We are pleased to announce that on March 4, 2025, an updated Rich Text Editor will be introduced in the MyFitnessPal Community. To learn more about the upcoming changes, please click here. We look forward to sharing this new feature with you!
Desafio 5

poetricia
E aí, galera, todo mundo animado prá mais um desafio?
Que tal uma atividade física "extra"? Pode ser só aumentar o tempo naquilo que você já faz em 15 minutos, ou iniciar uma nova atividade....
Quem quer "brincar" põe o dedo aqui: o/
Que tal uma atividade física "extra"? Pode ser só aumentar o tempo naquilo que você já faz em 15 minutos, ou iniciar uma nova atividade....
Quem quer "brincar" põe o dedo aqui: o/
0
Replies
-
Oi, Poetricia. Que coincidência. Tinha acabado de abrir o app pra postar um desafio e você tinha acabado de postar.
Super topo teu desafio. Eu faço pilates uma vez por semana e costumo pular corda de duas a três vezes por semana.
Vou pular todos os dias. Pulei hoje, mas vou pular amanhã de novo e também no dia do Pilates, só que em horários diferentes.
Eu faço 20 minutos, vale se fizer 30? Ou posso fazer 20 de corda e 15 de caminhada.
Beijão e obrigada pelo desafio.
:happy: :happy: :happy: :happy: :happy:0 -
Combinado, vou aumentar em 15 minutos minhas caminhadas diárias !!! E vamos que vamos !!!0
-
Tudo certo, vamos acelerar na atividade física! o/0
-
Estou dentro!!!
:bigsmile: :bigsmile: :bigsmile: :bigsmile: :bigsmile: :bigsmile: :bigsmile:0 -
ok..15 minutos de ginástica localizada.!!!0
-
Que maravilha ver todo mundo animado e participando dos desafios.
:flowerforyou::flowerforyou:
:flowerforyou:
0 -
Opa Opa já fiz o meu de hoje haha :glasses:0
-
Ôbaaaa Desafio aceito! Eu ainda não malho, mas vou fazer uns exercícios em casa então. E na quinta (qnd o dindin entrar) vou me matricular na academia. Vamos que vamos!!!0
-
Que delícia ter bastante companhia pro desafio da semana.... vamos correr atrás do peso que queremos!0
-
Oi, linda,
Vale como você achar melhor... o importante é ampliar o tempo, pode ser com o mesmo ou com outro exercício...Oi, Poetricia. Que coincidência. Tinha acabado de abrir o app pra postar um desafio e você tinha acabado de postar.
Super topo teu desafio. Eu faço pilates uma vez por semana e costumo pular corda de duas a três vezes por semana.
Vou pular todos os dias. Pulei hoje, mas vou pular amanhã de novo e também no dia do Pilates, só que em horários diferentes.
Eu faço 20 minutos, vale se fizer 30? Ou posso fazer 20 de corda e 15 de caminhada.
Beijão e obrigada pelo desafio.
:happy: :happy: :happy: :happy: :happy:0 -
Combinado, vou aumentar em 15 minutos minhas caminhadas diárias !!! E vamos que vamos !!!
Yes, !
Paulo Roberto... vamos movimentar o esqueleto!0 -
Tudo certo, vamos acelerar na atividade física! o/
Legal, Edy.... vamo que vamo!0 -
Estou dentro!!!
:bigsmile: :bigsmile: :bigsmile: :bigsmile: :bigsmile: :bigsmile: :bigsmile:
É isso aí, Gaby.... bora lá malhar prá ficar tudo no lugar! :flowerforyou:0 -
ok..15 minutos de ginástica localizada.!!!
Que gostoso, 15 minutos que farão diferença... tamo junta!:flowerforyou:0 -
Opa Opa já fiz o meu de hoje haha :glasses:
Também fiz o meu... 40 minutos de JUMP e mais 20 de caminhada até chegar à academia...0 -
Ôbaaaa Desafio aceito! Eu ainda não malho, mas vou fazer uns exercícios em casa então. E na quinta (qnd o dindin entrar) vou me matricular na academia. Vamos que vamos!!!
Que ótimo, Cristina... me matriculei hoje, fiz aula de jump e foi muuuuuuuuuuuito gostoso... só estou cansadinha, mas com o passar dos dias, sei que melhora... :drinker:0 -
Também estou dentro! Força!0
-
Também estou dentro! Força!
Ebaaaaaaaaaaaaaa!!! Assim fica mais gostoso... Força na peruca!0 -
Vamos lá ! Estamos acordando mais cedo. Agora vamos ao treino pela manhã e no fim da tarde. Meus quilos extras estão fazendo barricada contra a desapropriação, mas vamos intensificar o cerco......... ja já vão ter que começar a queimar os pneus He! He! He! ( estamos engraçadinhos hj :-) )0
-
Dentro tbm :bigsmile: Passei esse friozin todo do inverno me escondendo, ms xôooo preguiça e quilinhos extras :blushing: , vambora recuperar a boa forma física :flowerforyou:0
-
Gente... esa semana foi o bicho... mas sem perceber já fiz o desafio... fui levar minha afilhada a pé segunda e terça (1 hora de caminhada), além do insanity e hj fiz 15 min a mais de dança... bora lá continuar assim... segunda e terça bati 1000 cal de exercícios!0
-
Parabéns!!
Também estou firme no desafio. Ontem e hoje a caminhada foi looonga! :flowerforyou:0 -
Estou fazendo 20 minutos de abdominais !!! E vamos que vamos !!! :drinker: :drinker: :drinker:0
-
Hoje eu falhei no desafio. Não consegui fazer exercício algum. Mas vou fazer 10 minutos a mais no resto da semana pra tentar dar uma compensanda. Final do ano tá batendo na porta já... ...0
-
Topooooo..... Começando hj na academia!!!0
This discussion has been closed.