SUPER DESAFIO PLUS 2.0

2

Replies

  • Starting...

    Data:15/09/2014
    Altura: 1,60
    Peso: 86
    Exercício: 5x na semana aerobico + abdominais

    SUPER DESAFIO PLUS 2.0!
  • Começando o SUPER DESAFIO PLUS 2.0 hoje!:happy:
  • Vamos lá!!!

    Início do super desafio: 15/09/2014
    Peso: 107,6kg
    Altura: 1,64

    40min. de aeróbicos + ABS + Treino de força - 6X na semana

    Foco: Sair dos 3 dígitos
  • To dentro o/
  • É isso ai meninas !!!

    E vamos que vamos !!!

    :drinker: :drinker: :drinker: :drinker: :drinker: :drinker:
  • Bom dia! O superdesafio foi punk pra mim ontem. Senti fome o dia todo, mas sei que o meu piscológico faz isso cmg. É só eu me comprometer em fazer td direitinho que bate essa fome maldita. Ainda assim, segui direitinho e me mantive dentro da minha meta calórica. Só não consegui fazer exercícios pq cheguei tarde do trabalho. Vamos pro segundo dia!!!
  • Starting...

    Data:15/09/2014
    Altura: 1,60
    Peso: 86
    Exercício: 5x na semana aerobico + abdominais

    SUPER DESAFIO PLUS 2.0!


    Pessoal, tive que adiar um pouco o inicio deste desafio, acabei adoecendo tive uma forte infecção intestinal, e não pude fazer exercícios e nem me alimentar ontem, fiquei só no soro e de repouso. Ainda me recuperando, assim que me sentir melhor recomeço com tudo se Deus quiser!
  • BOMMMM DIAAA !!! :flowerforyou:

    Hoje é meu 4º dia do SUPER DESADIO PLUS 2.0 e até agora tudo sob controle !!! :smile: :smile: :smile:

    E vocês como estão indo?

    Abraços a todos e vamos que vamos !!!

    :drinker: :drinker: :drinker: :drinker: :drinker: :drinker:
  • Bem legal! Vou tentar com certeza! :D
  • Opa entrando nessa tambem =D já que o outro eu não consegui finalizar pq fiquei doente... espero que esse eu consiga.

    Vamos lá então:

    Data: 17/09/2014
    Peso: 71,200 kg
    Atividade física: musculação+aeróbico+funcional 5x por semana
    Altura: 1,61 m
  • BOMMMMMM DIAAAA !!!

    Nossa amiga Gisa ( Gispmongelo ) , nos propôs um novo desafio de 30 dias então la vão as regras:

    1º) Seguir as regras do SUPER DESAFIO ANTERIOR : ficar dentro da meta calórica todos os dias e fazer 40 minutos de exercícios aeróbicos pelo menos 5 dias na semana durante um mês.

    OBS: Sem nenhum dia de lixo ou jacada, sempre tem que estar dentro da meta.

    2º) 30 dias sem doces, pães, bolos, pode trocar por versões integrais.

    3º) 30 dias sem refrigerantes, sucos, açúcar branco ou adoçantes, pode adoçar com outras coisas mais saudáveis


    Bom, é isso ai !!!

    E então, topam mais 30 dias com esse novo e evoluído SUPER DESAFIO?

    Abraços a todos !!! E vamos que vamos !!!

    :drinker: :drinker: :drinker: :drinker: :drinker: :drinker: .



    To dentro, com certeza!!!

    Apesar de já praticar o primeiro desafio ( ficar dentro da meta calórica todos os dias e fazer 40 minutos de exercícios aeróbicos pelo menos 5 dias na semana) e não comer açúcar branco nem adoçante e nem tomar refrigerante já por costume,
    Meu maior desafio será ficar longe de chocolates,sorvetes e bolo e principalmente as jacadas de fim de semana!!

    Quando eu firmo o compromisso eu vou até o fim!!


    adorei a ideia!!! Vamos lá!!!:bigsmile: :drinker: :drinker: :drinker: :drinker: :drinker:
  • É isso ai Duelia !!! Bem vinda ao desafio !!! :flowerforyou:

    Vamos nos falando durante esses 30 dias para trocarmos experiências sobre as dificuldades e o que estamos fazendo para supera-las !!!

    E vamos que vamos !!!

    :drinker: :drinker: :drinker:
  • E hoje vou para o 5º dia do super desafio plus e esta tudo sob controle!!! :smile:

    Um excelente dia a todos !!! :flowerforyou:

    E vamos que vamos !!!

    :drinker: :drinker: :drinker:
  • Eu topo vou tentar ao maximo
  • BOM DIA !!! :flowerforyou:

    Hoje é meu nono dia do Super Desafio e até agora consegui me manter todos os dias dentro da meta e evitando doces, bolos e refrigerantes.

    Só teve uma coisinha...rsrs... nesse final de semana fui visitar minha avó e ela fez pão caseiro pra mim, então não tive como escapar do pão...rsrs :blushing: :blushing: :blushing:

    Mas me mantive dentro das metas !!! :happy: :happy: :happy:

    Então vamos lá, de volta e com pique total !!!

    :drinker: :drinker: :drinker:
  • Bom dia pessoal!
    Devido a alguns problemas e a maldita TPM, eu não ocnsegui seguir o Super Desafio na semana passada. Ainda assim emagreci um pouquinho, o q me deixou muito feliz. Voltei para a academia, o que vai me ajudar bastante. Vou reiniciar o super desafio hj e espero ter muito sucesso.

    Início do super desafio: 22/09/2014
    Peso: 106,9kg
    Altura: 1,64

    Metas:
    Sair dos 3 dígitos até 27/10/2014
    Pesar 87,4kg em 22/12/2014

    Torçam por mim, estarei aki torcendo por vcs. Abçs!!!
  • Entrei agora mas quero tentar esse desafio. Vamos que vamo
  • É isso ai Eliana , Cris e Isabelle !!!

    Agora é pegar firme nesses 30 dias !!!

    E vamos que vamos !!!

    :drinker: :drinker: :drinker:
  • BOMMMMM DIAAAAA !!! :smile: :smile: :smile:

    Tudo bem com vocês !!!

    Hoje estou entrando no 16º dia do Super Desafio Plus, com um dia passado da meta, alguns dias comendo pão caseiro e ontem um doce que mamãe fez...rsrs !!! Para mim é uma grande vitória e tem mais 14 dias pela frente.

    E vamos que vamos !!!

    Um grande abraço a todos !!!

    :drinker: :drinker: :drinker: :drinker: :drinker: :drinker:
  • AGORA QUE MELHOREI E ESTOU BEM VOU RECOMEÇANDO MEU SUPER DESAFIO 2.0 MAIS UMA VEZ:

    Data:29/09/2014
    Altura: 1,60
    Peso: 86
    Exercício: 5x na semana aerobico (Caminhada e Zumba) + abdominais
    Starting...

    Data:15/09/2014
    Altura: 1,60
    Peso: 86
    Exercício: 5x na semana aerobico + abdominais

    SUPER DESAFIO PLUS 2.0!


    Pessoal, tive que adiar um pouco o inicio deste desafio, acabei adoecendo tive uma forte infecção intestinal, e não pude fazer exercícios e nem me alimentar ontem, fiquei só no soro e de repouso. Ainda me recuperando, assim que me sentir melhor recomeço com tudo se Deus quiser!