Boa tarde, amigos — Portuguese (Brazil)

Boa tarde, amigos

Opções
Meu nome é Eduardo perdi ja 30 kilos e estou tentando achar o tanquinho escondido kkkkkkkkk:laugh:

Comentários

  • renatatruyts
    renatatruyts Postagens: 9
    Opções
    Oi, Eduardo!
    30 kg??? PARABÉNS!!

    Vc vai achar :D
  • saralyma
    saralyma Postagens: 7
    Opções
    legal vamos todos juntos entao né !!!!
  • analuiza2203
    analuiza2203 Postagens: 3 Member
    Opções
    Essa semana engordei 700 gramas, apesar de ter cuidado tanto, de ter ficado sempre abaixo da meta.... que vontade de chorar!!!!
    :(

    Mas, parabéns, Eduardo!!!!
  • mariatt9
    mariatt9 Postagens: 2
    Opções
    Boa tarde amigos!! Comecei ontem a usar myfitnesspal e estou muito animada para perder peso!!! Ontem infelizmente me passei um pouco das calorias permitidas mas foi porque teve uma confraternização e comi um pouquinho kkk, mas isso não é todos os dias né? Dessa vez eu emagreço!!! Qualquer dica será bem-vinda amiguinhos e vamos todos emagrecer e ficar bonitos e saudáveis!!!
  • Josi023
    Josi023 Postagens: 1
    Opções
    Boa tarde!
  • marcosgoulart90
    Opções
    Estou na disciplina, 7,1kg em 4,5 semanas, é uma sensação indescritível.
  • EkizomThiago
    EkizomThiago Postagens: 11 Member
    Opções
    Isso pode ter acontecido por diversos motivos, Ana.
    Tente ver direitinho o que pode ter acontecido. Mas de toda maneira, nao pense nisso como uma catástrofe, pois é algo bem comum na perda de peso. Existe até uma coisa chamada platô. Dá uma lida na net sobre isso.
    Sem falar que essas gramas podem ser de líquidos, a depender tambem da hora q vc se pesou pode ser a ultima refeição rsrrs.
    Força!
  • tainagomes
    tainagomes Postagens: 18
    Opções
    pra quem já perdeu 30 kg, vai ser moleza achar o tanquinho
    o meu ta tão escondido atrás da pança que nem sei!
  • edycfn
    edycfn Postagens: 8
    Opções
    OLA! MEU NOME É EDSON, MINHA PERDA ESTÁ NO PLACAR, ESTOU MUITO FELIZ POR SINAL, PORÉM SEI QUE AINDA FALTA MUITO, CONTO COM APOIO DE TODOS.
    59490843.png
    Created by MyFitnessPal.com - Nutrition Facts For Foods
  • edycfn
    edycfn Postagens: 8
    Opções
    OLA ! TE DESEJO MUITO SUCESSO!! E DEPOIS DE LUTAR POR 10 ANOS CONTRA A BALANÇA ENTENDI QUE É PRECISO SE REEDUCAR, ESTRATEGIAS RADICAIS SÃO DIFÍCEIS DE SEREM MANTIDAS MUDANÇAS SIMPLES E TRANQUILAS PODEM MUDAR TUDO UMA COISA POR VEZ VC VAI CONSEGUI.
    59490843.png
    Created by MyFitnessPal.com - Nutrition Facts For Foods
  • drprado
    drprado Postagens: 2
    Opções
    Parabens... estou aqui me policiando kkk bora tentar perder os 20 kg indesejados
  • edycfn
    edycfn Postagens: 8
    Opções
    Boa sorte amigo, estamos nessa juntos.
  • Mauani
    Mauani Postagens: 6
    Opções
    Parabéns!
  • luziaurea
    luziaurea Postagens: 1
    Opções
    É preciso mta determinação e foco, graças a Deus tenho conseguido, ja se foram 5 kg em 5 semanas. Agora falta pouco, só + 25 kg rsrsrs, mas eu chego lá!!!!
  • Dilmap
    Dilmap Postagens: 1
    Opções
    Gente, preciso de amigos e incentivo para perder alguns quilinhos, rs me adicionem aii... Beijos
  • kathporto
    kathporto Postagens: 2
    Opções
    Olá
    Tb estou na luta pra perder alguns quilinhos, sou nova por aqui, mas estou gostando da ferramenta, quem quiser me adicionar fica a vontade. :)
  • marciajovovich
    marciajovovich Postagens: 1
    Opções
    Perder Peso é ótimo. Ainda mais comendo tudo o q gosta com disciplina adorei essa ferramenta.
    Eu tbm entrei recentemente estou adorando. Novas amizades são sempre bem vindas, quem quiser pode me Add sim!
    Trocando dicas informações, tds só tem uma coisa pra perder ... peso! rsrsrrs :D