Acho que não tem muitos homens aqui, mas vou tentar... — Portuguese (Brazil)

Acho que não tem muitos homens aqui, mas vou tentar...

Opções
timelessbomb
timelessbomb Postagens: 1 Member
Então, estou muito acima do meu peso e resolvi entrar no my fitness pal para conseguir perder. Pelas minhas contas preciso perder 21 quilos para ficar no meu peso ideal. Estive um relacionamento nos últimos 3 anos e engordei muito, pois saiamos muito para comer, só que ela acabou comigo recentemente, então resolvi voltar ao meu peso ideal. Bom, é isso, espero ajudar e ser ajudado aqui nessa comunidade :)
«1

Comentários

  • hemily_y
    hemily_y Postagens: 8 Member
    Opções
    boa sorte
  • Glauh
    Glauh Postagens: 7 Member
    Opções
    Seja bem vindo e boa sorte :D
  • AlneMagnaC
    AlneMagnaC Postagens: 1
    Opções
    Olá! Tb estou começando hoje, tenho q eliminar quase 30kg, pela saude e por mim... Quero voltar a ter a alegria de ficar bonita em minhas roupas... Vamos ter força! Bjz!
  • pauloandrebsb
    Opções
    Opa, seja bem vindo! Caso eu possa ajudar é só falar. Entrei aqui no dia 19/12/2013 e já eliminei 11 quilos por aqui. O total eliminado até agora, incluindo o período anterior ao app é de 32 quilos.
    Forte abraço!
  • helenabraga24
    Opções
    seja bem vindo!!
  • CarlaDanuza
    Opções
    Seja bem vindo.
    Com toda certeza vc conseguirá eliminar os quilos indesejáveis e vai surpreender muita gente ( inclusive a "bunita" que terminou com vc), tenha foco no seu objetivo, se deslizar no fds, pega pesado no treino e controla a alimentação, faço assim com o meu marido, mantemos a dieta e o treino de segunda a sexta e nos fds se desejamos fazemos o dia do lixo e na segunda tudo de novo. Meu marido já eliminou cerca de 18 quilos em 8 meses quase de academia e olha que ele não suplementa e nem é certinho da dieta.
    Pensamento positivo
  • p_renato_m
    p_renato_m Postagens: 29 Member
    Opções