App do Iphone
lilyhel
Postagens: 70 Member
Eu estou com um probleminha meio chato no aplicativo do iphone.
Eu dificilmente lanço ou crio algum alimento pelo site, e na hora que vou criar um alimento no aplicativo, tenho sempre problemas porque a configuração regional do meu celular é Brasil, e na hora que eu vou criar o alimento, o aplicativo do MyFitnessPal não aceita separar os inteiros das frações usando vírgula, só ponto, por exemplo, fui tentar criar um queijo hoje que tem 7,8g de gordura, e o aplicativo simplesmente ignorou tudo que estava depois da vírgula e entendeu só 7g de gordura.
e aí eu tenho que alterar as configurações do meu celular pra uma região em que o teclado numérico dê opção de ponto ao invés de vírgula, e digitar 7.8g... Tem como corrigir isso?
PS: na hora de lançar frações do que eu comi o app aceita tranquilamente a vírgula, só notei isso na hora de criar um alimento.
Eu dificilmente lanço ou crio algum alimento pelo site, e na hora que vou criar um alimento no aplicativo, tenho sempre problemas porque a configuração regional do meu celular é Brasil, e na hora que eu vou criar o alimento, o aplicativo do MyFitnessPal não aceita separar os inteiros das frações usando vírgula, só ponto, por exemplo, fui tentar criar um queijo hoje que tem 7,8g de gordura, e o aplicativo simplesmente ignorou tudo que estava depois da vírgula e entendeu só 7g de gordura.
e aí eu tenho que alterar as configurações do meu celular pra uma região em que o teclado numérico dê opção de ponto ao invés de vírgula, e digitar 7.8g... Tem como corrigir isso?
PS: na hora de lançar frações do que eu comi o app aceita tranquilamente a vírgula, só notei isso na hora de criar um alimento.
0
Comentários
-
Oi, Lily! Vou falar com alguém da área técnica a respeito para ver o que pode ser feito, ok?0
-
Olá!
Hoje, ao utilizar o app no meu Iphone apareceu um alerta de vírus (um aviso sonoro intermitente e estridente, com abertura de nova tela, com indicação para instalar um outro app que faria o escaneamento). Sabendo que não há vírus no Iphone, pesquisei e descobri que pode ter sido um scareware. Isso pode ter ocorrido em função dos anúncios contidos na versão gratuita. Por favor, verifiquem.1 -
Olá desde as últimas actualizações da App, notei um consumo exagerado de bateria no meu iPhone, mais alguém com esse problema?0
Categorias
- Todas as Categorias
- 1.8K Fóruns Principais
- 802 Apresente-se
- 253 Começando
- 236 Saúde geral, Fitness e dieta
- 58 Histórias de Sucesso
- 131 Alimentos e Nutrição
- 87 Fitness e Exercícios
- 100 Motivação e Suporte
- 59 Receitas
- 18 Bate-papo, diversão e jogos