SUPER DESAFIO

Options
2456789

Replies

  • Gismaeli
    Options
    Super Desafio!! :glasses:
    Missão dada é missão cumprida! :angry: :angry: :angry:

    Iniciando em 11/08/14
    Altura: 1,60
    Peso: 57, 5
    Exercícios: Jump (2x); GAP (2x), Ritmos, caminhada e corrida aleatoriamente.

    Foi dada a largada!! \o/
    Rumo aos 29 dias... haha!
  • p_renato_m
    p_renato_m Posts: 112
    Options
    Dias 01/30 e 02/30 concluídos com sucesso !!! :drinker: :drinker: :drinker:

    É interessante como quando você está em um desafio em que estão mais pessoas junto com você o quanto você fica mais controlado !!!

    Estou adorando !!!

    E que venha o dia 03/30 !!! :drinker: :drinker: :drinker:
  • Dannybritoayres
    Options
    Valhaa, eu me perdi procurando o grupo :sad: , mas comecei ontem :D;)

    Data: 12/08
    Altura: 1,57 - lê-se 1,70 kkkkkkkk
    Peso: 56,8kg
    Exercícios: 4x por semana

    :drinker: :happy:
  • natalinha27
    Options
    Data: 12/08/2014
    Altura: 1,60 m
    Peso: 84,2 kg
    Exercícios: Caminhada
  • p_renato_m
    p_renato_m Posts: 112
    Options
    Quero ver muita animação e empenho !!! :drinker: :drinker: :drinker:

    Esse vai ser um desafio que vai mudar sua vida !!!

    E vamos que vamos !!!

    :drinker: :drinker: :drinker:
  • jessicavmoreira
    Options
    Eu já comecei ontem, mas vou colocar meus dados de hoje:

    Data: 12/08/2014
    Altura: 1,60
    Peso: 60,4
    Exercício: Caminhada 5x na semana + Pilates 2x na semana

    Quero postar minha fotos de formatura bem linda pra vocês! HAHAHHA :D
  • lopes1337
    Options
    Entrando de cabeça no desafio também.

    Data: 12/08/2014
    Altura: 1,81
    Peso: 100kg
    Exercício: 3x na semana musculação com aeróbicos + 2x na semana muay thai

    :wink:
  • p_renato_m
    p_renato_m Posts: 112
    Options
    Lembrem-se, vamos comentando como estão sendo nossos dias, se foi fácil, se está sendo difícil, se fez alguma coisa para controlar a vontade de comer, tudo isso serve de dicas para todos nós !!!

    Uma dica que me deram no inicio e que eu sempre sigo e quando vou sair pra tomar uma cervejinha com o pessoal, eu intercalo a cerveja com água com gás (ou sem), além de diminuir a quantidade. Isso vale pras festas também !!!

    E vocês tem alguma dica? :huh: :huh: :huh:
  • laraskinny
    Options
    Gente, esse lugar está muito badalado!!! Tô adorando isso :drinker: :drinker: :drinker: :drinker: :drinker:

    Dias 02/30 e 03/30 foram ótimos: alimentação correta e dentro da meta, exercício e muita água.

    Força pra gente e foco no objetivo.
  • lopes1337
    Options
    Comecei na segunda e espero estar até o fim, fim de semana pra mim vai ser um carma :cry: kkkkkkkkk
  • paulitxa
    Options
    Galera, uma duvida:
    como vcs computam as calorias das refeicoes? Medem o oleo usado, o sal, tudo isso?
  • laraskinny
    Options
    Galera, uma duvida:
    como vcs computam as calorias das refeicoes? Medem o oleo usado, o sal, tudo isso?

    Paulitxa, eu não meço o sal, agora uso só um pouquinho, uma pitadinha mesmo. Para as outras coisas, costumo usar uma balança. Agora já não uso pra maioria dos alimentos, pois já sei o peso pelo tamanho da porção, a gente vai aprendendo. Eu comprei numa lojinha, dessas de 1,99 mesmo, um conjunto de colheres medidoras e com ela meço óleo, azeite, manteiga. Para os líquidos eu uso um copo medida.

    Tem funcionado bem.

    Beijão.
  • p_renato_m
    p_renato_m Posts: 112
    Options
    BOMMMMM DIAAAAA !!! :flowerforyou:

    Os três primeiros dias do SUPER DESAFIO já se foram e até agora estou na linha e com isso acaba sobrando cerca de 400 calorias por dia das atividades !!! ...uhuuuuuuuu !!! :drinker:

    Vamos agora para o quarto dia !!!

    Um dia iluminado a todos e um grande abraço !!! :smile: :smile: :smile:
  • laraskinny
    Options
    Dia 04/30: os três primeiros dias foram bons. Bons, porque entrei na tpm. Mas com esforço e graças ao apoio de vocês consegui me manter na linha e não passei da meta diária. Me senti muito orgulhosa por isso.

    Tenho conseguido beber muita água e fazer os exercícios apesar da correria do dia a dia.

    Continuo reduzindo o sal e condimentos.

    Ah, também vou tentar não me pesar antes do fim do desafio. Quero me pesar só no último dia.

    E vocês, como estão com o SUPER DESAFIO?

    :drinker: :drinker: :drinker: :drinker: :drinker:
  • paulitxa
    Options
    Galera, uma duvida:
    como vcs computam as calorias das refeicoes? Medem o oleo usado, o sal, tudo isso?

    Paulitxa, eu não meço o sal, agora uso só um pouquinho, uma pitadinha mesmo. Para as outras coisas, costumo usar uma balança. Agora já não uso pra maioria dos alimentos, pois já sei o peso pelo tamanho da porção, a gente vai aprendendo. Eu comprei numa lojinha, dessas de 1,99 mesmo, um conjunto de colheres medidoras e com ela meço óleo, azeite, manteiga. Para os líquidos eu uso um copo medida.

    Tem funcionado bem.

    Beijão.

    vou comecar a fazer isso tb...
    Uso muito pouco azeite e sempre desprezei... deve ser por isso que nunca alcanco a meta diaria calorica mesmo comendo o tempo todo :)
  • gaabrielaprado
    Options
    Sinal VERDE !
  • p_renato_m
    p_renato_m Posts: 112
    Options
    E foi dada a largada !!! :drinker:

    Agora com mais uma participante !!!

    E vamos que vamos !!! :drinker: :drinker: :drinker:
  • laraskinny
    Options
    04/30: hoje o dia foi puxado, muito cansaço, dor de cabeça e fraqueza, a TPM atacando sem dó e aquela fome de mulher menstruada que só nós mulheres entendemos.

    Vou encerrar o dia mais cedo pra não fazer nenhuma bobagem gastronomica.

    Beijão

    :flowerforyou: :flowerforyou: :flowerforyou: :flowerforyou: :flowerforyou: :flowerforyou:
  • lopes1337
    Options
    (Dia 13/08 - 2º dia do DESAFIO): O dia mais cruel do meu Desafio, não se vocês mas aqui na minha cidade ta geando, frio ta batendo latente, faltei no treino por preguiça e por estar muito frio =( (coisa feiaaa!!!). Farei o maio esforço possível para ir treinar nesse frio.

    Alguma dica dos meus amigos sobre como driblar o frio e ignorar aquela preguicinha de treinar?


    Abraços a todos :wink:
  • laraskinny
    Options
    Dia 05/30: desde ontem tem sido bem difícil ficar na linha. Acho que a mudança do tempo e a TPM tem colaborado pra essa vontade de comer difícil de controlar. Dificil, mas não impossível. Eu fiquei dentro da meta nesses primeiros quatro dias e vou continuar hoje também.
    Tenho bebido bastante chá e isso tem ajudado a controlar a gula, hehehe

    Vamos lá, né gente! Afinal, não podemos nos deixar vencer por uma fraqueza, compulsão ou seja lá o que for. Comida é boa sim, mas no lugar dela.

    Beijão

    :flowerforyou: :flowerforyou: :flowerforyou: :flowerforyou: :flowerforyou: