Perder 30 kg — Portuguese (Brazil)

Perder 30 kg

Opções
divaduartemedeiros
divaduartemedeiros Postagens: 10 Member
Olá.
Meu nome é Diva e conheci este site hoje.
Desde que me lembro luto contra a balança, tomei remédio para emagrecer muitas vezes, sempre com o famoso efeito sanfona, até que desisti.
Fazem uns 7 anos que não tomo nada e tbém não faço dieta nenhuma.
Comecei uma reeducação alimentar (por conta própria) há aproximadamente 1 mês.
Peso 102 kg e tenho 1,65m.
Minha primeira meta é chegar aos 72kg, em aproximadamente 18 meses, não tenho pressa, quero emagrecer com saúde e devagar, afinal depois dos 40 emagrecer rápido, é complicado, a pele já não tem mais a mesma elasticidade....rs
Boa sorte para nós! o/

Comentários

  • inesbutterfly
    inesbutterfly Postagens: 4
    Opções
    Com certeza você vai conseguir, esse aplicativo é ótimo, ajuda muito. Agora é só você ter força de vontade e persistência que logo começará a ver os resultados!
  • Flavinha77
    Flavinha77 Postagens: 2
    Opções
    Sou solidária ao seu objetivo! Parabéns pela iniciativa. Vamos nos manter perseverantes. Creio que é o que nos dará o sucesso. Também estou em RA, mas estava escapando da dieta e resolvi me reestruturar. Conheci este aplicativo e tenho gostado muito, pois desde que comecei a RA em novembro, com nutricionista, endócrino, pisicóloga, etc, fazia meu diário alimentar manuscrito e já eliminei 8kg. Gosto do diário, e com estas facilidades das contagens de calorias e informações nutricionais de cada alimento tudo fica mais ajustado. Senti-me mais orientada. Estou muito otimista. Vamos conseguir. Comecei aqui com 92,5Kg, pois tinha ganhado estes 2,5 kg desde a última semana. Agora, com 90 kg, dei a largada. Rumo ao peso ideal, em torno de 74 kg e o peso dos meus sonhos 62 kg. Ah, e amo a academia que frequento: Curves, só para mulheres, apenas 30 minutinhos. Tenho me sentido muito bem!
  • moicanu22
    moicanu22 Postagens: 10
    Opções
    Um passo é aceitar, que já foi feito, agora é ir atrás.
  • divaduartemedeiros
    divaduartemedeiros Postagens: 10 Member
    Opções
    Muito obrigada pelos incentivos. Ainda não sei como adicionar amigos, mas quem quiser me adicionar eu aceito. bjos
  • df2112
    df2112 Postagens: 8
    Opções
    Diva, boa sorte e ânimo!

    Abs.,

    Dario