Um pouco sobre mim... — Portuguese (Brazil)

Um pouco sobre mim...

Opções
Fiz um post falando um pouquinho sobre a eliminação de quase 71kg até agora...até agora porque ainda tenho23kg me separando do objetivo que defini pra mim... pra quem quiser ver segue o link, postei no meu blog do myfitnesspal :)

http://www.myfitnesspal.com/blog/Kazejin
«1

Comentários

  • Lifetimegoals
    Lifetimegoals Postagens: 32 Member
    Opções
    Muito legal o seu depoimento! Tocante, forte! Parabéns pelos mais de 70 kg eliminados! Grande guerreiro!
  • claudiareves
    Opções
    Faço das suas minhas palavras! Já perdemos muito, mas não nascemos para perdedores, hoje sabemos e temos a força para querer ser diferentes! Adoro o seu depoimento porque me revejo em muitos aspectos e sei precisamente o quanto as pessoas recriminam e tiram as chances que temos com um simples olhar! Não importa quem somos, esquecem que somos mais que uma imagem de pessoa! Força e determinação porque já estivemos mais longe! ;)
  • brunamaria86
    brunamaria86 Postagens: 63 Member
    Opções
    Muito bom!
    E saiba que para o seu filho, você sempre vai poder dizer a ele que tudo o que ele quiser ser um dia conseguirá, pois será sempre o maior exemplo para poder motivá-lo!
    Parabéns!

    Achei legal isso, acho que todos nós temos boas histórias para contar e motivar outras pessoas. A sua história me motivou a continuar no meu objetivo, obrigada!
  • EdmaraSouza
    EdmaraSouza Postagens: 14
    Opções
    Erik, PARABÉNS! é isso aí, você encontrou o caminho, a estrada que te leva a....você! Adorei o no pain, no gain, rsrs. Mas é assim, mesmo, em tudo na vida, acho.

    Estou buscando o meu caminho também, to encontrando, aos poucos, mas com muita determinação. Comecei minha jornada há 3 meses e, sinto a mesma disposição hoje que a que senti no primeiro dia. Vejo isso como um ótimo sinal!

    Enfim, histórias como a sua são muito inspiradoras e nos fazem refletir sobre muita coisa. Obrigada!

    Sucesso!
  • saralyma
    saralyma Postagens: 7
    Opções
    Adorei a historia parabens pela forca e pelo incentivo !
  • saralyma
    saralyma Postagens: 7
    Opções
    Adorei a historia parabens pela forca e pelo incentivo !
  • helenabraga24
    Opções
    Nossa!! Erick, parabéns é isso ai com esses depoimentos nos faz persistir mais e mais e nunca desistir!!
  • Beltrame
    Beltrame Postagens: 30 Member
    Opções
    Erik!
    Recem agora vi teu post! Nossa! PARABENS!!!
    É isso, quando VERDADEIRAMENTE queremos algo, e nos dedicamos para isso, conseguimos QUALQUER COISA!!!
    Concordo contigo: um filho é a melhor motivação! :D Tb estou em busca do meu máximo, para ser o melhor exemplo para a minha! (Que, com apenas 1 ano e 2 meses, já realizou "milagres" na mãe dela! hehe)
    Sucesso para todos nós!
    Abração!
  • edycfn
    edycfn Postagens: 8
    Opções
    59490843.png
    Created by MyFitnessPal.com - Nutrition Facts For Foods
  • jebossbr
    jebossbr Postagens: 10 Member
    Opções
    Caramba 70kg é muita coisa! ainda mais pra quem não fez lipo, redução, ou algo do gênero. Parabéns!
    As pessoas tem que enfiar de uma vez na cabeça que gordura não se trata apenas de estereótipo.
    Não tem essa de "gordinho se aceitar como ele é"
    Obesidade não é pra ser aceita. Ela é doença e precisa ser tratada, e isso pode ser feito pela própria pessoa.
    Cada dia eu gosto mais desse aplicativo. :)
  • jonharaujo
    jonharaujo Postagens: 4
    Opções
    Nossa! 72 quilos, que maravilha!! Parabéns! Tenho 19 anos e estou com uma meta de perda de 57quilos. Juntos chegaremos lá! Abraços!
  • KellyRoberta
    KellyRoberta Postagens: 2 Member
    Opções
    Que garra!!!
    Meus Parabéns :happy:
  • Flavinha77
    Flavinha77 Postagens: 2
    Opções
    Meu médico falou que quem consegue metas altas assim é uma ínfima minoria...
    Parabéns! Motivou-me sobremaneira! Incrível!
  • jujumaretto
    jujumaretto Postagens: 3
    Opções
    PARABÉNS!!! Vc merece, verdadeiro guerreiro \o/
  • brunamaria86
    brunamaria86 Postagens: 63 Member
    Opções
    Flavinha, é uma ínfima minoria porque a maior dificuldade não é emagrecer e se matricular em uma academia. É se sentir motivado e assim manter-se para continuar. Além disso, não vivemos sozinhos, estamos rodeados de pessoas que não sabem como é a rotina de alguém em emagrecimento, muitos preconceitos, pouco conhecimento... Ou seja, para motivar existe uma pessoa, mas para desmotivar há milhares. Engana-se quem pensa que o problema está na cozinha e despensa. Até mesmo o local de trabalho, as pessoas que precisamos trabalhar e conviver, os estresses do dia a dia podem acabar com nossos planos. Tem que ser muito forte para conseguir, e não falo fisicamente.
  • ManinaAline
    ManinaAline Postagens: 2
    Opções
    Parabéns
  • gaabrielaprado
    gaabrielaprado Postagens: 2 Member
    Opções
    PARABÉEENS!

    AMEI A SUA HISTÓRIA!

    já eliminei 30 kg e agora só restam os 10 de puro fracasso como você disse!

    foco acima de tudo
  • Taynan1206
    Taynan1206 Postagens: 5
    Opções
    Erik , Poxa , Parabens d .. Rapaz voce e uma inspiração da vida real !!!
    Fique tao motivada com o seu depoimento no seu blog .. que queria a permissão de compartilhar no meu status do face ,, e poder compartilhar com outras pessoas que estão precisando desse incetivo. Claro , se vc permitir farei isso...
    Parabeeeeennnnsss voce e um GUERREIRO!:flowerforyou:
  • edybarbosa
    edybarbosa Postagens: 3
    Opções
    Parabéns, grande inspiração para todos nós que almejamos chegar aos nossos objetivos e vencer cada dia em busca de uma vida saudável!
  • Ddevart
    Ddevart Postagens: 2
    Opções
    Parabéns! Você conseguiu tudo isso até aqui, conseguirá chegar até o final da sua meta! :D
  • vitorborba
    vitorborba Postagens: 12 Member
    Opções
    O BRACINHO DA CRIANÇA!!

    Cara vc tá pegando forte na musculação hein! Parabéns pelo sucesso! eu tenho que tomar vergonha na minha cara e perder mais uns 10kg, já perdi 07 ao todo!

    FORÇA GALERA!!
  • marcelarosenthal
    Opções
    Uau! Que bacana! Parabéns!!
  • ChiaraFacchini
    ChiaraFacchini Postagens: 15 Member
    Opções
    Caramba, 78kg é uma pessoa inteira! Meus parabéns! Você é um guerreiro, um exemplo para muitas pessoas. Sei como é difícil ser obeso e sofrer com os "animais" a sua volta. Nunca vou me esquecer de passar intervalos sozinha na escola, de comer escondida no banheiro, de ser a última escolhida nas aulas de educação física, ou das vezes que eu chorava em frente ao espelho antes de ir ao colégio. Com certeza quando você tem um pessoa ao seu lado que te ama pelo o que você é te da ainda mais força para continuar. Você tem muita força de vontade, tenho certeza que vai terminar de vencer essa batalha. Tudo de bom pra você!

    P.S.: Alguém sabe como faz para deixar essa tabelinha com os quilos perdidos? Obrigada!
  • cristinagouvea
    cristinagouvea Postagens: 16 Member
    Opções
    Oi Chiara! Vai lá onde vc edita o seu perfil e procura a opção de Placar. E quando vc criar marque a opção para que ele apareça nas suas postagens. Espero ter ajudado. Bjs.
  • ChiaraFacchini
    ChiaraFacchini Postagens: 15 Member
    Opções
    Acho que eu não consegui, mas obrigada pela ajuda rsrs. :laugh: