Have you tried GLP1 medications and found it didn't work for you? We'd like to hear about your experiences, what you tried, why it didn't work and how you're doing now. Click here to tell us your story

SUPER DESAFIO PLUS 2.0

13»

Replies

  • É isso ai Edy !!! :flowerforyou:

    Que bom que você está melhor !!! :smile:

    Agora vai hein !!!

    E vamos que vamos !!!

    :drinker: :drinker: :drinker:
  • SUPER TOPO!
  • É isso ai Marissol !!!

    Então foi dada a largada, agora é pegar firme durante 30 dias !!!

    E vamos que vamos !!!

    :drinker: :drinker: :drinker:
  • Oi pessoal, estou no 12º dia do desafio, sem nenhuma quebra, e vamos que vamos!!!

    data 29/09/2014
    peso: 65kg
    altura: 1,60
  • BOMMMMMMMMMM DIAAAAAAAAA !!! :flowerforyou: :flowerforyou: :flowerforyou:


    Hoje é o meu 18º dia do Super Desafio Plus 2.0 e alguns dias dei umas mancadinhas de comer pão e doce, mas que passou da meta foi somente um dia !!! Mas o legal disso é que agora eu tive a certeza de que quando como pães minha barriga fica mais estufada e pesada !!! São os aprendizados né...rsrs .

    E vocês o que contam de bom ???

    Um grande abraço e um ótimo dia !!!

    :drinker: :drinker: :drinker:
  • Amanha vou iniciar o bendito desafio, e vai ser um belo desafio... não sou de comer mto mas sou hiper, mega gulosa...

    Data: 02/10/14
    peso: 55,6kg
    altura:1,59m


    Voces irão postar vossos resultados apenas no final do desafio?!
  • Oieee Rosana !!! :flowerforyou: :flowerforyou: :flowerforyou:

    Eu sempre posto o quanto eu tinha antes e o depois !!!

    :drinker: :drinker: :drinker:
  • bom dia, gente!!! começando hoje meu SUPER DESADIO PLUS 2.0.

    vamos as definições: trocar pão branco por integral,
    trocar macarrão branco por integral
    trocar arroz branco por integral
    zero refrigerante
    zero suco de caixinha, saquinho, qualquer industrializado
    fazer exercícios 5 vezes na semana
    beber muita, mas muita água mesmo
    ficar dentro da meta diária de calorias por 30, não vale uma deslizadinha sequer ;)

    dia 02/10: primeiro dia do desafio
    54 kilos
    1,65 de altura



    boa sorte pra mim, né gente!!

    Beijão
  • Bom dia, pessoal! Hoje é meu segundo dia do SUPER DESAFIO PLUS 2.0 e estou super animada.

    Tenho me mantido dentro da meta, só os exercícios que falharam por conta das atividades na faculdade e no trabalho. Fazer o quê, né?

    E o SUPER DESAFIO PLUS 2.0 de vocês, como está?

    Beijos e ótimo final de semana pra todos.

    :flowerforyou: :flowerforyou: :flowerforyou: :flowerforyou: :flowerforyou:
  • Estou muito feliz e quero agradecer o incentivo de todos vocês !!! :drinker: :drinker: :drinker:

    Aqui está uma foto da trajetória depois de conhecer o MFP !!!

    Obrigadooooooooooooooooo pessoal !!! :smile: :smile: :smile:

    bdadf67f-2d3a-43dd-8881-67e785b3da5e_zps8f9916c6.jpg
  • Tas418
    Tas418 Posts: 11
    Bom dia genteeee!

    Então, por causa do período de provas na facul não consegui marcar as calorias e nem fazer exercícios físicos todos os dias...( mas exercícios para o cérebro estava a todo vapor :bigsmile: )
    Assim sendo, vou começar hoje de novo esse desafiooo.

    Data 06/10/2014
    Peso: 72,5 kg
    altura: 1,61 m
    exercícios 5 x por semana

    :drinker: :drinker: :drinker:
  • Olá pessoal !!!

    Ontem completou meu um mês de Super Desafio Plus 2.0, a intenção era não passar da meta nenhum dia mas em dois eu acabei passando. Mas considero como positivo meu desafio e nesse sábado iriei me pesar para ver se houve mais alguma evolução. E é isso ai, vamos que vamos, pois todo dia é dia de desafio !!! :smiley:

    Um grande abraço !!!
  • Queridos, essa semana difícil passou. Graças a Deus. E a jacada foi só um dia. Espero que não tenha afetado todo meu empenho até aqui.

    Queria dizer que cada fase dessa nossa jornada é um fase de aprendizado. Eu achei que nunca atingiria minha meta. Atingi. E Deus sabe o quanto sou grata todos os dias por isso. Quando me olho no espelho, quando sinto minhas roupas larguinhas ou quando percebo que tenho mais disposição sinto uma satisfação imensa.

    No entanto, manter o peso conquistado tem sido outra batalha ardua. Mas também tenho aprendido muito nesse processo de manutenção.

    Era isso que queria dividir com vocês. E agradecer o apoio que tenho recebido de todos.


    bjks