RESULTADOS — Portuguese (Brazil)

RESULTADOS

Opções
Oi gente, Feliz 2014, hj fazem 29 dias de dieta e já perdi 4,9 isso é um máximo para mim, estou muito feliz :) e vamos mais um mês em busca da meta desejada.

Comentários

  • caeff
    caeff Postagens: 1
    Opções
    Parabéns, ótimo resultado!
  • motajeu
    motajeu Postagens: 1
    Opções
    Parabéns, iniciei ontem, estou na expectativa por resultados! ah essa ansiedade...
  • MarciaGayo
    MarciaGayo Postagens: 4 Member
    Opções
    tbm iniciei ontem, fiquei toda feliz, quando me disseram que fui bem.... boraaaa genteeeee a minha luta inicial é compra 10k...
  • razirazi
    razirazi Postagens: 4
    Opções
    Sou o Raziel, comecei dia 31-Dez. Tô empolgado. Comprei um Fitbit Force, uma balança pra Massa Óssea, Gordura Corporal, Massa Muscular, Líquido Corporal, um aparelho para medir pressão arterial e batimentos cardíacos (de dedo) e um aparelhinho para medir a Glicose.
    Dá para adicionar todas essas medidas e ir acompanhando. O de Glicose eu coloquei dois tipos nas medidas, Glicose em Jejum e Glicose após 2 horas de refeição. Descobri que, pelos resultados, posso ser um intolerante à Glicose, oque pode significar uma pré-diabete.
    O Fitbit é interessante mas dispensável, ele mede quantos passos você deu por dia, quantas ladeiras você subiu, quantos sprints você deu, calorias queimadas com essas atividades e qualidade do sono.
    A Balança é bem legal, paguei 69 reais no ML. Dá um pouco de ansiedade em medir diariamente.
    Perdi 3 kilos em 4 dias. Claro que isso deve ser a maioria em água. A balança até me mostrou a perda de 1kg de gordura em si e meio de músculo mas não sei quão exato isso pode ser. Acho que com uma perda grande, os pequenos valores acabam se tornando irrelevantes.

    As minhas medidas hoje estão em:
    Peso ou Massa 100.5 kg
    Fitbit 1325 passos/hoje
    Fitibit 6 horas de Sono com 91% de eficiência e acordei 14 vezes
    Gordura Corporal 33%
    Músculo Corporal 34%
    Água 45%
    Massa Óssea 13%
    Pressão 13/8
    Batimento Cardíaco em repouso 98 (acho que estou hipertenso)
    Batimento Cardíaco em atividade 160
    Glicose em Jejum 82
    Glicose após 2 horas de ingestão 160

    De alimentação tô no bem básico. Lanche natural de atum ou frango pela manhã, repete no almoço, 1 comprimido de Centrum (sei que falta vitamina nisso tudo) à noite uma fruta batida com água, whey e aveia.
    Ainda continuo tomando refrigerante zero, sempre tomei, é vício. Cortei o Café tem dois meses, não fumo mais. Fumava narguile.

    Vou ver se amanhã começo as aulas de Crossfit. Adicionei no menu exercícios pois não havia nada, bem estranho. Me infomem se vocês conseguem ver também.

    Crossfit Baixo Ritmo - até 58kgs caloria/hora 207
    Crossfit Baixo Ritmo - até 70kgs caloria/hora 246kcals
    Crossfit Baixo Ritmo - até 81kgs caloria/hora 286kcals
    Crossfit Baixo Ritmo - 82kgs e acima caloria/hora 326kcals
    Crossfit Ritmo Pesado - até 58kgs caloria/hora 472kcals
    Crossfit Ritmo Pesado - até 70kgs caloria/hora 563kcals
    Crossfit Ritmo Pesado - até 81kgs caloria/hora 654kcals
    Crossfit Ritmo Pesado - 82kgs e acima caloria/hora 745kcals

    É isso pessoal. Grande abraço a todos. Força pra gente!!!
  • Lifetimegoals
    Lifetimegoals Postagens: 32 Member
    Opções
    Bem-vindos todos! Esperamos que vocês se adaptem bem ao aplicativo e curtam muito a experiência MFP. Aproveitem o fórum, tirem suas dúvidas, motivem uns aos outros, comemorem muito as vitórias e compartilhem forças para levantar depois de eventuais quedas (que são parte de toda caminhada).

    Abraços fortes!
  • marianasalvatore
    Opções
    eu eliminei 6,5..
  • CarlosR01
    CarlosR01 Postagens: 1
    Opções
    Ola Raziel, td bem?
    procurei os execercios de Crossfit e não apareceram pra mim.
    abraçoo e boa sorte
    Carlos
  • anapaula1609
    anapaula1609 Postagens: 1
    Opções
    Olá galera, estou muito empolgada, segundo dia e 1 quilinho a menos!!!
    Espero chegar logo em minha meta, para isso mudei toda minha rotina diária e principalmente a alimentação.
    Logo voltarei com ótimas notícias.
  • JuliaCadenas
    JuliaCadenas Postagens: 2
    Opções
    Olá Raziel, achei super bacana você estar controlando sua saúde com tanta precisão.
    Talvez os 3 kg fossem a água retida em seu corpo, em excesso!
    Abraços
  • razirazi
    razirazi Postagens: 4
    Opções
    Olá CarlosR01,

    Puxa eu achei que era igual aos alimentos mas com exercício o site trata de forma diferente segundo o link:

    http://myfitnesspal.desk.com/customer/pt_br/portal/articles/112291-não-consigo-encontrar-o-meu-exercício-favorito-no-banco-de-dados-do-exercício-

    Só é possível criar um exercício para guardar no banco de dados pessoal.
    Minha dica é copie o que faz mas sentido para ti de acordo com o teu peso, ou dois ou mais links dependendo da sua frequência e se estiver mudando de faixa de peso e adicione ao seu banco pessoal de exercícios. É só ir em Meus Exercícios e criar um. Copia os dados e insere para ti lá.

    Esses dados eu busquei na Internet também e meu professor validou, disse estar bem aderente.

    Uma dica: Mesmo depois de adicionado ao meu banco eu digitava Crossfit e não vinha nada. Quando eu digitava "Crossfit Ritmo Pesado" o exercício que eu cadastrei assim aparecia, algum problema de indexação dos dados no site.

    Espero ter ajudado.
    Abs
  • razirazi
    razirazi Postagens: 4
    Opções
    Olá Raziel, achei super bacana você estar controlando sua saúde com tanta precisão.
    Talvez os 3 kg fossem a água retida em seu corpo, em excesso!
    Abraços

    Então JuliaCadenas, aí tem a balança que mede isso. Mostra 1,5kg de água, 1kg de gordura e 0,5kg de músculo. Sonho seria 3Kg de gordura, haha!! Os pesos são aproximados com uma % de margem de erro mas não deve fugir muito disso não! Vamos ver com o tempo quando os valores tiverem grandes modificações para ver como fica.
    Abs
  • Oi gente..meu nome é Daniela. Já emagreci 8 quilos de junho para cá, com alimentação e academia. O MFP foi incrível para eu saber qto estou comendo, afinal, não tinha a menor noção. Já tinha feito contas de calorias por cabeça, mas não é a mesma coisa e a gente sempre acaba extrapolando. Sou viciada nisso aqui...não como nada sem ante anotar e ver qto ainda posso comer. Esse mês fiz minha cirurgia (abdominoplastia) e não vejo a hora de voltar para academia e continuar minha busca, não só por um corpo perfeito, mas por uma vida mais saudável....
    Já cheguei a pesar 94 quilos na adolescência e hj estou com 62,5....mesmo depois do casamento e com uma gravidez gemelar...
    É isso...bjs..