PROJETOS FIM DE ANO 2014

2

Replies

  • Valeu Renato!!
  • :laugh: Obrigada Renato! Assim espero rsrs.
  • Hahaaha!! Que divertido!
    O meu vai ser "projeto maquaquinho 2013", rsrs

    Eu tinha comprado um maquaquinho jeans lindo pela internet no início do ano passado, mas não serviu, aí como a loja q eu comprei tinha q pagar frete pra troca e tal, pensei: "Vou guardar q vai q um dia serve", mas até hj nada... Kkkkkk! Cada vez q eu experimento ele, parece q tá mais difícil ainda de um dia servir... :huh: :frown: :sad:

    Chiara, te entendo perfeitamente... eu tenho uma séria inimizade com meus braços... Na vdd, o q me incomoda não é o peso, pois não sou mto acima do q espero alcançar, mas sou baixinha, bumbum grandinho e braços "fortinhos" (rsrs)... aí isso aliado à baixa estatura acaba passando a impressão de mais peso do q eu tenho de fato... :-X
  • p_renato_m
    p_renato_m Posts: 112
    Uauuuuuu, nesse fim de ano teremos um desfile de moda !!!

    Vocês vão arrasar meninas !!!

    Uhuuuuuuuuuuuu :drinker: :drinker: :drinker:
  • Os braços sempre me incomodaram, mesmo quando estava mais magra. Por isso digo que não vou fazer o projeto "Tchau sem medo" porque eu não tenho certeza se vai resolver só com academia hahaha, :cry: acho que meu caso é na cirurgia mesmo, emagreci e engordei muitas vezes, a pele não aguenta desaforos rsrs.
  • Oi galera, sou novato aqui, vi o grupo na timeline do Renato. Bom, meu projeto é para a viagem de réveillon e estipulei a data de 24/12 para chegar ao meu objetivo. A passagem já está comprada e não tenho como fugir, ou vai ou vai! Já que o tempo é meio curto (faltam 117 dias), quero ficar o melhor possível! Pretendo secar e depois, pela primeira vez na vida, comer com a finalidade de ganho de peso (massa magra). Por enquanto estou queimando a banha, baixei meu BF de 25% para 12% desde janeiro e estou muito feliz com meus resultados. Dizem que com 10% de BF já fica com o abdômen riscado então estou nessa expectativa, nunca estive tão perto! Vamos ver!
  • p_renato_m
    p_renato_m Posts: 112
    É isso ai Paul, você já esta bem perto da sua meta hein, parabénssss !!! :drinker:

    Eu também tenho como projeto ficar o melhor possível e quem sabe com alguns gominhos na barriga até o fim de ano!!!

    Agora é pegar firme e forte até lá !!! :drinker: :drinker: :drinker:
  • show de bola estou com meu projeto pessoal SECA KEKÉ onde vou postar as fotos de meus resultados, como funciona este aqui?
  • para definir o abdomem repare um detalhe, verifique se seu abdomem tem musculo o bastande para definir se não comece seu abdominal com carga com no maximo 15 repetiçoes pesado para ganho depois defina com series elevadas.
  • p_renato_m
    p_renato_m Posts: 112
    Oi Klever, vou começar pesado agora com as abdominais...valeu as dicas!!! :drinker:
  • meu projeto vai ser usar um tubinho branco no reveilon:love::love: :love: :love: :love: :love:
  • p_renato_m
    p_renato_m Posts: 112
    Oieeee Eliana, é isso ai !!! Vai arrasar nesse réveillon com o tubinho branco !!! :drinker: :drinker: :drinker:
  • Vamos estar todos gatos e gatas no final do ano hahahahaha. :tongue:
  • p_renato_m
    p_renato_m Posts: 112
    É nóis !!! :drinker: :drinker: :drinker:
  • Vamos por todos fotos lindas de fim de ano!!!!! Vamos pois!!!!
  • veronica1359
    veronica1359 Posts: 434 Member
    A foto eu coloco Anapalma, mas se vai ser linda é outra estória, rsrsrsrs
  • Por incentivo do Renato, resolvi entrar para o desafio de final de ano rs
    Meu projeto vai ser: Ano Novo de cropped :blushing:
  • É isso ai Georgia !!! :flowerforyou:

    Vai arrasar de cropped nesse fim de ano !!!

    Fiu fiu fiu

    :drinker: :drinker: :drinker: :drinker: :drinker: :drinker:
  • Vou aderir a ideia da Renata e estou entrando pro final do ano com top cropped!!!!
  • Vou aderir a ideia da Renata e estou entrando pro final do ano com top cropped!!!!

    É isso ai Samira !!!

    E vou dar a mesma dica que dei pra Georgia, já vai namorando um top cropped bem bonito, se puder já compre e deixe onde você sempre possa ver ele...

    Você vai ver que vai te dar mais animo ainda de se empenhar nos resultados !!!

    E vamos que vamos !!!

    :drinker: :drinker: :drinker: