Fitbit, aplicações e medidores — Portuguese (Brazil)

Fitbit, aplicações e medidores

Opções
Alguém aqui usa trackers Fitbit ou outros do género, para ver as calorias que gastam e o exercício físico que fazem?
Comprei o meu Fitbit esta semana e quero ver se me motiva para bater os meus próprios recordes e mexer-me mais, especialmente porque ando com um problema no pé e não consigo fazer exercício físico regular.

Comentários

  • lucianocozac
    Opções
    Também acabei de adquirir um fitbit, mas ainda não descobri como associa-lo ao myfitnesspal.
    Quem conseguir primeiro ajuda o outro ok ?

    Abraço !
    Cozac.
  • syrinpt
    syrinpt Postagens: 6
    Opções
    Oi Luciano,

    É bastante simples, basta clicares ali em cima em Apps, e procurares a aplicação fitbit. Se estiveres registado no fibit ele faz a ligação automática. :)
  • razirazi
    razirazi Postagens: 4
    Opções
    Sou o Raziel, comecei dia 31-Dez. Tô empolgado. Comprei um Fitbit Force, uma balança pra Massa Óssea, Gordura Corporal, Massa Muscular, Líquido Corporal, um aparelho para medir pressão arterial e batimentos cardíacos (de dedo) e um aparelhinho para medir a Glicose.
    Dá para adicionar todas essas medidas e ir acompanhando. O de Glicose eu coloquei dois tipos nas medidas, Glicose em Jejum e Glicose após 2 horas de refeição. Descobri que, pelos resultados, posso ser um intolerante à Glicose, oque pode significar uma pré-diabete.
    O Fitbit é interessante mas dispensável, ele mede quantos passos você deu por dia, quantas ladeiras você subiu, quantos sprints você deu, calorias queimadas com essas atividades e qualidade do sono.
    A Balança é bem legal, paguei 69 reais no ML. Dá um pouco de ansiedade em medir diariamente.
    Perdi 3 kilos em 4 dias. Claro que isso deve ser a maioria em água. A balança até me mostrou a perda de 1kg de gordura em si e meio de músculo mas não sei quão exato isso pode ser. Acho que com uma perda grande, os pequenos valores acabam se tornando irrelevantes.

    As minhas medidas hoje estão em:
    Peso ou Massa 100.5 kg
    Fitbit 1325 passos/hoje
    Fitibit 6 horas de Sono com 91% de eficiência e acordei 14 vezes
    Gordura Corporal 33%
    Músculo Corporal 34%
    Água 45%
    Massa Óssea 13%
    Pressão 13/8
    Batimento Cardíaco em repouso 98 (acho que estou hipertenso)
    Batimento Cardíaco em atividade 160
    Glicose em Jejum 82
    Glicose após 2 horas de ingestão 160

    De alimentação tô no bem básico. Lanche natural de atum ou frango pela manhã, repete no almoço, 1 comprimido de Centrum (sei que falta vitamina nisso tudo) à noite uma fruta batida com água, whey e aveia.
    Ainda continuo tomando refrigerante zero, sempre tomei, é vício. Cortei o Café tem dois meses, não fumo mais. Fumava narguile.

    Vou ver se amanhã começo as aulas de Crossfit. Adicionei no menu exercícios pois não havia nada, bem estranho. Me infomem se vocês conseguem ver também.

    Crossfit Baixo Ritmo - até 58kgs caloria/hora 207
    Crossfit Baixo Ritmo - até 70kgs caloria/hora 246kcals
    Crossfit Baixo Ritmo - até 81kgs caloria/hora 286kcals
    Crossfit Baixo Ritmo - 82kgs e acima caloria/hora 326kcals
    Crossfit Ritmo Pesado - até 58kgs caloria/hora 472kcals
    Crossfit Ritmo Pesado - até 70kgs caloria/hora 563kcals
    Crossfit Ritmo Pesado - até 81kgs caloria/hora 654kcals
    Crossfit Ritmo Pesado - 82kgs e acima caloria/hora 745kcals

    É isso pessoal. Grande abraço a todos. Força pra gente!!!
  • fmsilva
    fmsilva Postagens: 2
    Opções
    Qual balança você usa?
  • Lifetimegoals
    Lifetimegoals Postagens: 32 Member
    Opções
    Eu recentemente perdi meu Fitbit. Adquiri outro e estou esperando chegar... Ô bichinho maravilhoso que ele é, eu adorava o meu... :)
  • Beltrame
    Beltrame Postagens: 30 Member
    Opções
    Raziel! Me empolguei com a tua descrição e comprei uma balança dessas pra mim também! Pena que a previsão de entrega é dia 27... até lá, fico na expectativa!
    Um feliz 2014 para todos!!!!

    PS: Se alguem tiver interesse, encontrei a balança (mais barata) no walmart (http://www.walmart.com.br/produto/Beleza-e-Saude/Balanca/Camry/382126-Balanca-Digital-Wave-Premium---Camry)
  • Juschlup
    Juschlup Postagens: 2
    Opções
    Oi gente.

    Tenho um fitbit one. Gosto bastante de contar meus passinhos e os andares. Já tive a Up, muito boa também, mas para contar calorias nos exercícios gosto dos monitores cardiacos da Polar. Tenho um com uma pulseira tamb, chama Loop. O problema é que a Polar não tem um app para o Myfitnesspal, então preciso ficar colocando os dados na mão.

    Balança tenho a Aira, que é da Fitbit também. Mede peso e gordura corporal. Bem simples mas ela é wifi, joga tudo pra págica do Fitbit e lá vc acompanha os dados e evolução. Gosto muito, mas gostaria de medir minha massa óssea, pelo menos uma vez ao ano.

    Ah, quem topar me add no Fitbit meu perfil é https://www.fitbit.com/user/29F4ZG
  • joquadros
    joquadros Postagens: 2
    Opções
    Ola a todos! Realmente grande ferramenta fittbit, estou usando a +- 2 semanas, incrível como eu dei uma guinada nestes período, pois eu tenhos tentado fazer mais de 10.000 por dia, e funciona além da academia e do trabalho aeróbico eu fico ligado na minha meta minima diária. Tem uma opção no myfitnesspal que contagem negatira de calorias e legal vc marca essa opção trabalha bem com o fitbit, para quem malha pesado e ainda usa a contagem de passos.