente os exercicios aeróbicos, vais ver os resultados aparecerem rapidinho! Força e Foco!
    O importante é não desistir e tentar e tentar, quando de anote, se lembrar algo 3 dias depois anote. Com o tempo se torna fácil. Não se amarre muito as calorias e sim o valor nutritivo do alimento. O óleo de coco extra virgem e super calorico, porém o corpo gasta mais do que o seu valor calorico para digerir. Muito polivitaminas e minerais e chás. Corra para dentro do seu objetivo estou aqui para juntos chegarmos ao nirvana da saúde.

Jo Quadros
    71 8817-2676oi
    71 9370-3711tim
This discussion has been closed.

Welcome!

It looks like you're new here. Sign in or register to get started.