Sermos amigos no App myfitnesspal
rakobayachi
Postagens: 1
Olá me chamo Ricardo Akira, um brasileiro com objetivos que acredito que são iguais de muitos que usa esse maravilho app, seria grato se me convidasse para ser seu amigo no apps irei aceitar e ajudar chegar no seu objetivo
0
Comentários
-
Olá Ricardo! Fique à vontade para me add como amiga. Apoio é sempre muito importante, afinal, perder peso é extremamente difícil...
Abraços, Melina.0 -
Bem-vindo! Já mandei o convite!!0
-
ops to na area tb mas nao sei add. Quem quiser me add pode.0
-
Também podem me add.0
-
Pode me adicionar também!!!0
-
Indico também o meu contato àqueles que quiserem compartilhar sua experiências de emagrecimento. Sinto que como muitos aqui, trata-se de uma tarefa que requer dedicação, mas não somos os únicos.
Boa sorte a todos nós.0 -
Quem quiser pode me adicionar também. Vamos juntos nessa!0
-
Pode me add tbm!0
-
Sou nova na área e também estou procurando amizades. Vontade todos temos, mas falta força! Motivação de pessoas que compreende a insatisfação que sentimos, é muito importante. Vou mandar convite, aceitem por favor. Quem quiser me adicionar, fiquem a vontade.0
-
Olá, pessoal!
Sou novato por aqui também. Conheço praticamente ninguém.
Já andei mandando convites p algumas pessoas aqui nesse post, mas percebo q é bom também deixar mninha mensagem para que quem quiser possa me add.
Pode enviar convites que aceito (preciso rsrs). Tenho que interagir com alguém.
Me chamo Thiago.
Até mais.0 -
Oiii podem me adicionar também!!0
-
Gente...
Sou nova aqui, e preciso de ajuda...
será um prazer ajudá-los também...
Quem puder me adc tb...
beijoss0 -
Gostaria de ser ADD também por todos vcs para que possamos trocar experiencias!0
-
ACHO MUITO LEGAL A INICIATIVA, ESTAMOS JUNTOS NESSA!! PODEM ME ADD MORO RIO DE JANEIRO E GOSTO DE CICLISMO E CORRO POR OBRIGAÇÃO.0
-
Quem quiser pode me add também!0
-
OIe... te add. desejo sucesso!0
-
Sou nova no pedaço! Mas também gostaria de trocar experiências...
Podem me add também, quem quiser;)0 -
Me adicionem ai !!!
Abs...0 -
Pessoal...nao sei como add amigos nesse app. Quem quiser pod enviar o convite a minha pessoa.
Me chamo Pamela, tenho 31 anos. Engordei muito na minha gravidez. Meu baby hoje esta com dez meses, e falta perder 5kgs. Ja eliminei 30kgs. Atualmente peso 68kgs. (Acabei engordando 1kg nesse final de semana). Agora é foco nos exercicios e na dieta. Mas preciso sempre de um empurrão, de um conselho, de um incentivo...
Para mim é complicado pq nao tenho apoio de ninguem para fazer exercicios. Todos dizem que é para cuidar do meu filho ao invez de fazer exercicios fisicos ja que ele passa o dia na creche (das 8 as 18) pq trabalho nesse periodo. Mas acredito que devemos estar bem para podermos ser felizes. E quero poder voltar a usar minhas roupas....0 -
podem me add ajuda é sempre bom.
bjs0 -
Oi gente!! Adicionei vários daqui e quem quiser pode me add também!!0
-
oi gente!
sou nova aqui e to amando o APP, quem quiser me add vou ficar muitoooo feliz
bjus0 -
Podem me add tb.0
-
Podem me add também.0
-
Estou aqui a somente 15 dias, e to adorando, podem me add tbem0