We are pleased to announce that on March 4, 2025, an updated Rich Text Editor will be introduced in the MyFitnessPal Community. To learn more about the upcoming changes, please click here. We look forward to sharing this new feature with you!
SUPER DESAFIO
Replies
-
1º dia: 10/08/2014
Altura: 1,56m
Peso: 72,6 kg
Musculação 5x
Hoje: 31/08/2014
Peso: 73,4 :sad:
Musculação 5x
791 Calorias abaixo da meta semanal
Complicado viu gente! Acho que preciso de ajuda de um profissional.:yawn:0 -
6º e 7º Dia: Conseguiii! Sobrevivi a um final de semana da pesada rsrs. Comi um monte de besteiras, mas fiz tanto exercício que acabei não saindo da meta calórica e nem cheguei em 2000kcal, estou muito feliz comigo mesma, e sabem o que foi mais legal disso tudo!? Eu não fiz grandes esforços para não comer muito, eu simplesmente não consegui comer mais do que isso. :happy: A única coisa que me arrependo é de ter tomado tanto refrigerante, porque agora estou me sentindo bem inchada, mas infelizmente não tive escolha, era a única coisa que tinha pra beber. :frown:0
-
Hemily,
Caramba, parabéeeens! :flowerforyou: Realmente tem muita diferença, parece até outra pessoa. Agora é continuar a "caminhada" que só falta a reta final rsrs. :happy:0 -
Hemily,
Caramba, parabéeeens! :flowerforyou: Realmente tem muita diferença, parece até outra pessoa. Agora é continuar a "caminhada" que só falta a reta final rsrs. :happy:
Obrigada Chiara!! faltam ainda 8 quilos... mas pra quem já perdeu 16, é o mínimo... kkk o desafio do fim do ano é vestir uma blusa q não me entra faz tempo, hj ela ja entra, mas fica justa nos braços ainda... mas logo logo dá certo! Juntos vamos ao INFINITO e ALÉM!!!!!! Tua meta é parecida com a minha, logo vc chega lá tbm!0 -
Hemily,
Pois é hahahah o que são 8kg pra quem emagreceu 16? Nossas metas são parecidas mesmo e temos quase a mesma altura.0 -
Oiiiiie, hoje é o 23º dia do meu super desafio !!! :drinker:
Obrigado Débora pelos elogios, a cada dia que passa nós estamos ficando mais lindos...uhuuuuuu
Tenho mais uma semana pela frente, vou pegar mais firme ainda nessa semana e vamos ver no que dá !!!
Abraços :drinker: :drinker: :drinker:0 -
Gente, alguém sabe como inserir fotos nesse fórum?0
-
8º Dia: Fiquei com uma baita dor de cabeça, então não consegui ir na academia, só deu para fazer uma caminhadinha, mas pelo menos fiquei dentro das calorias. Vamo que vamo!0
-
Gente, alguém sabe como inserir fotos nesse fórum?
Oie Lígia, a Verônica de passou um tutorial de como colocar imagens. Eu vou testar no final de semana e se der certo eu posto aqui !!!
:flowerforyou: :flowerforyou: :flowerforyou:0 -
escreva
se n der certo, troca por img minusculo ou {}, pra mim funcionou [ ] IMG0 -
escreva
se n der certo, troca por img minusculo ou {}, pra mim funcionou [ ] IMG
Oi Hemily, e a sua foto que você pegou o link você postou ela aonde?0 -
BOMMMM DIAAAA !!! :flowerforyou:
Estou praticamente na ultima semana do Super Desafio com gripe, corpo dolorido e fome animal...rsrs
Mas apesar de tudo dentro das metas !!! :happy: :happy: :happy:
E vamos que vamos!!!
:drinker: :drinker: :drinker:0 -
9º e 10º Dia: Foi bem tranquilo, consegui fazer exercícios e me alimentar direitinho e apesar de não ter emagrecido nada eu notei que minha barriga diminui muuuito. :happy:0
-
0
-
Pra mim deu certo só que com "img" minusculo.0
-
Boa tarde, gente!!!
Depois de uns dias fora de combate estou de volta.
Parei o SUPER DESAFIO, por isso retomo hoje.
(Re)começando:
04.09.2014: dia 1
Altura: 1,65
Peso: 57
Meta: 54 (falta tão pouco agora)
Vamos que vamos e boa sorte pra gente.0 -
Elaia.... na reta final do desafio fui obrigada a sair dele
:sad:
Terça-feira minha garganta infeccionou, fiquei com uma febre que não me largava de jeito nenhum, dor no corpo, levantar da cama era impossível!!! Conclusão: fiquei sem fazer exercícios e sem contar as calorias... :sad:
Estou começando a melhorar hoje, mas ainda estou bem fraca... É isso ai, mas assim que me recuperar vou voltar ao meu desafio particular0 -
Elaia.... na reta final do desafio fui obrigada a sair dele
:sad:
Terça-feira minha garganta infeccionou, fiquei com uma febre que não me largava de jeito nenhum, dor no corpo, levantar da cama era impossível!!! Conclusão: fiquei sem fazer exercícios e sem contar as calorias... :sad:
Estou começando a melhorar hoje, mas ainda estou bem fraca... É isso ai, mas assim que me recuperar vou voltar ao meu desafio particular
Oieeee Tas, melhoras pra você viu !!! Se cuida !!! :flowerforyou:
Na realidade esse Super Desafio é pra vida toda e uma hora ele passa de desafio para hábito comum !!!
Então se cuida pra melhorar logo e começar de novo !!!! E vamos que vamos !!! :drinker: :drinker: :drinker:0 -
É isso mesmo, Renato. O desafio é pra vida toda, mas o treino de 30 dias será indispensável pra mim. Recomecei e estou super animada. Ninguém gosta de ficar doente, mas esses dias que passei fora daqui me ajudaram a ver que internalizamos sim alguns bons habitos: eu não contei calorias mas também não descuidei do tamanho do prato e consegui engordar apenas uns 400 gramas em duas semanas quase.
Fiquei feliz de ver que realmente é um aprendizado e que vamos conseguir chegar onde queremos.
beijos e ótimo final de semana pra nós
:flowerforyou: :flowerforyou: :flowerforyou: :flowerforyou: :flowerforyou:0 -
Bom dia, gente!!!
Hoje é sábado, dia em que aumenta a vontade de comer um pouco a mais ou comer aquelas coisas "proibidinhas", né?
Mas também é uma chance de recomeçar, ou manter o que conseguimos durante a semana. Pensar que é um novo dia, então podemos fazer tudo certinho.
Não é porque é sábado que temos de jacar, né?
Às vezes sentimos necessidade de compensação. O dia foi estressante, trabalho pesado, tpm, mil coisas podem acontecer pra gente já querer descontar na comida. Nesses casos, a melhor coisa que podemos fazer é nos recompensar com outra coisa que não comida:
uma massagem
um creminho novo, ou pra repor aquele que acabou
uma caminhada
telefonar para um amigo ou amiga (pode ser what´sapp, mesmo!)
fazer uma hidratação no cabelo
assistir um filme legal (em casa mesmo)
fazer as unhas
jogar bola, cartas
anotar tudo numa agenda
enfim, opção é o que não falta.
Às vezes eu gosto de tirar o dia pra me cuidar, como cabelereiro, manicure e afins são coisas muito caras por onde moro, aprendi a fazer pé, mão e hidratar o cabelo em casa mesmo.
A hidratação é bem mais simples do que imaginamos. A cabelereira que corta meu cabelo quem deu a dica: depois de lavar os cabelos, secar bem com a toalha até tirar o máximo de água possível, deixar quase "seco". Só então passar o creme de hidratação e ir massageando em mechas finas. Ela explicou que a água não deixa o creme penetrar no cabelo, legal né?
Faço esfoliação caseira também: 3 ou 4 colheres de fubá, água até deixar úmido, mas não enxarcado. Daí é só passar esfregando delicadamente nas áreas asperas do corpo e enxaguar bem depois, claro.
É isso que tenho feito pra não pensar em comida e atacar gordices fora de hora.
Ótimo final de semana pra gente.
:flowerforyou: :flowerforyou: :flowerforyou: :flowerforyou: :flowerforyou:0 -
aqui no forum, direto das minhas fotos... (do mfp), mas pode ser de outra página tbmGente, alguém sabe como inserir fotos nesse fórum?
escreva
se n der certo, troca por img minusculo ou {}, pra mim funcionou [ ] IMG
Oi Hemily, e a sua foto que você pegou o link você postou ela aonde?0 -
Testando enviar fotos.0
-
1º dia: 10/08/2014
Altura: 1,56m
Peso: 72,6 kg
Musculação 5x
Hoje: 07/09/2014
Peso: 72,4 kg
Musculação 5x
2653 Calorias abaixo da meta semanal
Dureza!!! Mas vamos conseguir!!!0 -
Vamos conseguir sim Chiara, é só ter determinação e foco!0
-
Segunda semana do desafio e mais um kilinho eliminado, uhuuuu, total de kilos perdidos no desafio: 2 quilos em 2 semanas. Tá valendo muito a pena todo o esforço!!!
Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Edy !!! Parabénssssssssssss pelo empenho e pelo resultado!!! Imagina só quanto você não terá perdido no final do desafio...uhuuuuuuuuu :drinker: :drinker: :drinker:
Por enquanto já perdidos 3,5 kg dentro do desafio, muito feliz e vlw mais uma vez pelo super incentivo!0 -
BOMMMMM DIAAAAA !!! Hoje fazem 30 dias que comecei o Super Desafio e consegui eliminar 1,9 Kg .... Uhuuuuuuuu . Foram quase meio quilo por semana. Estou muito contente pois eu estava numa fase meio estagnado onde o peso tinha estabilizado. E vocês, como foram ou estão sendo os resultados?
O legal desses desafios e que eles mostram que se você se dedicar e seguir o planejamento que fez, os resultados aparecem com certeza !!!
Um grande abraço !!!
data: 10/09/2014
altura: 1,94 m
peso: 94,0 Kg
Total 1,9 Kg eliminados !!! Uhuuuuuuuuu :drinker: :drinker: :drinker: :drinker:0 -
Nossa, que bom Renato!!! Parabéns, agora é só comemorar comendo uma pizza gigante!!!:flowerforyou: rsrsrsrs :drinker: Brincadeira!!!:bigsmile:
Eu dei umas duas deslizadas, mas mantive minha alimentação, só que agora é que começou a engrenar. Para mim, esse desafio está apenas começando.0 -
Nossa, que bom Renato!!! Parabéns, agora é só comemorar comendo uma pizza gigante!!!:flowerforyou: rsrsrsrs :drinker: Brincadeira!!!:bigsmile:
Eu dei umas duas deslizadas, mas mantive minha alimentação, só que agora é que começou a engrenar. Para mim, esse desafio está apenas começando.
Obrigado Ligia e é isso ai !!! :drinker:
O desafio não para !!!
Depois que os resultados começam a aparecer a gente se empolga e ai ninguém segura !!!
E vamos que vamos !!! :drinker: :drinker: :drinker:0 -
11º e 12º Dia: Tudo certinho, consegui ficar na minha meta.
13º Dia: Véspera do meu aniversário, esse foi o meu dia de jacar hahahahaah e mesmo assim, quando me pesei no dia seguinte, estava mais magra. Ainda não tinha conseguido manter o peso no final de semana e nesse eu consegui até emagrecer. :happy:
14° Dia: Foi o dia do meu aniversário e acabei exagerando um pouquinho na alimentação, sabe como é né, saí para jantar, comi bolo, mas acabei ficando só com 29kcal acima do permitido.
15º Dia: Comi direitinho e fui na academia0 -
Parabénsssssssssssss Chiara !!! :flowerforyou: :flowerforyou: :flowerforyou:
Esta fazendo tudo direitinho !!! Um dia ou outro que damos uma escapada não é importante, o importante e manter a maioria dos dias constantes dentro de nossas metas !!!
Já está na metade, agora é pegar firme e vamos que vamos !!!
:drinker: :drinker: :drinker:0