Metas e objetivos — Portuguese (Brazil)

Metas e objetivos

Opções
biasam
biasam Postagens: 1
Olá, sou Bianca, tenho 20 anos, sou gaúcha, conheci esse site agora pouco por um blog que acompanho que é o Projeto Paulinha Fit (http://www.projetopaulinhafit.com) e em uma das postagens dela ela indica esse aplicativo, eu por uma curiosidade do momento entrei e me interessei bastante, busco alcançar algumas metas e objetivos para cada vez mais me manter de bem com o corpo e a mente.

Bom... quem me conhece sabe que eu estou sempre com algumas neuras quanto a emagrecimento, faz tempo que eu tento enxugar uns quilinhos que me incomodam, não estou acima do peso pelas tabelas, e meu IMC é saudável, tenho 1 metro e 76 cm, e meu peso está sempre oscilando entre 68 e 69, no inverno do ano passado atingi um peso que pra mim foi insuportável, fui aos 72 kg, tudo bem que não é um peso tão considerável gordo pela altura, mas me incomodou demais, fiquei muito deprimida, chorava me achando horrível, e ficava com vergonha de ficar sem roupa perto do meu noivo, vergonha dele e de mim mesma, evitei por um tempo me olhar no espelho, quando foi chegando por outubro eu me matriculei em uma academia, como eu estudava a noite 3 vezes na semana e trabalhava de dia, eu fazia 4 dias de academia, incluindo sábado e domingo, já que eu não tinha tempo para fazer só durante a semana, eu sempre tive noção de alimentação saudável, mas comecei a me cuidar mais ainda, fazia minha comida quando chegava a meia noite do curso, geralmente arroz ou massa integral, ou carne ou ovo cozido, verduras pra acompanhar, meus lanches eram mais saudáveis, tipo frutas nos intervalos, então emagreci mais ou menos 4 kg, mas pra mim não é o suficiente...

Minha meta é emagrecer mais 4 kg, e ficar com 64 kg, eu fiquei apenas 3 meses na academia, quando eu entrei de férias e acabei parando por 1 semana e nunca mais voltei, enfim agora estou tentando me controlar novamente, estou tomando 2 litros de água diariamente, e cuidando um pouco mais da alimentação, o meu problema é que eu não posso ver as coisas, não consigo me controlar, sou bem gulosa, tanto com coisas salgadas e com doces, quero começar a fazer aeróbio ao ar livre, tipo caminhada intercalada com corrida,e tentar diminuir essa minha compulsão principalmente aos finais de semana que é onde mais me descontrolo!!!

Não conseguimos ser perfeitos em tudo o que queremos, até porque isso não existe, mas devemos procurar sempre ser o melhor que pudemos!

É isso ai, desculpem pelo enorme texto.
Obrigado.

Comentários

  • df2112
    df2112 Postagens: 8
    Opções
    Bianca, boa sorte! Paciência e persistência!

    Abs.,

    Dario