Olá — Portuguese (Brazil)

Olá

Mais uma a começar aqui uma batalha...

Este mês cheguei, graças à minha amiga cortisona, aos 100,5kgs, o peso mais elevado da minha vida. Mas agora que estou prestes a deixá-la por uns tempos, quero deixar-me deste desânimo e começar a trabalhar para abater peso rapidamente.
O meu peso ideal, segundo o médico, situa-se entre os 67 e os 75 kgs, por isso por agora vou apontar para os 75.

25kg and counting...

Até breve!

Comentários

  • leninha_64
    leninha_64 Postagens: 3
    Força,levante do chao sacode a poeira e de a volta por cima,nada e impossivel quando tempo força e vontade!
    :smile:
  • as_tech
    as_tech Postagens: 7
    Olá!

    Tudo bom?
    Mais uma a começar aqui uma batalha...
    Este mês cheguei, graças à minha amiga cortisona, aos 100,5kgs, o peso mais elevado da minha vida. Mas agora que estou prestes a deixá-la por uns tempos, quero deixar-me deste desânimo e começar a trabalhar para abater peso rapidamente.
    O meu peso ideal, segundo o médico, situa-se entre os 67 e os 75 kgs, por isso por agora vou apontar para os 75.
    25kg and counting...
    Até breve!

    Minha dica: Não pule dos 100, querendo ir direto aos 75, por exemplo... configure o APP, p/ de 100, ir p/ 95 ou 90... assim, pode programar p/ perder no máximo 0,5 Kg por semana e seu corpo evita o efeito sanfona... poderá consumir maior tamanho de calorias diárias, sem ficar no estresse, dentro do seguro e o corpo acostuma normal... o próprio app, vai perguntar uma hora, de acordo com o peso perdido, se quer redefinir as metas... acho que a cada 5 Kg perdidos, redefine a meta, de acordo com o seu progresso...
  • syrinpt
    syrinpt Postagens: 6
    Obrigado pelo conselho. Programei o sistema para perder 1kg por semana mas sei que se no início isso é mais fácil, nas próximas semanas já será mais difícil. Mas realmente agora preciso de olhar para o contador e ver que ainda me faltam mais de 20kgs, isso ajuda-me a perceber que sim, tenho mesmo de mudar.

    Entretanto está a correr bem, menos 3.9 Kgs. :)
  • as_tech
    as_tech Postagens: 7
    Olá!
    Obrigado pelo conselho. Programei o sistema para perder 1kg por semana mas sei que se no início isso é mais fácil, nas próximas semanas já será mais difícil. Mas realmente agora preciso de olhar para o contador e ver que ainda me faltam mais de 20kgs, isso ajuda-me a perceber que sim, tenho mesmo de mudar.
    Entretanto está a correr bem, menos 3.9 Kgs. :)

    Minha experiência e sugestão: escolha no máximo, 0.5 Kg p/ semana... acima disso, pode criar efeito sanfona e a sua ansiedade ficar aumentada... fazendo até 0.5 Kg o corpo se acostuma melhor e não dá tanta ansiedade ou posterior efeito sanfona...

    Boa Sorte!
  • camilerh
    camilerh Postagens: 1
    olá