SUPER DESAFIO

Options
1356789

Replies

  • gaabrielaprado
    Options
    Como é difícil estudar, trabalhar e se manter na dieta. Chego em casa acabada e por mais que tenho a esteira, fico super desanimada! :(
    Como é a rotina de vocês?
    ..estou no aguardo da resposta de vocês. Quem sabe, um incentivo?

    Beeijos
  • lopes1337
    Options
    Gabriela, é hard mesmo =P, já tive essa vida de trabalho-treino-estudo kkkkkk, eu trabalhava das 8h-17h ia pra uma academia perto do meu serviço das 17h30-18h30 e depois ainda ia pra facul das 19h-23h. Meu maior incentivo foram meus amigos, que me acompanhavam nessa correria. Eu sou desses tipos de pessoas que se eu chegar em casa já era, não saio mais de lá kkkkk, por isso não comprei nada pra treinar em casa (isso porque tenho esteira, bicicleta e aparelho de ginastica). Eu sei que quando eu chegar em casa vou desanimar e vou furar treino. O que eu faço? Simples, não vou pra casa kkkk, e se for é passada rápida, tipo trocar de roupa ou deixar alguma coisa kkkkkk. Em relação a dieta, eu sou quase um mine mercado ambulante, trago marmita de casa porque sei se se for comer fora eu vou quebrar a dieta, ando sempre com o que eu vou comer na bolsa, seja pão, barra de cereal, fruta, simples mente carrego tudo que eu for comer em comigo isso me ajuda bastante à não pisar fora da faixa kkkkk. Espero ter ajudado :smile:

    Abraços
  • laraskinny
    Options
    Como é difícil estudar, trabalhar e se manter na dieta. Chego em casa acabada e por mais que tenho a esteira, fico super desanimada! :(
    Como é a rotina de vocês?
    ..estou no aguardo da resposta de vocês. Quem sabe, um incentivo?

    Beeijos

    Hahahah tem dias que dá vontade de desistir de tudo, de ligar na pizzaria e mandar vir uma pizza e acabou dieta e controle e ansiedade.
    Eu moro "sozinha", divido casa com duas garotas, o que dá na mesma, porque é cada um por si. Eu também trabalho e faço mestrado. Daí tem de cuidar da casa, lavar roupa, passar, fazer trabalho da faculdade, corrigir provas e trabalhos dos alunos, preparar aulas, ir e voltar do trabalho, ir e voltar da faculdade, fazer supermercado e por aí vai a lista... ...

    Daí não sobra animo pra gente se cuidar, né?

    Então, pra não cair na tentação de comer bobagem. Eu tirei um dia só pra cozinhar. Nesse dia eu cozinho arroz integral e feijão. O feijão eu divido em potinhos sem temperar e coloco no congelador. Então faço legume refogado, lavo e separos as folhas pra salada. Tempero a carne (se for o caso na semana). Tento deixar tudo mais ou menos no jeito pra ir comendo durante a semana.

    Também abasteço a geladeira com meu iogurte preferido e não deixo faltar aveia e canela em pó. É um lanche rápido, saudável e com poucas calorias.

    Porque assim eu sei que é só chegar, colocar a comida no prato e colocar no microondas.

    A gente vai encontrando jeitinhos pra fazer as coisas darem certo.

    É isso. Beijão.
  • laraskinny
    Options
    Dia 06/30: ontem foi barra ficar na meta de calorias. Gente, eu estava com uma fome que não era minha. Daí tomei um chá de erva cidreira sem açúcar e fui deitar. Mas a fome ficava conversando comigo. E eu com ela. Não dá, né gente! Já tinha me alimentado bem. Eu sabia que não era fome, e sim gula, TPM, vontade de comer. Demorou, mas dormi. Menos um dia. Ufaahh
  • Tas418
    Tas418 Posts: 11
    Options
    Bom dia,

    gaabrielaprad, vivo nessa rotina tambem. Pela manha vou na academia e faço 1:30 h de treino, depois trabalho e facul, chego em casa meia-noite. Eu levo meus lanches e almoço (quando necessário), só assim para manter a dieta...
  • Tas418
    Tas418 Posts: 11
    Options
    Estou conseguindo mantar a meta calórica, mas ontem foi barra... por muito pouco, mas muito pouco mesmo quase passei o limite... hehehe Espero que hoje seja mais fácil.
  • p_renato_m
    p_renato_m Posts: 112
    Options
    Oi Gabriela !!! :smile:

    Já passei por essa fase também de trabalho e estudo e sei o quanto é barra. Eu comia só besteiras e o tempo livre não fazia exercício nenhum. Hoje já terminei os estudos mas quando chego em casa ainda bate uma preguiça, então tento colocar minhas atividades físicas durante o dia, hoje eu caminho muito mais, pego o metro em uma estação mais distante o que me rende uns bons 25 minutos de caminhada, ai para ir e voltar já são de 50 a 60 minutos...rsrs...ah também agora dou preferencia a subir e descer escadas normais do que as rolante e assim vamos nos em frente.
    Outra coisa que fiz foi a limpeza de geladeiras e armários, não deixe mais bolos, bolachas e doces, como eventualmente sim, mas não deixo em casa.
    E como a nossa amiga Lara disse, a gente vai dando um jeitinho !!! :smile: :smile: :smile:
  • p_renato_m
    p_renato_m Posts: 112
    Options
    Olá pessoal, até o dia 5/30 consegui me manter firme, hoje o sexto dia vai ser complicado pois tenho a comemoração de meu aniversário num barzinho...:drinker:

    Bom, eu vou manerar no almoço para compensar a noite, e já fiz algumas simulações aqui lançando quantidades de bebida e comida para caberem dentro da meta... :bigsmile:

    O super legal desse aplicativo é que você pode se programar antes...é showwww

    Me desejem sorte !!! :drinker: :drinker: :drinker:
  • LigiaVieira2014
    LigiaVieira2014 Posts: 17 Member
    Options
    Estou dentro do meu limite de calorias. Fazendo exercícios todos os dias e resistindo ás tentações. Só para vocês terem uma ideia, na minha frente, na mesa do computador, está cheia de pirulitos, chocolates e balas que minha filha trouxe da festa de aniversário de um coleguinha da escola. Né moleza não, mas até agora tô resistindo bravamente!!!!
    Domingão tá chegando e vou ver os resultados, embora talvez não ocorra mudanças por causa do ciclo menstrual que iniciou hoje. Por isso que estava muito irritada e controlando pra não atacar os doces durante a semana.
    Estamos juntos!!!
  • hemily_y
    hemily_y Posts: 13
    Options
    começando atrasada mas nem tanto... fiquei com gripe e mal abri o app... so no celular...
    Bora lá... minha semana ficou inteira abaixo da meta com 5 exercicios aerobicos, mais 1 amanha...
    1,64cm
    69 kg
    aerobico 6x semana (INSANITY, no momento)
  • laraskinny
    Options
    Dia 07/30: gente, dá pra acreditar que já passou uma semana? Incrível. Mais incrivel ainda é eu ter ficado na linha a semana toda. Tô me sentindo o máximo. :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

    Que venha a segunda semana, que venha o fim do ano com biquini branquinho de lacinho.
    :love: :love: :love: :love: :love:

    Ah, só vou me pesar no último dia do desafio. Quem sabe não tenho uma surpresa e já alcanço minha meta nesse super mês?!!!

    Beijokas:flowerforyou: :flowerforyou: :flowerforyou: :flowerforyou: :flowerforyou:
  • laraskinny
    Options
    Olá, pessoal! Olha eu aqui de novo. Eu, sempre que posso, faço pesquisas na internet sobre peso, alimentação, comportamento e relação com a comida.

    Achei esse site e gostaria de dividir com vocês. Os temas são super importante, acho que vale a pena ver/ler.

    http://www.pagina22.com.br/index.php/2014/01/dez-documentarios-que-irao-mudar-suas-ideias-sobre-alimentacao/

    Beijokas
  • laraskinny
    Options
    Esse artigo é bem legal e tem umas dicas que podem ser uteis pra gente:
    http://www.ealecrim.net/blog/como-eu-mudei-a-minha-relacao-com-a-comida/

    :drinker: :drinker: :drinker: :drinker: :drinker:
  • LigiaVieira2014
    LigiaVieira2014 Posts: 17 Member
    Options
    Ontem tive que levar minha filha para uma festinha de aniversário. Que legal né????

    Bem... Procurei me sentar bem longe das mesas de doces e salgados, aí vem uma mocinha e coloca um prato cheio daqueles mini salgadinhos, acompanhados com um molho rosê.

    A cada cinco minutos vinha outro rapaz e oferecia refrigerantes, sucos, água de coco e água e a mocinha vinha oferecendo mini pizza, docinhos, salgadinhos.

    Depois do parabéns foram distribuídos brigadeiros, beijinhos e o bolo.

    Resultado: Apesar de toda essa festa de comidas saborosas, consegui me segurar o máximo. Comi dois mini salgadinhos, sem o molho, uns três brigadeiros, meia fatia do bolo. E para segurar tudo isso, bebi uns três copos de suco, água de coco e água.

    Acho que essa estratégia serviu para não atacar os doces. E detalhe: antes de sair pra festa, comi umas frutinhas para não ficar com fome e atacar as delicias que seriam oferecidas.

    Confesso que ultrapassei meu limite calórico, mas me considero vitoriosa!
  • laraskinny
    Options
    É Lígia, tudo se resume a como nos relacionamos com a comida e o que consideramos mais importante.

    Nessa primeira semana eu me comportei super bem. Mas hoje me permiti comer chocolate e vou sair pra comer pastel. Sei que comerei um só e não beberei refrigerante.

    Aos poucos vamos ganhando conciência e aprendemos a fazer trocas legais.

    :flowerforyou: :drinker: :flowerforyou: :drinker: :flowerforyou: :drinker: :flowerforyou: :drinker:
  • Tas418
    Tas418 Posts: 11
    Options
    Bem, depois de uma semana me controlando direitinho, eis que surge uma festa de aniversario... rsrs não teve jeito, mas passei cerca de 250 cal da minha meta, o que eu acho muito bom... =D O melhor de tudo é que me programei e deu para comer o que tive vontade sem sofrer muito. rsrs
  • LigiaVieira2014
    LigiaVieira2014 Posts: 17 Member
    Options
    Não era bem o que eu esperava, mas... vou levar em consideração que essa semana estava na TPM e tudo contribuiu para o aumento do peso. Vamos aguardar a próxima, sem sair do FOCO!

    Data: 17/08/2014
    Altura: 1,56m
    Peso: 73 kg (+0,4KG) :noway:
    Musculação 5x

    ESTAMOS JUNTOS!!
  • hemily_y
    hemily_y Posts: 13
    Options
    nao tive tempo de malhar ontem... Fiquei fora o dia todo, mas comi bastante salada e peixe... Entao fiquei abaixo da meta... Hj ja quase estrapolei, tenho 130 calorias pro resto do dia... Mas oexercicio de ontem, vou fazer hj, sao aprox 900calorias, se passar um pouco de 1200 recupero no exercicio...
    parabens pra td mundo q ficou ou na linha e se esforcou ao maximo pra nao extrapolar!!!!
    VIVA NOZES!:flowerforyou: :flowerforyou: :flowerforyou: :drinker: :bigsmile: :bigsmile:
  • hemily_y
    hemily_y Posts: 13
    Options
    quem exagerou essa semana, nem q seja 1 dia? :sad:
    o q eu costumo fazer e o seguinte, dificilmente ultrapasso minhascalorias...
    1 - tento fazer o exercicio mais aerobico q me estiver disponivel... Danca, ergometrica (super rapido), video aulas (beach body, etc)... Evito localizados, pq aumentam muito musculos e meu ideal nao e ter corpo fitness e musculo PESA MAIS QUE BANHA!!!!!
    2 - Nutricao.... Vegetais sao os melhores amigos de alguem em dieta.... Da pra comer um monte sem se preocupar... Prefiram folhas BATATA eBANANA ENGORDAM TBM! Olha meu jantar de hj...

    1 pao frances sem miolo 90cal .... Tostado na sanduicheira SEM margarina, nem nada, so pao
    30g de alface
    30g de rucula pra folhas e bastante
    50g cenoura ralada crua
    50g pepino cru fatiado
    50g tomate picado cru
    1 col sopa molho para salada (esses prontos) 27cal por colher +- depende marca
    TUDO ISSO = 160 calorias apenas, e um estomago satisfeitissimo
    ACOMPANHAMENTO 1 xic cha matte limao sem acucar ZERO cal e 1,5 copo de agua!

    espero q ajude nos dias de exagero, mas tento fazer isso tds os dias pra alcancar minha meta antes de 31 de dezembro!
  • laraskinny
    Options
    Dia 10/30.

    10º do super desafio começando a todo vapor. Até agora consegui me manter na meta e fazer exercícios 6 vezes por semana (corda 5x + pilates).

    Vamos nos manter firmes e colher os bons frutos.

    Beijão e ótima semana a todos.

    :flowerforyou: :flowerforyou: :flowerforyou: :flowerforyou: :flowerforyou: