Have you tried GLP1 medications and found it didn't work for you? We'd like to hear about your experiences, what you tried, why it didn't work and how you're doing now. Click here to tell us your story

SUPER DESAFIO PLUS 2.0

BOMMMMMM DIAAAA !!!

Nossa amiga Gisa ( Gispmongelo ) , nos propôs um novo desafio de 30 dias então la vão as regras:

1º) Seguir as regras do SUPER DESAFIO ANTERIOR : ficar dentro da meta calórica todos os dias e fazer 40 minutos de exercícios aeróbicos pelo menos 5 dias na semana durante um mês.

OBS: Sem nenhum dia de lixo ou jacada, sempre tem que estar dentro da meta.

2º) 30 dias sem doces, pães, bolos, pode trocar por versões integrais.

3º) 30 dias sem refrigerantes, sucos, açúcar branco ou adoçantes, pode adoçar com outras coisas mais saudáveis


Bom, é isso ai !!!

E então, topam mais 30 dias com esse novo e evoluído SUPER DESAFIO?

Abraços a todos !!! E vamos que vamos !!!

:drinker: :drinker: :drinker: :drinker: :drinker: :drinker: .
«13

Replies

  • Eu topo! Vou tentar ao máximo ficar os 30 dias dentro das regras do desafio! Curti
  • Super desafio MESMO ficar sem doces 30 dias!!!!! ahaha vou tentaaaaaaar! =)
  • Tenho medo , mas vou tentar! Se eu puder eliminar o açúcar , é uma vitória :-) XD!
  • É isso ai pessoal !!!

    O importante é tentar !!!

    E tenho certeza de todos vão conseguir !!!

    E vamos que vamos !!!

    :drinker: :drinker: :drinker: :drinker: :drinker: :drinker:
  • Ahhhh, e vamos nos falando de como está sendo o nosso desafio diário, quais as dificuldades e o que estamos fazendo pra conseguir se manter nas metas !!!

    Com um ajudando o outro a gente vai longe !!!

    :drinker: :drinker: :drinker:
  • Nossa, esse desafio é turbinado mesmo. Vou tentar também. Assim que terminar este ;)

    Tô amando isso aqui, gente.

    :love: :love: :love: :love:
  • É isso ai Larinha !!! :drinker: :drinker: :drinker:

    Rumo ao Biquini Branquinho de Lacinho... uhuuuuuuu

    :drinker: :drinker: :drinker:
  • Adorei a ideia, vou tentar também!!! Espero conseguir ficar dentro da meta todos os dias porque terei alguns eventos nesse meio tempo rsrsrsrs.
  • LigiaVieira2014
    LigiaVieira2014 Posts: 17 Member
    Mais um desafio show!!! :glasses:
    Estamos nos aproximando do fim do ano e temos que seguir firmes!
    Estou nessa com vocês!!!!

    :happy: :wink:

    CHALLENGE ACCEPTED!!!
  • Oi Ligia e Narayana, é isso ai meninas, quero ver vocês tendo ótimos resultados !!! :flowerforyou: :flowerforyou: :flowerforyou:

    E Narayana, se tiver algum evento no meio, sem problemas, caso der uma escorregada, recomeça no próximo dia sem pensar !!!

    E vamos que vamos que o fim de ano ta ai e são vários projetos !!!


    :drinker: :drinker: :drinker:
  • Eu sou novinha, qual é o desafio anterior?
    Desculpem a pergunta
  • Eu sou novinha, qual é o desafio anterior?
    Desculpem a pergunta

    Oiiii !!! :flowerforyou:

    Então, tivemos alguns desafios de uma semana, tipo passar uma semana sem comer doces e pães, um outro foi uma semana sem refrigerantes e açúcar, e o ultimo foi de passar 30 dias dentro da meta calorica.

    Esse agora é uma soma de todos esses !!!

    E ai vamos nessa?

    Ahhh...qual é o seu nome? rsrs

    :drinker: :drinker: :drinker:
  • Meu nome é Celina
    Vamos nessa e obrigada
  • Gente, só uma dúvida. Nesse SUPER DESAFIO PLUS 2.0 pode tomar cerveja, né? Porque abolir refri e suco tudo bem, mas cerveja aí já é demais.


    :happy: :happy: :happy:
  • Cerveja pode Larinha, estando dentro das metas tudo bem !!! :wink: :wink: :wink:
  • Oi Ligia e Narayana, é isso ai meninas, quero ver vocês tendo ótimos resultados !!! :flowerforyou: :flowerforyou: :flowerforyou:

    E Narayana, se tiver algum evento no meio, sem problemas, caso der uma escorregada, recomeça no próximo dia sem pensar !!!

    E vamos que vamos que o fim de ano ta ai e são vários projetos !!!


    :drinker: :drinker: :drinker:
    [/quoteº

    Valew!!! Animei!!!
  • Anima ai menina !!! :drinker: :drinker: :drinker:

    Qualquer coisa fala com a gente que a gente anima !!! :drinker: :drinker: :drinker:
  • umbertolima
    umbertolima Posts: 1 Member
    Desafio bom esse hein!
  • Inicio do meu desafio:

    data: 14/09/2014
    altura: 1,94 m
    peso: 94,0 Kg
    aeróbico 5x na semana + abdominais pro tanquinho :bigsmile: :bigsmile: :bigsmile:

    E vamos que vamos !!!

    :drinker: :drinker: :drinker: :drinker: :drinker: :drinker:
  • Bah, esse é muito difícil pra mim, mas vou tentar...