Cheguei... — Portuguese (Brazil)

Cheguei...

Deise16
Deise16 Postagens: 4 Member
Olá! preciso sair do sedentarismo, volta fazer caminhadas pois esta mais que difícil.

Preciso emagrecer pois esta complicado nenhuma roupa servem a barriga ta punk.

Todas as dicas e ajudas são bem vindas.

Bj

Comentários

  • janeferrari
    janeferrari Postagens: 23
    Olá! Procure no google (You tube) os vídeos da Leslie Sansone. São exercícios fáceis que imitam caminhadas, mas muito estimulantes...A gente não consegue parar! Ela motiva bastante! Ou então, ache um lugar plano e comece a caminhar pelo menos três vezes por semana, durante 30 minutos. Não tem exercício melhor para diminuir a barriga. Comece devagar, já que está sedentária...Comece com vinte minutos e depois vá aumentando. Essencial um bom par de tênis com amortecedor e meias grossas para evitar o impacto nas articulações. Vá em frente! Bom exercício!:blushing:
  • ManinaAline
    ManinaAline Postagens: 2
    Comecei Segunda 08/04/2014 , estou indo para academia as 6 da manhã e treino por 1 hora pois depois tenho q ir trabalhar...Pretendo ir treinar a noite pelo menos 1h de esteira alternando com aulas de Jump q eu adoro...Adorei esse aplicativo e poder trocar experiências....
  • Deise16
    Deise16 Postagens: 4 Member
    Olá
    Hoje deixei minha filha no colégio e fui caminhar.

    Vou acessar os vídeos.
    Por enquanto muito obrigada!!!!!!!!!!

    Bj:wink:
  • divaduartemedeiros
    divaduartemedeiros Postagens: 10 Member
    Adorei a dica da Jane sobre os vídeos da Leslie Sansone, hoje fiz um deles e já estou baixando, pq as vezes a net fica lenta aqui e não dá pra parar no meio e esperar carregar....rsrs
    Obrigada por compartilhar!
  • janeferrari
    janeferrari Postagens: 23
    É isso aí, meninas! A vida é dura para nós...Mas, não vamos desistir! Eu tenho artrose grau 4 nos dois joelhos, mas não desanimo. Perdi 7 quilos em dois meses usando o aplicativo. Comecei com 1500 kcal, depois passei para 1300 e agora estou em 1200, que é o mínimo para se ter saúde, pois ninguém quer emagrecer e ficar doente. Jejuns? NEVER! E olha que tenho muita dificuldade para emagrecer, pois sempre fiz dietas com remédio e já passei pela menopausa...Vamos comer direitinho, com alimentos saudáveis...beber muita água e fazer exercícios...tudo sem loucuras e sem estresse! Abraços :flowerforyou:
  • InesF722
    InesF722 Postagens: 3 Member
    Quem já exprimentou zumba? Para mim é a melhor maneira de fazer exercício. Estamos distraidas, sua-mos imenso, mas nem damos pelo tempo passar.
    Também faço spinning, pilates, musculação, e localizada mas nenhuma aula me diverte tanto como o Zumba. Tem vezes que nem apetece ir ao ginásio, mas essa vezes nunca são às terças e quintas, dias de Zumba :p
    E pelo que diz aqui na aplicação, perde-se mais de 500 calorias numa aula de 50 minutos de Zumba, muito bom!
  • anamol2014
    anamol2014 Postagens: 2
    Olá
    Estou animada, já perdi 14 kg, mas não cheguei na minha meta, mas estou aguardando esse dia.
    Ana
  • anamol2014
    anamol2014 Postagens: 2
    Olá, não desanime você consegue.
  • jebossbr
    jebossbr Postagens: 10 Member
    Parabéns à todas!
  • janeferrari
    janeferrari Postagens: 23
    Parabéns a vc também, que já eliminou 3 kg!:drinker: