Desafio 3 - sucos, refrigerantes e água / 21.07 a 27.07

Options
Essa é a terceira semana de desafios, e quem lança o desafio é a Giiuds:

"Bom dia pessoal! Como foi combinado, agora lanço o desafio 3: Ficar sem tomar sucos e refrigerantes, e ingerir 2L de água todos os dias! Vocês sabiam que apesar de tudo, os sucos não são a melhor coisa a ser feita, o ideal é consumir a fruta in natura. Sem contar que os ducos industrializados são cheios de conservantes e refrigerantes são um veneno! E como o líquido é o tema, já no embalo você também deverá consumir 2L de água/dia que traz inúmeras vantagens, vocês vão ver! Esse desafio serve para testar se você consegue se livrar desse hábito terrível e de quebra ter uma hidratação com um dos poucos fatores que você não cobsegue viver um dia sequer sem, e eu vou colocar aqui o que pode ser consumido: água, chá e café. Boa sorte pessoal!"
«1

Replies

  • laraskinny
    laraskinny Posts: 52
    Options
    Esse vai ser o mais fácil pra mim até agora ;)

    Os outros dois foram bem difíceis.
  • sarita923
    sarita923 Posts: 1
    Options
    Estava a espera do desafio, mas não vou participar pois ja estou a 25 dias sem os sucos e refri, e nem sinto mais falta deles. Estarei aqui dando apoio e esperando o próximo. Força, foco e fé sempre.
  • lilianberta
    Options
    Obrigada por terem me add neste grupo. Na verdade eu já não tomo refrigerante a muito tempo. Tomo ocasionalmente suco de laranja, mas sempre que possível tomo suco verde, faz bem pra mim, por ser desintoxicante e diurético. Então não vou participar deste.
  • laraskinny
    laraskinny Posts: 52
    Options
    Meninas: Lilian e Sarita, vocês não vão participar, mas podem ir pensando os próximos desafios. O próximo é do Gerbest, e depois vem vocês. Ansiosa pelo desafio que vocês vão bolar. Beijão.
  • patatybi
    patatybi Posts: 4
    Options
    Oi gente!

    Já quase não tomo refri, meu problema é com a cerveja, então irei aplicar para este desafio, além dos já citados, a cervejinha no final de semana, pq dia de semana não tomo tbm.
    Sucos naturais são, sim, uma boa opção, mas os sucos industrializados não salva um, e estes já bani faz teeeempooo do meu dia a dia.
    Essa semana estarei fazendo o desafio 2 junto do desafio 3, já que cheguei atrasada aqui.
    Só de curiosidade, qual foi o desafio 1?

    Bjks
  • leticiamoraes7
    Options
    Valeu gente, eu também já sou acostumada a tomar sucos frescos ou de polpa e também evito refrigerantes. Mas vou tentar voltar a anotar quantos litros de água estou tomando por dia, acredito que diminuí bastante, o que não é saudável. Abraços!
  • poetricia
    poetricia Posts: 20
    Options
    Oi, gente!

    Eu tomo chá no lugar da água, especialmente no inverno... tenho muita dificuldade em tomar algo sem nenhum sabor... e sede mesmo, muito eventualmente sinto, então, me comprometo em não tomar sucos ou refri esta semana e manter os dois litros, mas de chá...rs :p
  • vcpereira
    vcpereira Posts: 1
    Options
    olá , estou entrando nos desafios agora, os dois anteriores acabei não participando
    esse desafio 3 pra mim vai ser mais ou menos, porque a parte da água pra mim é fichinha, o meu normal já é beber mais de 2 lt de água por dia, então tiro de letra, ficar sem o refrigerante também é tranquilo, tomo só de vez em quando e não sinto falta, agora tirar totalmente o suco vai ser difícil, principalmente porque vou ter a interferência do meu marido me incentivando a acompanhá-lo no suco na hora das refeições, e essa semana eu vou ficar em casa e fazer todas as refeições com ele, vou ter que ter muita força pra resistir, mas vamos lá, desafio lançado e aceito
  • p_renato_m
    p_renato_m Posts: 112
    Options
    Olá pessoal, os outros dois desafios eu consegui passar sem maiores problemas, esse também vai ser tranquilo pois já me acostumei a tomar bastante água durante o dia, vou me policiar com os sucos, pois apesar de não tomar muito, as vezes acabo tomando quando vou na casa da minha mãe ou da minha sogra. Quanto ao refrigerante já faz tempo que não tomo. Boa sorte a todos e quem quiser bolar um desafio legal esteja a vontade !!! Assim acho que todos acabamos aprendendo juntos !!! Abraços
  • p_renato_m
    p_renato_m Posts: 112
    Options
    Ahhhh Patricia, o desafio 1 era uma semana sem doces, pães, bolos e biscoitos !!! :-D
  • p_renato_m
    p_renato_m Posts: 112
    Options
    Ahhhh Patricia, o desafio 1 era uma semana sem doces, pães, bolos e biscoitos !!! :-D
  • Pattybrandao
    Options
    Olá pessoal! Desafio aceito e em andamento!!
  • EmersonSAN
    Options
    Todos vocês são responsáveis por uma grande parte de meu desejo de perder peso e isso ficar ativo na minha mente!!!
    Pode não parecer, mas cada post, curtida ou comentário que vocês fazem é de extrema importância para mim, pois me mantém alerta e consciente de que é uma luta diária.
    Junto com vocês essa luta diária tem sido extremamente divertida e muito mais tranquila do que seria se eu fosse enfrentar isso sozinho.
    Obrigado a todos e bora encarar esse desafio e o de ficar sem comer pão (":( ) :sad: omg vai ser sinistrooooooo!!!! :mad: :mad: :mad:
  • hemily_y
    hemily_y Posts: 13
    Options
    Aceito!!!!!:drinker:
  • patatybi
    patatybi Posts: 4
    Options
    Pooutz :noway: O primeiro desafio foi o mais difícil, geeenteeeee, e eu perdi :sad:
    Essa semana já comi pão hj, como pão integral, ms não deixa de ser pão, neh....
    Vou fazer assim, essa semana já estou fazendo os desafios 2 e 3 juntos, então vou agregar, alternadamente, o desafio 1 nos dias ímpares :laugh: Vale, neh?

    :flowerforyou:
  • perlalcm
    perlalcm Posts: 2
    Options
    :ohwell: refrigerente ja aboli te mais de um ano, agora os sucos.... tenho que evitar os industrializados... e sei que to bebendo pouca agua...
  • latinasonhadora
    Options
    desafio aceito =)
  • CynthiaAlmeida
    Options
    Só vi o post hoje então vou começar hoje.. hehe. Ontem eu tomei suco.. Fué Fué Fué.
    Mas ta valendo a partir de agora.
  • poetricia
    poetricia Posts: 20
    Options
    :drinker:
  • poetricia
    poetricia Posts: 20
    Options
    Xiiiiiiiiiiiiiiiii... esqueci completamente do desafio até concluir o primeiro copo de refri (diet, mas refri).... parei, mas aí, já jaquei... só não desisti... :)