Como ter disciplina na alimentaçao no fim de semana — Portuguese (Brazil)

Como ter disciplina na alimentaçao no fim de semana

Olá pessoal, geralmente eu sigo uma rotina assim, se vou comer pizza (2 pedaços no maximo),no sábado a noite, como uma bela salada no almoço, neste dia evito refrigerante, doces, tudo pela pizza.
No domingo, evito massas, pq no sabado comi pizza, e por aí vai, evito paes, doces, e bebidas, enfim e possivel manter um fim de semana saudável, desde que, vc faça uma combinaçao ou substituiçao, ou seja, quando comer algo que goste muito, deixe outras guloseimas de lado. Espero ter ajudado de alguma forma. Boa sorte

Comentários

  • OI, temos de ser fortes e conseguir obter bons resultados obrigada pela dica .........continuaçoes...coragem
  • rhelberth
    rhelberth Postagens: 1
    Obrigado pela dica!
  • walter1034
    walter1034 Postagens: 1
    poxa fico feliz por ver todos se esforçando esse luta e muito dividual e cada um sabe a onde quer chegar !!!! praticamente eu dou um bom corte nas besteiras e muito hard cair na tentaçao
    a vontade e grande mais sou maior
  • Fanibela
    Fanibela Postagens: 1 Member
    Legal, Eloiza. Tem que ter muito autocontrole e uma refeição compensa a outra. Faço como você e também me esforço por fazer uma caminhada pela manhã (coisa que não consigo durante a semana).
  • kakitoma
    kakitoma Postagens: 1 Member
    eu tenho a corrida de rua como esporte e sempre nos sábados bem cedinho corro com um grupo de amigos, uma média de 15KM, isso me da as calorias extra para comer a minha pizza de sábado a noite, que é sagrada, mais mesmo assim só como duas fatias e tomo suco, o refrigerante que confesso, ainda gosto muito, bebo somente no almoço de domingo, mais confesso a vocês a luta psicológica é grande, as vezes ganho, as vezes perco e não resisto a um sorvete, tenho feito isso a 8 anos, desde quando fui de 105 para 78KG e digo para vocês, o myfitenesspal ajuda e muito a manter a dieta