Apresentação — Portuguese (Brazil)

Apresentação

Opções
Alô eu sou a Anna Maria e quero compartilhar com vocês as vitórias conseguidas! beijos.

Comentários

  • IsabellaDantas
    Opções
    Conte Ana, é sempre muito motivador ver a vitória de outras pessoas !
  • jardel_br
    jardel_br Postagens: 1
    Opções
    Olá a todos meu nome é Jardel tenho 35 anos estava com 95 kg e uma circuferencia abdominal de 117 cm resolvi então da um basta no sedentarismo..comecei tomando herbalife hoje ja faço , com muito esforço, academia 60 minutos por dia de segunda a sexte e hoje, 3 meses depois, ja consigo ver os resultados pois estou com 85kg e 104 cm de circunferencia abdominal.
  • PalomaMingorance
    Opções
    Boa Tarde, eu sou a Paloma, sou nova por aqui e to adorando, baixei o aplicativo no meu celular e estou me controlando bem mais, comecei na segunda com 100,90kg e hoje estou com 99kg, quem quiser me adicionar fique a vontade, vou adorar compartilhar minhas conquistas com outras pessoas, sou comedora compulsiva e decidi emagrecer sozinha, sem medico e sem medicamentos. Espero alcaçar o meu objetivo que é chegar aos 65kg. Beijos a todos...
  • NannyMoreira
    NannyMoreira Postagens: 3 Member
    Opções
    Oi, sou Chaiane, instrutora de musculação, gostei muito desse aplicativo e estou usando para ver se realmente condiz com a prática diária. Estou a disposição para esclarecer dúvidas no âmbito da atividade física e para trocar experiências!
  • Ediilenes
    Ediilenes Postagens: 2
    Opções
    Sou edilene e gostaria de ver histórias de sucesso e compartilhar a minha história de sucesso.
  • tecapessoa
    tecapessoa Postagens: 2
    Opções
    Sou a Teca, moro no RJ, já fiz bariátrica e voltei a ganhar peso.
    Estou aqui para perder os 10kg que eu recuperei e nunca mais acha-los.

    Academia 5x pro semana e dieta de 1400 calorias.
  • as_tech
    as_tech Postagens: 7
    Opções
    Olá Chaiane!

    Tudo bom?
    Oi, sou Chaiane, instrutora de musculação, gostei muito desse aplicativo e estou usando para ver se realmente condiz com a prática diária. Estou a disposição para esclarecer dúvidas no âmbito da atividade física e para trocar experiências!

    Legal! É bom ter pessoas na área, que podem testar com outros parâmetros... p/ mim, deu super certo, após eu aprender como funfa direito este app, configurar ok etc...
  • as_tech
    as_tech Postagens: 7
    Opções
    Sou o Andrey, prazer.

    Desejo sorte p/ todos e que consigam seus objetivos!

    Dica: Configure certinho o APP com os seus dados, escolha perder até 0,5 Kg (no máximo) por semana... seu corpo não cria efeito sanfona, vc. não estressa de fome, etc... quem conhece fisiologia, sabe que, recomendações mundiais, sugerem 0.5 Kg por semana (zona programa de oscilação) e o corpo entende como normal... acima disso, entra em modo de armazenar gordura, pois acha que vc. passará fome, provação ou semans sem comer... por isso acontece de não perder... o corpo, é uma máquina azeitada p/ funcionar com o mínimo de calorias (manter vc. vivo e coração barendo)... se percebe que vc. está bem abaixo do consumo diário, entra em modo recuperação/sustenação, armazenando ao máximo... fica a dica.
  • mricardo1974
    Opções
    Oi, meu nome é Márcio, já estive com 180 quilos e alguns meses atrás talvez tenha até passado disto. Entrei em um grupo de apoio à perda de peso em minha cidade e, num mês, perdi 8 quilos. Na quarta semana a perda, porém, foi menor. Resolvi estudar sobre o assunto e tive contato com autores estrangeiros e nacionais sobre o assunto que asseguram que a perda de peso advinda de dietas com calorias muito baixa acaba por ser prejudicial, pois: Ativa em nosso corpo a resposta de sobrevivência, que reduz drasticamente o metabolismo, resultado do "susto" que o corpo leva pela redução abrupta de calorias e; nessas dietas há perda de massa muscular, justamente o que não se quer. Sendo assim, retomei o emagrecimento de forma mais lúcida e baseada na ciência. Este ano que entra pretendo fazer "só isso" da minha vida, ou melhor, "tudo isso", alcançar uma porcentagem de gordura corporal de menos de 15%. Espero contar com o apoio e incentivo de vocês e gostaria também de fazer muitos amigos aqui. Deus nos abençoe e vamos em frente pois: MERECEMOS O MELHOR PARA NÓS MESMOS!
  • cacunha_12
    cacunha_12 Postagens: 1
    Opções
    Olá meu nome é Camila... estou em fase de adaptação com esse aplicativo, pois tentava enganá-lo não colocando os alimentos que ingeria, pois bem, vi que é a mim mesmo que estou enganando e a partir de hoje me comprometo a agir de forma correta. Tenho 77 kgs e meu ojetivo é chegar nos 67 kgs.... Força pra todos
  • floyd743
    floyd743 Postagens: 4
    Opções
    Olá! Meu nome é Roger. Tenho levado uma vida desregrada movida a bebida, cigarros e muito exagero... tentei diversas vezes me regrar mas sempre acabei retrocedendo após alguns dias de tentativa. Espero poder chegar a uma vida saudável e mais leve aliado a este site que né como uma ferramenta de sondagem e motivação para nossa rotina diária. Espero poder ajudar e apoiar quem precisar... abraço e muito Rock 'n roll!
  • Edigleyson
    Edigleyson Postagens: 3
    Opções
    Olá meu nome é Edigleyson, conheci agora o site e já estou adorando! No inicio de 2014 estava pesando 130 kg com 2 semanas perdi 2 ,5 kg estou muito feliz. Me adicionem e vamos compartilhar nossas conquistas :D