Acho que não tem muitos homens aqui, mas vou tentar... — Portuguese (Brazil)

Acho que não tem muitos homens aqui, mas vou tentar...

Opções
timelessbomb
timelessbomb Postagens: 1 Member
Então, estou muito acima do meu peso e resolvi entrar no my fitness pal para conseguir perder. Pelas minhas contas preciso perder 21 quilos para ficar no meu peso ideal. Estive um relacionamento nos últimos 3 anos e engordei muito, pois saiamos muito para comer, só que ela acabou comigo recentemente, então resolvi voltar ao meu peso ideal. Bom, é isso, espero ajudar e ser ajudado aqui nessa comunidade :)
«1

Comentários

  • hemily_y
    hemily_y Postagens: 8 Member
    Opções
    boa sorte
  • Glauh
    Glauh Postagens: 7 Member
    Opções
    Seja bem vindo e boa sorte :D
  • AlneMagnaC
    AlneMagnaC Postagens: 1
    Opções
    Olá! Tb estou começando hoje, tenho q eliminar quase 30kg, pela saude e por mim... Quero voltar a ter a alegria de ficar bonita em minhas roupas... Vamos ter força! Bjz!
  • pauloandrebsb
    Opções
    Opa, seja bem vindo! Caso eu possa ajudar é só falar. Entrei aqui no dia 19/12/2013 e já eliminei 11 quilos por aqui. O total eliminado até agora, incluindo o período anterior ao app é de 32 quilos.
    Forte abraço!
  • helenabraga24
    Opções
    seja bem vindo!!
  • CarlaDanuza
    Opções
    Seja bem vindo.
    Com toda certeza vc conseguirá eliminar os quilos indesejáveis e vai surpreender muita gente ( inclusive a "bunita" que terminou com vc), tenha foco no seu objetivo, se deslizar no fds, pega pesado no treino e controla a alimentação, faço assim com o meu marido, mantemos a dieta e o treino de segunda a sexta e nos fds se desejamos fazemos o dia do lixo e na segunda tudo de novo. Meu marido já eliminou cerca de 18 quilos em 8 meses quase de academia e olha que ele não suplementa e nem é certinho da dieta.
    Pensamento positivo
  • p_renato_m
    p_renato_m Postagens: 29 Member
    Opções
    Seja bem vindo!!! O primeiro passo é querer estar de bem com você mesmo!!! Estou a pouco tempo aqui, mas estou muito animado e o pessoal é super gente fina e não deixa você ficar pra baixo...Um grande abraço!!!
  • herbertmendonca
    Opções
    Estamos juntos na luta... minha meta é perder 10 kg.
  • EvannTaStoonee
    Opções
    Eu também fui um bocado gordinho durante uma altura da minha vida quando tinha apenas 15 anos, pesava cerca de 95 quilos porque comia de tudo mas praticamente de tudo levando todo o dia quase sentado sem fazer nada e não queria fazer desporto só pensava em comer, e comia praticamente de tudo, pequeno almoço era sandes de manteiga, leite com chocolate e iogurte o almoço era diferente todos os dias incluindo massa/arroz ou frango/peixe e lanchava sandes e iogurte e comia bolos porque estava num curso de cozinha e depois disto tudo passado cerca de um ano voltei para a minha terra natal e começei a comer muito diferente mas mesmo muito diferente, só tomava pequeno almoço e jantava e fumava muito tabaco e foi aí que perdi cerca de 30 quilos, agora peso 65 quilos e meço 1.83m :)

    Obrigado :)
  • EvannTaStoonee
    Opções
    Eu peso 65 quilos :)

    Voilá minha alimentação :)

    Pequeno almoço: 2 sandes tipo pão de forma com manteiga e leite achocolatado
    Almoço: bolacha de água e sal e café preto sem açúcar
    Jantar: Normal

    E no fim de semana podes ir comendo algumas coisas tipo cereais de chocolate mas só nos sábados e domingos de manhã.

    P.S.: Fumo muito tabaco :)
  • kriscarreira
    Opções
    oi sou nova por aqui quero muito perder peso.......... espero conseguir tenho força de vontade e estou motivada.........
  • janmeneses
    janmeneses Postagens: 3
    Opções
    Seja bem-vindo!
    Vc vai conseguir sim, o espaço aqui é muito bom.
  • wwcjunior
    wwcjunior Postagens: 5 Member
    Opções
    Cara tamo junto kkkkkkkk.
    Consegui eliminar 11kg em 35 dias, graças ao controle de ingestão de calorias do myfitnesspal.
    Boa sorte....
  • moicanu22
    moicanu22 Postagens: 10
    Opções
    Bem vindo e boa sorte!

    Até agora já se foram 44kg meus! Só ter dedicação!

    Não procure nenhuma receita pronta fantástica, pesquise bastante e faça do seu jeito o melhor que puder!

    Abraços!
  • erosrodri
    erosrodri Postagens: 1
    Opções
    Olá pessoal, ja estou usando o aplicativo a 1 mes, e com bons resultados, quem quiser me add.
  • sidulovicz
    sidulovicz Postagens: 4 Member
    Opções
    "Com toda certeza vc conseguirá eliminar os quilos indesejáveis e vai surpreender muita gente ( inclusive a "bunita" que terminou com vc)"
    A Carla Danuza falou tudo!
    Foco na dieta, te aconcelho a procurar um profissional, mesmo que pareça caro um nutricionista no começo, o preço de uma dieta errada é bem pior.
    21 kg não é impossivel de perder, falo por mim...
    Comece treinando leve, mas treine todo dia, pra que vc vicie no treino, ai amigo.. é só correr pro abraço e fazer a bandida ficar com raiva de ter te largado!!! hahaha

    Força guerreiro
  • MARIANO_PIRES
    MARIANO_PIRES Postagens: 3 Member
    Opções
    Vamos la .;.. não seja por isso ... emagrecer em grupo é bem melhos... bom em 30/12/2013 estava com 96 kg, bom isso para quem tem 1,68 de altura é demais.... então comecei a pedalar, correr e policiar alimentação .... bom hoje estou com 86,50 decidio a chegar em 73... bora la comigo galera.....
  • geovanihernandes
    Opções
    Como o MARIANO disse, emagrecer ou ate mesmo ganhar massa, em grupo é bem melhor, sempre a galera posta alguma motivação ou ate mesmo troca alguma experiencia, sempre quando eu entro no aplicativo e vejo a turma atingindo seus objetivos eu fico mais motivado para atingir a meu também, bem legal o myfitnesspal.
    Tenho 1,72 de altura, eu pesava 52 kg, hoje estou com 65 kg, e meu objetivo agora é chegar a 70 kg.

    boa sorte a todos, se alguém quiser podem me add.
  • McBindo67
    McBindo67 Postagens: 1
    Opções
    Que bom ver gente tão animada ! Como é dificil emagrecer ! Eu tb preciso perder 21 kg. Já perdi 4kg no primeiro mes.
    Vamos embora unidos venceremos ! Aqui não importa o sexo, somente a vontade de vencer !
    Ah ! Como estou com problema nos pés e não posso caminhar, ando de bike.

    Uso o programa RUNKEEPER, conhecem ?

    É muito legal e vc controla seus gastos de calorias, velocidade, etc.
    Abraço, Monica:.
    :smile:
  • Alcimar1984
    Opções
    Seja Bem vindo! Antes eu era super ativo, porém comecei a trabalhar em uma área que consumia muito tempo e tinha pouca movimentação, além da ansiedade que tomou conta de mim, meu peso subiu 20 quilos nos últimos 8 anos por isso, e quero perde-los novamente. Comecei a usar My Fitness Pal pela necessidade de diminuir minha alimentação sem muito esforço, coisa difícil de se encontrar quando se vai a um Nutricionista. As coisas ficam mais fáceis quando você sabe o que está fazendo, ou seja, quando se sabe quantas calorias está consumindo fica melhor a controle desses.
    Consegui perder já 1,4 quilos em 5 dias de uso do programa.
  • silviegoncalves
    Opções
    Também me juntei hoje à comunidade. À mais ou menos um mes (19 de Janeiro) alterei o meu estilo de vida para uma alimentação mais saudavel. Não é que estivesse muito forte mas não me sentia bem com o meu peso. Meço 1.57m e na altura pesava 60 kg. Hoje já tenho 56kg, mas está dificil sair daqui, o meu objectivo é os 54kg. E hoje resolvi me juntar a voces para tentar chegar onde quero. Em grupo é tudo mais fácil
  • JotaBatistaJr
    Opções
    Olá galerinha estou na luta também, depois que me casei, descuidei da minha saúde, são 8 anos de casado e 35 kg a mais, pesava 75 kg e cheguei a 110 kg.

    Estou mudando a cada dia a forma de me alimentar, comendo comida saudável, estou a quatro meses na batalha entre idas e vidas por causa do final de ano que atrapalhou bem minha dieta, estou hoje com 96 kg e bastante determinado. quatro meses 14 kg a menos, e muito bom se sentir mais leve pelo pouco que seja e maravilhoso, boa sorte a todos que estão também nesta luta.
  • Riijones
    Riijones Postagens: 1
    Opções
    Isso aê meu velho, não tem segredo, 70% alimentação e 30% exercício.

    O bacana do APP além do controle de alimentos é o crédito de calorias por atividade física realizada.

    Boa sorte.

    www.endorfinando.com.br
  • EmiAgostinho
    Opções
    Quando instalei achei que não ia dar em nada... mas após criar o hábito, fica difícil não atualizar o app a cada refeição! E agora estou bem perto do meu objetivo... Só não vale auto-boicote. Cada detalhe pesa nessa hora...Apesar de mega saudável, 1 colher (sopa) de azeite usada para temperar a salada tem 108 cal. Uma no almoço e uma na janta... 216. Foi só um exemplo! Isso vale para o azeite, açúcar do cafezinho...

    Por outro lado, cada vez que se movimenta gasta calorias! Também Instalei o pedometer, e fico impressionada o quanto uma caminhada depois do almoço faz bem (e gasta calorias... hehe)

    Boa sorte!!!
  • vanusaufg
    vanusaufg Postagens: 1
    Opções
    Seja bem-vindo e força amigo, estamos juntos.