Have you tried GLP1 medications and found it didn't work for you? We'd like to hear about your experiences, what you tried, why it didn't work and how you're doing now. Click here to tell us your story

desafio up de uma semana

Bom dia gente! Preciso de um up grade essa semana... Em primeiro lugar pensei em não estourar a meta calórica e fazer algum exercício todos os dias. Quem topa me acompanhar??? Se tiver mais alguma idéias pra essa semana poste aqui. Bjosssss

Replies

  • Bom dia Miriam !!!

    É isso ai, eu topo e vou pensar em mais alguma coisa.

    E vamos que vamos !!!

    :drinker: :drinker: :drinker:
  • Duelia
    Duelia Posts: 5
    é sempre bom, renovar os desafios, eu topo dar um up no esforço dessa semana, não estourar a meta eu já não estouro, mas não tenho sido fiel a academia, portanto meu desafio será não faltar nenhum dia essa semana e fazer muito bem os exercícios aeróbicos, para perder mais rápido!!

    Mas fico aguardando novas ideias para somar meu desafio!!
  • Adorei!!
    Como já comecei o dia todo errado, vou tentar salvar o resto do dia e a semana!!
    Força pra nóss!!
  • eu acho uma super idéia dar um UP na dieta, e nos exercícios por uma semana, aí depois fica mais fácil a lançar desafios toda semana!!!

    :D:D
  • Também topo Miriam! Hoje mesmo saio do trabalho as 22 e vou correr na paulista pelo menos uns 40 minutos.
    Já até lancei no MFP kkkk
    Boa sorte pra nós galera!
    Bjãooo
  • Tô dentro!!!
  • To dentro