SUPER DESAFIO

1246

Replies

• p_renato_m
    p_renato_m Posts: 112
    Oiiii Simone !!!

Então, não precisa fechar a meta certinho não, se ficar faltando melhor, mas o ideal é fazer refeições equilibradas que caibam na sua meta calórica. E com os exercícios, vão sobrar calorias mesmo.

Se ultrapassar também, nada de pânico, levanta sacode a poeria e da a volta por cima...rsrs...deu até samba!!! :happy:

E vamos que vamos !!! :drinker: :drinker: :drinker:
  • p_renato_m
    Oi Lopes, é isso mesmo parabéns !!!

Uma das coisas que aconteceu comigo também foi isso, depois que você pega o hábito de comer melhor e não em excesso, quando você come muito você chega até a passar mal !!!

O caminho é esse, e vamos que vamos!!!

:drinker: :drinker: :drinker:
  • Lara,

"Realmente não me sinto bem. Além de tudo estou super inchada, nenhuma roupa entra direito, até os sapatos estão apertados. Mas não vou desistir, vou recuperar minha saúde sem sair da RA, só vou mais devagar."

Isso é super normal, eu pelo menos chego a engordar uns 3kg de um dia para o outro, antes de ficar menstruada, só de inchaço, e depois desincho de novo. Faz uns dois anos que andei tomando uns remédios para emagrecer, indicados por uma endócrina, e desde então minha menstruação nunca mais veio direitinho. Fico 4 meses sem menstruar, tenho hemorragia quando desce, meus hormônios estão todos alterados, nasceu um monte de espinhas no meu rosto... por isso que eu sempre fico triste quando vejo pessoas tomando remédios para emagrecer, isso acaba com a gente. Mas relaxa que já já você desincha e continua emagrecendo, só não pode desanimar. :flowerforyou:
  • Começando hoje!
    26/08/2014
    Altura: 1,63
    Peso: 67 kgs
    Meta final: 57 Kgs
    Exercício: Aeróbico 5x ou 6x por semana
  • p_renato_m
    Que legal, mais uma participante !!! :flowerforyou:

É vamos que vamos, que bons resultados nos esperam !!! :drinker: :drinker: :drinker:
  • 1º Dia do Desafio: Foi bem tranquilo, fiquei abaixo das calorias diárias, fiz um pouco de musculação e 30 minutos de bicicleta. Aliás, alguém aqui sabe um exercício que seja bom para fortalecer a região das costas, sabe aqueles pneuzinhos da lateral!? As minhas costas até que estão boas, mas tenho medo de ficar flácido quando eu emagrecer mais.
  • 2º Dia: Hoje já foi mais difícil, encontrei umas amigas da faculdade e uma delas levou um pão caseiro e um bolo de beterraba com chocolate e colocou bem na minha frente, vinha aquele cheirinho de pão e de chocolate delicioso, mas eu resisti bravamente, porque já tinha me programado para chegar em casa e comer um X-Salada com hamburguer de frango, hmmmm, valeu apena esperar rsrs. Não tive tempo de me exercitar, mas tudo bem, esqueci de comentar que pretendo me exercitar pelo menos 4 vezes por semana, então ainda está valendo rsrs.
  • veronica1359
    veronica1359 Posts: 439 Member
    Voltando.....estava adoentada, estou bem melhor e hoje já fui caminhar.
  • Segunda semana do desafio e mais um kilinho eliminado, uhuuuu, total de kilos perdidos no desafio: 2 quilos em 2 semanas. Tá valendo muito a pena todo o esforço!!! :)
  • Caramba Edy, parabéns! Tomara que eu também consiga esse resultado. :laugh:
  • p_renato_m
    Que bom que você voltou Veronica, esta melhor???
  • p_renato_m
    É isso mesmo Chiara, a gente vai vendo onde encontramos mais dificuldade e vamos improvisando, comendo uma coisa mais saudável no lugar da outra, ou se programando para comer algo mais calórico mas que queremos... está de parabéns viu !!! :drinker: :drinker: :drinker:
  • p_renato_m
    Segunda semana do desafio e mais um kilinho eliminado, uhuuuu, total de kilos perdidos no desafio: 2 quilos em 2 semanas. Tá valendo muito a pena todo o esforço!!! :)

Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Edy !!! Parabénssssssssssss pelo empenho e pelo resultado!!! Imagina só quanto você não terá perdido no final do desafio...uhuuuuuuuuu :drinker: :drinker: :drinker:
  • laisfit
    laisfit Posts: 2
    To gostando de ler tudo aqui, as vezes bate um desânimo danado desse negócio de comer bem, atividade física e tal... Infelizmente as comidas que eu mais gosto atualmente são todas ruins pra saúde, não fazem bem e engordam muito. Por isso pra mim está sendo muito difícil me manter em uma R.A. Agora em relação à atividade física eu estou amando fazer academia, só não fico mais tempo pq as outras atividades do dia a dia não permitem.
    No mais é muito bom saber que existem pessoas que passam pelos mesmos desafios que eu.
    Atualmente:
    Altura: 1,58
    Peso: 65,5kg
    Meta: 54kg
  • p_renato_m
    Oiiie Lais !!!

Mas isso é assim mesmo viu, toda mudança deixa a gente um pouco desconfortável, mas quando os resultados começarem a aparecer, como você se sentir melhor e as roupas vestirem melhor, você se anima e ai fica mais fácil !!!

• veronica1359
    veronica1359 Posts: 439 Member
    Estou melhor sim Renato. Me perdi na contagem dos dias caminhados, fiquei com o peso estacionado, mas continuo na parada. Obrigada !!!
  • 3º Dia: Foi bem fácil, e consegui comer a quantidade certinha de carboidratos, proteínas e gorduras, sobrou algumas calorias e eu gastei mais algumas na bicicleta. Eu tenho sentido um pouco de fraqueza durante o dia e um pouco de tontura quando estou na academia, e na maioria das vezes acordo com dor de cabeça. Não sei se estou fazendo alguma coisa errada, acredito que tenho sentido fraqueza e tontura pois tenho gastado mais calorias do que ingerido, e infelizmente não tem outro jeito de emagrecer. Vou tentar tomar mais água também, vamos ver se melhora!
  • Tô na luta tb, já estou bem adestrado em relação a dieta e treino mas as vezes acontece alguma recaída, aquele chocolate olha para ti ou cappuccino... kkkkkk

Vamos lá:

Altura: 1,78m
    Peso: 74 kg
    Gordura corporal: 12%
    Meta: 10% BF
    Treino: Musculação (7x) e aeróbico (7x AEJ e HIIT)
  • Chiara, não é normal sentir essa fraqueza e tontura, vc provavelmente está exagerando, não está se alimentando corretamente. Dá uma olhada no que eu escrevi neste tópico. O melhor seria vc procurar um nutricionista e montar uma dieta.

http://www.myfitnesspal.com/pt/topics/show/1416646--saud-vel-emagrecer-quantos-quilos-em-uma-semana?page=1#posts-21329109
  • dbdores
    dbdores Posts: 5
    Super desafio com resultados !!!!! Essa semana foi antástico ver a balança baixar de 66kg !!!! ok, são 65,800 mas não paro de rir o dia todo !!! :-) e vcs? felizes também ???
  • paulkiske,

Eu fui em uma nutricionista durante muito tempo, tanto que foi ela que me disse que meu metabolismo é lento e eu queimo 1200kcal sem exercícios físicos, mas depois de um tempo aconteceu uns problemas e eu parei de ir nela, e agora decidi continuar com a reeducação alimentar com as informações que ela tinha me passado. O problema é que se eu como as 1200kcal mais não faço atividade física eu fico bem, me sinto ótima, mas se eu faço atividade física sinto fraqueza e tontura. Hoje comi uma banana entes do treino e acho que já me ajudou muito, pelo menos não senti tontura.
  • 4º Dia: Como já disse, comi uma banana antes do treino e a tontura melhorou bastante. Consegui me exercitar e fiquei dentro das calorias. :flowerforyou:
  • p_renato_m
    Que legal Débora, você está indo super bem !!! Está toda gata !!! O maridão deve estar adorando !!! :bigsmile: :bigsmile: :bigsmile:

Eu ainda não me pesei, quero me pesar amanhã o 21º dia do meu desafio e estou empolgado pra ver os resultados!!!

• p_renato_m
    Oie Chiara, tenta amassar uma banana com uma colher de aveia, a aveia tem carboidratos complexos que levam mais tempo para a digestão e a banana já tem um tempo de digestão mais rápido, ai você consegue manter um tempo maior de suprimento de glicose no organismo !!! #meachandooexpert

:flowerforyou: :flowerforyou: :flowerforyou:
  • Super desafio com resultados !!!!! Essa semana foi antástico ver a balança baixar de 66kg !!!! ok, são 65,800 mas não paro de rir o dia todo !!! :-) e vcs? felizes também ???

Débora, é muito bom isso né? Também estou louca pra ver a balança baixar para os 79kg (nem que seja 79,800kg rsrs) e me livrar da casa dos 80. :laugh:
  • Vou tentar fazer isso, muito obrigada Renato! :happy: :wink:
  • 5º Dia: Tudo certo! E deu até para comer um pouco de nhoque :smooched:
  • dbdores
    Oi Chiara! Vc está super aplicada nos exercícios, tenho certeza que logo a balança vai baixar e as medidas vão diminuir!
  • dbdores
    Oi Renato! Obrigada pelo elogio e é bem verdade que o marido anda animado, ha ha ha !! Vc também agora está só no detalhe não é? Já está magrinho , super 10 !!! :-D
  • hemily_y
    hemily_y Posts: 13
    Com muita satisfação venho comunicar meu quilo perdido!!!!! e foto nova (Agosto de 2014), cara, compara a mesma blusa q estava usando em 2013 e agora... sem comentários! kkk MUITO FELIZ, só faltam 8!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Essa ultima semana foi corrida e tive exageros... 2 comemorações em 2 dias F... com a dieta, mas os exercícos compensaram um pouco...
    Atualizando a ficha...
    31/08/14
    1,64m
    68 kg
    Insanity 6ª semana terminada... restam 3...
    14ec2c94c4d6f9933f20433c7c6fa73e5b01.jpg