Final de Semana!

Pessoal, o final de semana se aproxima, todos firmes e prontos para resistirem às maiores tentações da semana? Espero que sim!! :wink:
Eu estou no firme propósito de segunda-feira poder enfrentar a balança e principalmente A MIM MESMA de frente!

Um ótimo FDS à todos!!:drinker:

Replies

  • Tô conseguindo. A sobremesa hoje foi gelatina. Já tô vendo resultados, perdi 800g, já... em 5 dias!

    VAMOS LÁ, GENTE!
  • é isso aí Fernanda!! Fácil a gente sabe que não é mesmo!! Bola prá frente!!!
  • Perdi 700g dsd q comecei aqui, p valer (pq cadasrtada já tenho + de 1 ano), to adorando...!!
  • Isso ai galera.... e lembrem se de usar o site principalmente para a reeducação alimentar!!!
  • Do dia 18/01 até ontem (24/1) perdi 500g!! TO tão happy!!
  • Mantenha a meta que a felicidade só aumenta.....

    E nao desista!!!
  • veronica1359
    veronica1359 Posts: 435 Member
    Perdi 4Kg desde o início de janeiro/12..... e como sempre, toda vez que inicio uma dieta minha resistência baixa e fico doente..por isso essa semana não fiz nenhuma atividade física...Domingo é dia de me pesar...vamos ver onde ponteiros irão parar.
  • Oi pessoal ! sou nova aqui ! mas tambem estou na luta para perder peso ! foi bom encontrar voces ! ai a gente se ajuda mutuamente ! gostei da iniciativa !!! beijos a todos ! Sara /